Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

joase

Citação de: sculpture em 15 de Março de 2011, 10:27
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 10:23
O que me espantou e daí a minha dúvida, foi o Alguidar dizer literalmente que ele foi de pistola na mão para o estúdio e RGS ficar calado e dizer que não tinha conhecimento.
Epá

ate o ranhoso do rui santos sabe de quem apanhou e nunca mais disse nada sobre o assunto...no programa seguinte foi para la para os estudios da sic, cagado de medo, com sinais visiveis para que os agressores ja nao lhe fizessem mal...e depois nao andou a dizer que sabia e que ia denunciar? onde denunciou...

como disse o marafado, telhados de vidro têm muitos... :smokin:
ah isso concordo plenamente. Telhados de vidro todos têm.

Redady

Hoje um gajo acorda, e solidariamente sente-se culpado. Ontem cheio de receio, o RGS pedia desculpa e dizia que tinha de ser coerente com o seu discurso e afirmar que o porto tinha sido beneficiado.

Sinceramente, ontem brilhou o alguidar, incendiários somos nós, o Villas boas é duma cortesia inatingível, e como dizia o polícia ..." oh amigo, eu tou a guardar a obra, vá à esquadra fazer queixa" ... vais, vais, tava mansinho e mansinho ficará!

magic_maker

Citação de: Marafado em 15 de Março de 2011, 10:20
Foi como disse há pouco, todos temos telhados de vidro! Evidentemente que uns mais que outros, e que neste clima de guerrilha não existem inocentes!

A questão é que o Benfica, maioria das vezes, fica-se pela troca de palavras, enquanto os outros com a "protecção" dos responsáveis máximos deste país fomentam a violência e o clima de guerra, perseguição e terror, continuando imunes e impunes perante a lei. É essa a grande força que têm.

Nós, ou descemos ao nível deles ou ficamos como aqueles míudos da escola vitimas de bullying.

Não é descer ao nível deles, é descer ao nível exigido pelo nosso futebol.

Num futebol onde predomina o baixo nível dos dirigentes e de todos os que os envolvem, não se pode vir com grandes argumentos de justiça e honra.

Quem nos lixa, sejam eles árbitros, observadores, dirigentes, empresários, políticos, jornalistas, etc, pouco se importam que o Benfica faça comunicados, que denuncie os casos e coisas do género, até a própria direcção do Benfica é criticada pelos Benfiquistas quando toma uma posição, seja ela qual for, por isso deixem-se de moralismos, só com um clima de terror e ameaças para todos esses que nos lixam é que alguma coisa muda, enquanto se ficar pelas conversas, vão passar-se mais 30 anos a ser-mos comidos ao pequeno almoço, por quem realmente sabe como funciona e o que funciona no nosso futebol.

Ameaçar um puto do meu bairro que se vai fazer queixa à polícia em vez de lhe dar logo uma tareia, serve para ser-se gozado e continuar a ser-se comido, o nível do nosso futebol é igual, fazer queixa serve para ser-se gozado e continuar a ser-se comido.

PAslb

Então, o Presidente da Câmara que estava com RGS já está a sofrer ameaças!
Vamos ver que afinal ninguém vai apresentar queixa, não vai passar tudo de um mal entendido e ainda vão pedir desculpa aos porcos corruptos.

darkwolf

Citação de: PAslb em 15 de Março de 2011, 10:33
Vamos ver que afinal ninguém vai apresentar queixa, não vai passar tudo de um mal entendido e ainda vão pedir desculpa aos porcos corruptos.

Não me espantava. Andamos nós a exigir atitude aos jogadores quando temos dirigentes sem fibra.

Redady

Isso vem onde?

Trezeguet

se a queixa foi apresentada já querem façam o quê?enfim mais 1 vez critica-se por criticar

PAslb

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 10:36
Isso vem onde?
Ouvi à bocado no noticiário da BenficaTv. Mas isso espanta alguém?

joase

Citação de: PAslb em 15 de Março de 2011, 10:38
Isso vem onde?
Normalmente aqui não aprende nada mas:

http://bola7inc.wordpress.com/

Gonzalex

Isso vem onde?

Qual é a surpresa? Sorte é se não aparecer com o braço ao peito como o outro...

Americano69

Não condeno quem se encolhe face a situações de violência física. É muito fácil sermos todos "rambos" na net, mas no momento em que eu sentisse a minha - mas acima de tudo a da minha família - integridade física em causa, pensaria 2 vezes se valeria a pena continuar. Infelizmente até no actual Benfica há repressões a quem queira ir contra o status quo, quanto mais no futebol português em geral.

Redady

Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 10:42
Isso vem onde?
Normalmente aqui não aprende nada mas:

http://bola7inc.wordpress.com/

O0

darkwolf

Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2011, 10:36
se a queixa foi apresentada já querem façam o quê?enfim mais 1 vez critica-se por criticar

O RGS disse que tem 6 meses para apresentar queixa.

magic_maker

Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2011, 10:42
Não condeno quem se encolhe face a situações de violência física. É muito fácil sermos todos "rambos" na net, mas no momento em que eu sentisse a minha - mas acima de tudo a da minha família - pensaria 2 vezes se valeria a pena continuar. Infelizmente até no actual Benfica há repressões a quem queira ir contra o status quo, quanto mais no futebol português em geral.

A questão é mesmo essa, é assim que funciona um clima de terror, e durante anos isso tem dado frutos, centenas de protagonistas do nosso futebol sabem milhares de histórias dos corruptos, têm mesmo provas de várias situações, mas achas que iam meter a vidinha deles e da família em risco ??
Este método funciona melhor que qualquer outra coisa.

Redady

Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2011, 10:42
Não condeno quem se encolhe face a situações de violência física. É muito fácil sermos todos "rambos" na net, mas no momento em que eu sentisse a minha - mas acima de tudo a da minha família - pensaria 2 vezes se valeria a pena continuar. Infelizmente até no actual Benfica há repressões a quem queira ir contra o status quo, quanto mais no futebol português em geral.
Já passei por isso, e não é nada agradável. Aliás, na última manif para antecipar as eleições que se fez no Estádio da luz, antes do célebre jogo com o porto que a direcção do Benfica não pediu bilhetes, os NN foram lá dizer que a direcção tinha prometido bilhetes se eles nos fossem dar uns tabefões!