Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gog

é muito fraquinho, muito mesmo!

Chefe

Citação de: G-Man em 13 de Março de 2011, 22:16
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 22:15
Demorou 1 segundo a lançar uma bola e assobio para cima. É visto com uma bitola diferente dos outros. Não comprometeu

Deves ter estado a ver  outro jogo de certeza.
É o normal. Tivessem o colocado com outro nome e diriam o mesmo. Felizmente não ligo a nomes. Olha o Salvio hoje foi dos piores e é muito melhor que o Luis Filipe.

Jorge.P_

Continua a ser um dos Laterais direitos do Benfica... e isso não é culpa dele.

É mau, já se sabe.

Rikhart

É fraco, mas acaba o jogo encharcado em suor.

nytbs1984

Qual a mente brilhante que achou que este jogador seria interessante para o nosso plantel? Porra, nem um pingo de talento naqueles pés, uns autênticos tijolos.

GTtdi_SLB

Mau demais para ser verdade..de todos era o que eu temia que jogásse. Não tem inteligência, visão periférica, capacidade acertada de decisão, qualidade de passe/centro, não arranca com bola controlada quando (não) vê as linhas passe completamente fechadas..enfim...está claramente a tapar um lugar que não é seu.

Mercurio_10

Um insulto para os jogadores dos distritais.

fudim flan

Citação de: Rikhart em 13 de Março de 2011, 22:19
É fraco, mas acaba o jogo encharcado em suor.
e depois ?

TFFS

Chefe

A piada é que eu pedia para me dizerem porque esteve assim tão mal e ninguém vai conseguir explicar/provar o que diz.

Lost_88

Tenho a certeza absoluta que nao faria pior que ele..
Nem sabes a sorte que tens em vestir o Manto sagrado!

josantiago

Não é jogador para o Benfica, mas não foi por ele que empatámos o jogo. São 90 minutos que faz esta época e deve ser só isso.

jase25

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 22:21
A piada é que eu pedia para me dizerem porque esteve assim tão mal e ninguém vai conseguir explicar/provar o que diz.

Falhou muitos passes.

Teve lá um lance que ficou a olhar para o gajo do Portimonense a passar á frente dele.

É menos um a atacar.

Não dá dinâmica nenhuma.

Gog

porque é lento, se posiciona mal, deixa imenso espaço nas costas, ataca mal (raramente subiu) e a defender 1vs 1 é fraco.

Esbutenado

Comido umas 3-4 vezes na defesa, todas elas a darem origem a contra-ataques perigosos.
Pelo menos uns 3-4 maus passes a oferecerem a bola ao adversário e a matarem um ataque do Benfica.
Na primeira parte raramente apoiou o ataque.
90% dos centros que faz são mal feitos.
Chega, ou é preciso mais?
Não tem, nunca teve, qualidade para estar no Benfica, mas ele é o menos culpado de fazer parte do plantel.