José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nortada

Não percebo a falta de confiança em ti, rapaz.

Nramos

.:VMPT:.

Enfim.... :bah2:

De certeza que não tira o JC dos jogos da taça...

Diaboli

Shoky

Se fossemos eliminados hoje...ia ser um festival do crl aqui hoje...
Ainda bem que está calminho...

joaonunes

Esta é a posição dele no Benfica.

Se estiver mal ... saia e prove o seu valor noutro clube.

BC

O Moreira não se importa. Não deixa de ser Benfica por isso. Também se deixar, é com ele. Por isso muito bem o Mister a mostrar quem manda e que quer ganhar tudo.

rkc

Citação de: joaonunes em 03 de Março de 2011, 00:23
Esta é a posição dele no Benfica.

Se estiver mal ... saia e prove o seu valor noutro clube.

Nramos

Vou continuar a pensar o mesmo quando JJ fizer o mesmo a JC na Taça...

FanaticsSlb

Ainda me recordo tão bem da estreia que veria a ser hoje o melhor keeper português. Foi frente ao Gil Vicente, onde ganhamos, sem sofrer golos, alías teve jogos consecutivos sem sofrer golos com apenas 17 anos. Sofreu depois com 1 penalty mal assinalado contra os labregos no antigo estadio das osgas. Continua a ser ídolo para todos os verdadeiros benfiquistas, sejam eles crianças, adultos ou velhos.

Nunca me esquecerei duma noite após jogo ter terminado e teres dito ao meu ouvido....á dias veio-se a confirmar que tinhas razão.
Muitos não sabem o que vai dentro do balneário e expressam opiniões precipitadas, mas espero quando terminares a carreira, citares a toda á nação benfiquista o que me citas-te.

Es Eterno José Moreira!!

Ps: Não custas-te 8,5 Milhões.

Slatz

Também não os vale.

FanaticsSlb

O pato do Roberto muito menos.

Chama-Imensa

Oh então...mas vocês não sabiam? Não se pode falar mal do Roberto! Ele é um "COLOSSO" na baliza não existe "ninguém" melhor do que ele na baliza não sabiam?? Oh oh então até parece que não aprenderam nada com os "Vieiristas" que por aí andam loool

FanaticsSlb

Não gosto desse comentário de gozo...eu quando expresso a minha opinião é a sério...estamos a falar de algo que nos custou dinheiro e não foi pouco...