LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Rei

Os Holandeses defendem mal, e principalmente em casa o Benfica pode aproveitar isso para ganhar alguma vantagem para o segundo jogo.

supersueca

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 19:16
Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2011, 19:13

um pormenor... nos quartos da champions estão schalke...shaktar... tottenham...
não são uns quartos por aí além, verdade seja dita.

A Taça UEFA/Liga Europa, sempre foi menos importante que a Liga dos Campeões, e geralmente com piores equipas.

Não vejo aqui grande observação ou novidade por parte do Jorge Baptista. Para mim parece-me é a eterna tendência do povo português em desvalorizar os seus próprios feitos...

Concordo. A champions verdadeira resume-se a meia dúzia de equipas. O resto está lá a enfeitar. Esta fórmula vai ter de ser alterada e a UEFA já percebeu o disparate com a regra do tecto de endividamento. Como está só serve para enriquecer meia dúzia e cavar um fosso para os restantes e isso até com repercursões nas ligas nacionais. Hoje em dia seria impossível equipas galegas ou bascas campeãs em Espanha, e na Inglaterra onde param equipas campeãs como o Leeds, Derby County, Nottingham Forest para já não falar em equipas q não ganham há um $%% de tempo como o Tottenham ou o Arsenal. Duas equipas max por pais na Champions e o resto na Liga Europa!

GTtdi_SLB

Citação de: thern 6 em 18 de Março de 2011, 21:04
sou um benfiquista do norte
para ser mais exacto de vale de cambra :bandeiraslb2:
e aqui o BENFICA e rei :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bela zona essa. SVV, OFrades...essa zona sei que é predominantemente vermelho VIVO.

BenficaCAMPEAO

Se o Coentrão, o Javi, o Cardoso e o Aimar estiverem no seu melhor nada me preocupa...

thern 6

como boa equipa holandesa o seu ponto forte deve ser o ataque
ja agora alguem sabe se os cartaos amrelos limpam para as meias finais?

Edu

Não é um adversário fácil mas pronto. É uma equipa ao nosso alcance.

piratas15

lonstrup

Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 21:30
Com trabalho, empenho e talento, o Benfiquista acredita sempre na sua equipa. Sempre!

E no fundo é isso que pedimos, que se esforcem ao máximo para honrar aquela camisola. Se depois e fazerem isso o adversário vencer porque é melhor, não há problema. É dar os parabéns aos vencedores e aplaudir o esforço dos nossos.

Darkboy

Não encontro um fórum "grandito" do PSV para usar o tradutor google ;D Alguém conhece o fórum principal deles, para ver o que pensam deste sorteio?

insatisfeito

Citação de: piratas15 em 18 de Março de 2011, 21:31
Citação de: insatisfeito em 18 de Março de 2011, 21:25
Temos que deixar os porcos serem campeoes cá na luz....
isso ...NUNCA!!!!!!!!!!!!!!

será dificil perceber as vantagens dessa situação?

Safe

o Willem II marcou lá...
acho que com respeito por eles e trabalho passamos!

Estou entusiasmado, o sorteio até não foi mau de todo para nós, apesar do D. Kiev estar forte.
é corrigir alguns erros que temos tido até aqui, trabalhar e acreditar!
este pode ser o ano europeu do Benfica!...

uma época com Taça de Portugal + Taça da Liga + Liga Europa seria épico. Já o disse várias vezes neste site mas não me canso de o repetir.

BenficaCAMPEAO

Ps: com o Saviola no banco as nossas hipoteses aumentam bastante...infelizmente se dependerda defesa estamos fora, por isso julgo que ter o Jara em campo e o Saviola a refrescar as ideias, neste momento, é o que se pede!

lonstrup

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2011, 21:33
Não encontro um fórum "grandito" do PSV para usar o tradutor google ;D Alguém conhece o fórum principal deles, para ver o que pensam deste sorteio?
Vai ao forum da Philips , tens lá um sub-topico «voetball».

Edu

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2011, 21:32
Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 21:30
Com trabalho, empenho e talento, o Benfiquista acredita sempre na sua equipa. Sempre!

E no fundo é isso que pedimos, que se esforcem ao máximo para honrar aquela camisola. Se depois e fazerem isso o adversário vencer porque é melhor, não há problema. É dar os parabéns aos vencedores e aplaudir o esforço dos nossos.
Não há problema? :huh: Há sim >:( :knuppel2:

Só a vitória interessa!  :metal: