Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aasp

Este devia ser emprestado ao Fátima para que o Fátima não tivesse de convocar júniores para fazer número.

jase25

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 22:30
Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 22:24
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 22:21
A piada é que eu pedia para me dizerem porque esteve assim tão mal e ninguém vai conseguir explicar/provar o que diz.

Falhou muitos passes.

Teve lá um lance que ficou a olhar para o gajo do Portimonense a passar á frente dele.

É menos um a atacar.

Não dá dinâmica nenhuma.
Falhou muitos passes, alguns porque assim que recebia a bola era logo assobios e burburinho. Atacar? Atacou o normal para um lateral, agora não o peçam para ser o Maxi.
Os assobios foram lamentáveis, isso é verdade.

fudim flan

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Março de 2011, 22:30
Dos piores que já vi no "meu" Benfica. Só me consigo rir.
nao acho piada nenhuma um coxo destes jogar no benfica.

JC21_SLB

Batistuta

Fez o Candeias parecer o Quaresma.

Gog

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 22:31
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 22:30
Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 22:24
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 22:21
A piada é que eu pedia para me dizerem porque esteve assim tão mal e ninguém vai conseguir explicar/provar o que diz.

Falhou muitos passes.

Teve lá um lance que ficou a olhar para o gajo do Portimonense a passar á frente dele.

É menos um a atacar.

Não dá dinâmica nenhuma.
Falhou muitos passes, alguns porque assim que recebia a bola era logo assobios e burburinho. Atacar? Atacou o normal para um lateral, agora não o peçam para ser o Maxi.
Os assobios foram lamentáveis, isso é verdade.

como o são para qq jogador que envergue o manto sagrado!

PB

É tão tão tão tão fraco ...

Lurgee

hirdicoN

SLBCARLOS

Lurgee

A quantidade de jogadas que se perdem e que os outros ganham devido a este rapaz é im-pre-ssi-o-nan-te!!

TJSF

Teve lá um lance em que o fdp só tem que desviar a bola e correr, ele desistiu logo do lance. Nem acredito como ainda está no plantel.
Pode ser benfiquista mas se não serve porque nao se substitui?

daviddgc

Não vale a pena bater mais no ceguinho... Para o ano, se tudo correr bem, já não estará por cá. Boa sorte para o que lhe restar de carreira.

pedroslb78

Não renovem com o Maxi, não!!!