LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Rei

O Vilarreal para mim com todo o respeito pelas outras, é a equipa mais forte nesta liga europa juntamente com Porto e Benfica. O Vilarreal pode terminar a Liga Espanhola em terceiro lugar, tem sido das melhores equipas em Espanha. Tem um excelente grupo de jogadores, e um treinador muito bom. Claramente a equipa a evitar.

red_eyes_mafia

Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:58
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Março de 2011, 23:36
Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:28
eu aposto aqui , que vai nos calhar o dinamo no sorteiu , fica aqui gravado para se lembrarem do meu post !
uma jola?!
qlqr coisa aposto qlqr, tou com esse feeling desde que começou a liga europa , que iamos jogar com uma equipa ucraniana e nao sei pq !
jola, uma caneca! está apostado!

Nramos

helderrocha

Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2011, 23:52
Acho que não estamos a mostrar futebol suficiente para ganhar uma competição europeia, hoje foi um mau jogo da nossa parte, na 1ª parte então nem 2 passes seguidos conseguíamos fazer! Mas uma coisa é certa, o At. Madrid ganhou o ano passado sem jogar grande coisa, por isso tudo é possível!

ganhou apenas com duas vitorias desde os 16avos á final

leather

Mais uma prova da grandeza do clube, foi o apoio massivo que tivemos. Adorei o ambiemte no jogo. Sem termos feito um jogo brilhante, defrontámos uma grande equipa e nos dois jogos fomo muito superiores!

Nramos

BC

Eu nem desgostei do Benfica hoje. Porque depois mais a frio, quando vejo o jogo novamente e penso mais a frio, reparo que do outro lado também há uma equipa. eheh

glorioso24

A mha aposta é...SLB x andrades

Jogavamos 4x com eles em abril

Sem_Medo

Citação de: BC em 18 de Março de 2011, 00:47
Eu nem desgostei do Benfica hoje. Porque depois mais a frio, quando vejo o jogo novamente e penso mais a frio, reparo que do outro lado também há uma equipa. eheh
aceriu? Não sabia  LOOOL

XD

Mestre30

Nramos

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Março de 2011, 00:54
não jogamos nada à bola e o jogador em melhor forma não saiu do banco...

difícil perceber isto, será que começa a haver vacas sagradas?

Pena termos sido eliminados...

Tapion

~pLaCeBo~

Citação de: FR em 18 de Março de 2011, 00:41
Citação de: Nramos em 18 de Março de 2011, 00:32
lol para o Akinfeev...
Dos melhores do porto hoje

É sempre a mesma merda... o fcp tem sempre desses brindes... no tempo do Mourinho foi o GR da Lazio que enterrou forte e feio e garantiu um 4-1 nas antas. Entre outros GR que diante deles têm paragens cerebrais. Já frente ao SLB fazem exibições do outro mundo.

Há pouco vi os festejos dos adeptos do braga pela eliminação do Liverpool, só tenho a dizer que o Benfica é mesmo grande, até no sucesso deles as mensagens de ordem são para o LFV, adeptos do Benfica e (Guimarães), acompanhados pelo cântico "quem não salta é lampião".

LOL, são tão pequenos...

Parabéns BENFICA!

d.blow