LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

poliban

Isso vai dar ao mesmo.
Se depois em casa precisarmos de marcar eles defendem o tempo todo e é complicado à mesma.
Lembro-me do Espanhol que ganhou 3-2 lá e toda a gente pensava que íamos passar e ficou 0-0.

GTtdi_SLB

Se jogar primeiro em casa é uma desvantagem então temo-nos dado muito bem com esse factor! É para continuar..resultados curtos na Luz têem deixado a nossa equipa bem viva para as 2ªs mãos das eliminatórias pelo que também é um factor digno de realce.

A propósito do bom/mau sorteio tenho a dizer o seguinte, no fim de cada eliminatória vos direi se foi bom ou se foi bom..até agora têem sido todos bons. Sinceramente espero um jogo muito muito difícil mas que no fim sejamos premiados pela nossa ausência Europeia tão prolongada...acho que não estou a ser chauvinista ao afirmar que nós Benfiquistas merecíamos ser felizes depois de tanta década na sombra. O nosso destino é o de vencer, lembram-se?

O melhor que nos podia ter acontecido era eliminar o PSG ontem, naquelas condições, naquele momento...a equipa estava no final de um ciclo horrível de jogos consecutivos e saímos vivos! Pode ter sido a chave de algo grandioso..a ver vamos. Não tenho dúvidas que com 3 semanas de competição bem geridas (com poucos jogos) que estaremos na máxima força física para surpreender o PSV...e depois sabe sempre melhor vencer os mais fortes do que o contrário, certo?

ForçadoBloqueio

Infelizmente, estou certo que não vamos conseguir deixar a nossa baliza inviolável na Luz. Once again...

joao12soares

Por favor, ganhar sem sofrer golos...Já chega darmos essa "vantagem" aos adversários.

kramxel²

Sem dúvida que tivemos muita sorte no sorteio!

Mas a fazer 1ªs partes como a de ontem...

Andy_CooL

a 1º mao é 4 dias dps de recebermos na Luz os corruptos...

S-Line

ponham lá a vingança de parte sff.
não sigam o exemplo do marselha, tanto querem vigar-se de nós....que acabam na merda

| João |

Citação de: Andy_CooL em 18 de Março de 2011, 20:58

Eh pa', isso e' que nao sao boas noticias...

thern 6

sou um benfiquista do norte
para ser mais exacto de vale de cambra :bandeiraslb2:
e aqui o BENFICA e rei :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BenficaCAMPEAO

Citação de: L3GEND em 18 de Março de 2011, 20:35
Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 20:23
Não me parece que a questão da altura seja fundamental ou relevante.

O Benfica é melhor que o PSV e só tem que provar em campo.
Ámen.
A altura da época é quase sempre importante... É por isso que as boas equipas gerem os picos de forma.

BenficaCAMPEAO

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 18 de Março de 2011, 21:08
Citação de: L3GEND em 18 de Março de 2011, 20:35
Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 20:23
Não me parece que a questão da altura seja fundamental ou relevante.

O Benfica é melhor que o PSV e só tem que provar em campo.
Ámen.
A altura da época é quase sempre importante... É por isso que as boas equipas gerem os picos de forma.

Tava so a desconversar...não me caiam todos em cima:D

Alento

Citação de: Joäo em 18 de Março de 2011, 21:04
Citação de: Andy_CooL em 18 de Março de 2011, 20:58

Eh pa', isso e' que nao sao boas noticias...

Pois... Para o campeonato...