José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chama-Imensa

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 07:11
Não gosto desse comentário de gozo...eu quando expresso a minha opinião é a sério...estamos a falar de algo que nos custou dinheiro e não foi pouco...

Eu estou a gozar com aqueles que acham "sério" dizer que ele foi uma excelente contratação...Isso sim é gozo agora se não percebes ironias não tenho culpa!

FanaticsSlb

Citação de: Chama-Imensa em 13 de Março de 2011, 07:14
Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 07:11
Não gosto desse comentário de gozo...eu quando expresso a minha opinião é a sério...estamos a falar de algo que nos custou dinheiro e não foi pouco...

Eu estou a gozar com aqueles que acham "sério" dizer que ele foi uma excelente contratação...Isso sim é gozo agora se não percebes ironias não tenho culpa!
Eu percebi perfeitamente e por teres sido irónico é que disse que não se deve dar gozo , sendo ou não para os defensores do pato Roberto.

Chama-Imensa

Ser irónico não é "dar gozo", antes expressar o desagrado usando as várias alternativas que a nossa rica língua nos permite para expressar-mos uma ideia. Vivo num país democrático expresso-me como quero, desde que não ofenda ninguém claro, o que é o caso.

Saudações Benfiquistas!

Slatz

Estando o Roberto longe de ser um "Colosso" ainda assim consegue ser muito melhor do que o Moreira. O Moreira não passou duma promessa que nunca evoluiu... Antes pelo contrario regrediu!

FanaticsSlb

Tens razão mas se continuas a falar do roberto estas sujeito a ser banido, tal como eu fui, e só voltei a conseguir registar-me depois ter-me queixado ao meu avô (  sócio fundador ), onde ele foi apresentar queixa ao presidente! Estamos num país democratico, logo posso expressar as minhas opiniões livres como eu bem entender. Voltei a criticar o roberto, mas agora duvido que seja banido, senão haverá problemas graves.

FanaticsSlb

Citação de: Slatz em 13 de Março de 2011, 07:32
Estando o Roberto longe de ser um "Colosso" ainda assim consegue ser muito melhor do que o Moreira. O Moreira não passou duma promessa que nunca evoluiu... Antes pelo contrario regrediu!
Ofereço-me a pagar-te uma consulta de oftalmogia.

Slatz

Realmente devo precisar duns bons oculos para atingir o teu nivel de visão no que diz respeiro ao Moreira...

FanaticsSlb

Acredita que sim...

FanaticsSlb

http://www.youtube.com/watch?v=vfxLGDRL_nE&feature=related

Se fosses tu a levar estes perus monumentais já tinham dito que te faltavam os joelhos.

playerfoxinot

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 07:36
Tens razão mas se continuas a falar do roberto estas sujeito a ser banido, tal como eu fui, e só voltei a conseguir registar-me depois ter-me queixado ao meu avô (  sócio fundador ), onde ele foi apresentar queixa ao presidente! Estamos num país democratico, logo posso expressar as minhas opiniões livres como eu bem entender. Voltei a criticar o roberto, mas agora duvido que seja banido, senão haverá problemas graves.

Desculpa lá, soltei um LOL, então foste-te queixar ao ''bieira'' para te voltar a por online no SB??

FanaticsSlb

Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 08:22

Desculpa lá, soltei um LOL, então foste-te queixar ao ''bieira'' para te voltar a por online no SB??
Se soubesses ler talvez não te soltasse um " LOL" , fui fazer "queixa" sim ao meu avô, não sou ninguém para ter esse privilegio de se encontrar com o presidente. O meu avô como sócio fundador, costuma almoçar a convite do próprio presidente e aproveitou essa deixa para lhe falar sobre isso. Portanto é que eu digo que não voltarei a ser banido tão cedo, caso contrário quem se ri sou eu.

playerfoxinot

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 08:33
Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 08:22

Se soubesses ler talvez não te soltasse um " LOL" , fui fazer "queixa" sim ao meu avô, não sou ninguém para ter esse privilegio de se encontrar com o presidente. O meu avô como sócio fundador, costuma almoçar a convite do próprio presidente e aproveitou essa deixa para lhe falar sobre isso. Portanto é que eu digo que não voltarei a ser banido tão cedo, caso contrário quem se ri sou eu.

solto outro LOL, pronto eu serei mais explicito, foste queixar ao teu avô para ele falar ao ''bieira'' para impedir que sejas banido de um fórum não oficial do SLB???

LOOOL

cernache1

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 07:00
O pato do Roberto muito menos.

José, tu foste bom em tempos e agora não és. Isso não é motivo para andares aqui no serbenfiquista. Vai mas é treinar !

Deus Ex-Machina

MOMENTO VERDADEIRAMENTE ÉPICO.  :D

aguia1

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 08:10
http://www.youtube.com/watch?v=vfxLGDRL_nE&feature=related

Se fosses tu a levar estes perus monumentais já tinham dito que te faltavam os joelhos.
alguns desses lances sao mais merito dos jogadores que marcaram, outros sim sao frangos.
porque fazer um video tao grande so para repetir as mesmas imagens 5 ou 6 vezes?
mas concordo plenamente que 8.5 milhoes foi mau negocio.