José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

the.lowlight

Eu não sei quanto é que ele recebe, mas para a posição que é, 3º GR, acho que é uma boa opção. O Moreira sabe o que é o Benfica, é importante para passar isso aos novos jogadores, e tem mais que nível para ser 3º GR. Querem ir buscar um tipo qualquer para essa posição? Para quê?

Joga Bonito

2,44m sff... Não me queiras dificultar mais a vida...

rkc

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2011, 16:55
2,44m sff... Não me queiras dificultar mais a vida...

3 cms ás vezes...

Saviolafication

Citação de: the.lowlight em 14 de Março de 2011, 16:53
Eu não sei quanto é que ele recebe, mas para a posição que é, 3º GR, acho que é uma boa opção. O Moreira sabe o que é o Benfica, é importante para passar isso aos novos jogadores, e tem mais que nível para ser 3º GR. Querem ir buscar um tipo qualquer para essa posição? Para quê?

Já se foi buscar. Chama-se Oblak.

Ricardo Teixeira

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 06:13
Ainda me recordo tão bem da estreia que veria a ser hoje o melhor keeper português. Foi frente ao Gil Vicente, onde ganhamos, sem sofrer golos, alías teve jogos consecutivos sem sofrer golos com apenas 17 anos. Sofreu depois com 1 penalty mal assinalado contra os labregos no antigo estadio das osgas. Continua a ser ídolo para todos os verdadeiros benfiquistas, sejam eles crianças, adultos ou velhos.

Nunca me esquecerei duma noite após jogo ter terminado e teres dito ao meu ouvido....á dias veio-se a confirmar que tinhas razão.
Muitos não sabem o que vai dentro do balneário e expressam opiniões precipitadas, mas espero quando terminares a carreira, citares a toda á nação benfiquista o que me citas-te.

Es Eterno José Moreira!!

Ps: Não custas-te 8,5 Milhões.

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 07:36
Tens razão mas se continuas a falar do roberto estas sujeito a ser banido, tal como eu fui, e só voltei a conseguir registar-me depois ter-me queixado ao meu avô (  sócio fundador ), onde ele foi apresentar queixa ao presidente! Estamos num país democratico, logo posso expressar as minhas opiniões livres como eu bem entender. Voltei a criticar o roberto, mas agora duvido que seja banido, senão haverá problemas graves.

:rir:

O nosso amigo b e n f i c a está de volta...

:2funny: :2funny:

Ferreira29

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2011, 17:31
Citação de: the.lowlight em 14 de Março de 2011, 16:53

Já se foi buscar. Chama-se Oblak.

Pode ser é que tenha qualidade para algo mais do que 3º GR... ;)

cacetadas

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2011, 19:13
Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 06:13
Ainda me recordo tão bem da estreia que veria a ser hoje o melhor keeper português. Foi frente ao Gil Vicente, onde ganhamos, sem sofrer golos, alías teve jogos consecutivos sem sofrer golos com apenas 17 anos. Sofreu depois com 1 penalty mal assinalado contra os labregos no antigo estadio das osgas. Continua a ser ídolo para todos os verdadeiros benfiquistas, sejam eles crianças, adultos ou velhos.

Nunca me esquecerei duma noite após jogo ter terminado e teres dito ao meu ouvido....á dias veio-se a confirmar que tinhas razão.
Muitos não sabem o que vai dentro do balneário e expressam opiniões precipitadas, mas espero quando terminares a carreira, citares a toda á nação benfiquista o que me citas-te.

Es Eterno José Moreira!!

Ps: Não custas-te 8,5 Milhões.

Tens razão mas se continuas a falar do roberto estas sujeito a ser banido, tal como eu fui, e só voltei a conseguir registar-me depois ter-me queixado ao meu avô (  sócio fundador ), onde ele foi apresentar queixa ao presidente! Estamos num país democratico, logo posso expressar as minhas opiniões livres como eu bem entender. Voltei a criticar o roberto, mas agora duvido que seja banido, senão haverá problemas graves.

:rir:

O nosso amigo b e n f i c a está de volta...

:2funny: :2funny:

já cá faltava este cromo....é o mais dificil de todos, bem pelo menos dá para rir.

Ps- que saudades que eu tinha do novo mourinho

cacetadas

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 08:33
Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 08:22

Desculpa lá, soltei um LOL, então foste-te queixar ao ''bieira'' para te voltar a por online no SB??
Se soubesses ler talvez não te soltasse um " LOL" , fui fazer "queixa" sim ao meu avô, não sou ninguém para ter esse privilegio de se encontrar com o presidente. O meu avô como sócio fundador, costuma almoçar a convite do próprio presidente e aproveitou essa deixa para lhe falar sobre isso. Portanto é que eu digo que não voltarei a ser banido tão cedo, caso contrário quem se ri sou eu.

Bem os mods até devem tremer de medo

eu quando é assim vou-me queixar ao meu tio que anda na tropa e depois vem e bate nos outros meninos. fds voltamos a primária. sabes criavas outro mail e registavas-te.

Este tipo é só rir

Universo Benfica

Parabéns pá. Mais um aninho..

BC

29 anos... vai lá vai, parabéns Moreira !

sammer

Parabéns Moreira!  :)

TFFS

nuno89

Miguelito22

Parabéns e para 3 guarda-redes chega até porque o principal objectivo é ele contar como jogador formado para as competições e ter ja muitos anos de casa.

Rodolfo Dias

Quando apareceu.