TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

tiagoterceira

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Março de 2011, 19:06
Citação de: tiagoterceira em 20 de Março de 2011, 18:46
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Março de 2011, 18:17
Citação de: tiagoterceira em 20 de Março de 2011, 17:33
Citação de: Zak em 20 de Março de 2011, 17:23
Já falam em finais da Taca de Portugal e da Europa.
Que eu saiba ainda nao estamos garantidos em nenhuma delas.
tens razao...
mas que as coisas tao bem alinhadas.. estao...o Benfica só depende de si e alem disso tem vantagem em qualquer das competiçoes pa chegar a final...
é normal o entusiasmo que paira no ar...

Já estamos a ganhar ao PSV???
Porra, perdi um jogo da liga europa e nem dei por isso...
ironia escusada e boa oportunidade para deixar o teclado em paz
a não ser que sejas da opiniao (ao contrario do mundo do futebol) que os 3 grandes candidatos a ganhar a Liga Europa sao Porto, Villareal e Benfica (estando os outro 2 do lado de lá da barricada)....se assim for...perdeste mt mais que um jogo da Liga Europa e nem deste por isso...

Acho que te falta aí um "não" para a frase fazer sentido:
"a não ser que NÃO sejas da opiniao".

Anyway, nos oitavos-de-final dois dos três favoritos a vencer a competição tb ficaram pelo caminho por isso os favoritismos valem pouco antes de se começar a jogar as eliminatórias. Se não gostas da ironia temos pena, mas não vejo qual é a vantagem que temos neste momento de chegar à final relativamente aos outros 7 clubes. É que em relação à meia-final da taça é óbvio que temos uma grande vantagem mas na liga europa ainda faltam 4 jogos até à final e neste momento está 0-0 a eliminatória.

a vantagem que temos é ser superiores ( bastante superiores..) as equipas que temos pela frente até a final..ou nao é assim?

aguia1

Citação de: tiagoterceira em 20 de Março de 2011, 19:15
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Março de 2011, 19:06
Citação de: tiagoterceira em 20 de Março de 2011, 18:46
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Março de 2011, 18:17
Citação de: tiagoterceira em 20 de Março de 2011, 17:33
Citação de: Zak em 20 de Março de 2011, 17:23
Já falam em finais da Taca de Portugal e da Europa.
Que eu saiba ainda nao estamos garantidos em nenhuma delas.
tens razao...
mas que as coisas tao bem alinhadas.. estao...o Benfica só depende de si e alem disso tem vantagem em qualquer das competiçoes pa chegar a final...
é normal o entusiasmo que paira no ar...

Já estamos a ganhar ao PSV???
Porra, perdi um jogo da liga europa e nem dei por isso...
ironia escusada e boa oportunidade para deixar o teclado em paz
a não ser que sejas da opiniao (ao contrario do mundo do futebol) que os 3 grandes candidatos a ganhar a Liga Europa sao Porto, Villareal e Benfica (estando os outro 2 do lado de lá da barricada)....se assim for...perdeste mt mais que um jogo da Liga Europa e nem deste por isso...

Acho que te falta aí um "não" para a frase fazer sentido:
"a não ser que NÃO sejas da opiniao".

Anyway, nos oitavos-de-final dois dos três favoritos a vencer a competição tb ficaram pelo caminho por isso os favoritismos valem pouco antes de se começar a jogar as eliminatórias. Se não gostas da ironia temos pena, mas não vejo qual é a vantagem que temos neste momento de chegar à final relativamente aos outros 7 clubes. É que em relação à meia-final da taça é óbvio que temos uma grande vantagem mas na liga europa ainda faltam 4 jogos até à final e neste momento está 0-0 a eliminatória.

a vantagem que temos é ser superiores ( bastante superiores..) as equipas que temos pela frente até a final..ou nao é assim?
talvez nao e bem assim. ja foi aqui referido as equipas que o kiev ganhou na liga europa, se for o braga tambem todos sabemos que nao sera facil. mas para isso teremos de passar o psv que e uma equipa com experiencia na europa.

leather

Eu acho mais fácil o Kiev ou Braga que o PsV. No entanto, acho que somos favoritos quer para os quartos quer para as meias. Também éramos com o PSG e foi uma eliminatória renhida. O Liverpool era favorito com o Braga e perdeu. Tudo pode. Acontecer, mas acredito que chegaremos à final.

Quanto aoBraga, com àrbitros estrangeiros e com as regras apertadas da UEFA, eles só nos ganham um jogo em vinte...

tiagoterceira

existem adeptos que parece que tem medo da grandeza do Benfica....
se o Benfica nao é favorito num grupo de equipas como PSV,Kiev e Braga...tamos mt mal!
uma coisa é ter respeito pelos adversarios outra coisa completamente diferente é ter medo...
continuo a dizer..o Benfica só nao vai á final da Liga Europa se for incompetente...

fabio1990

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Isai@sReis

Eu não acredito naquilo que o Rui Santos acaba de dizer.

Mestre30

piccolo

Isai@sReis

Citação de: piccolo em 20 de Março de 2011, 23:38
Citação de: Isaias2 em 20 de Março de 2011, 23:37

que disse?

Que por uma questão politica o Benfica não vá para o jogo com os porcalhões com a melhor equipa, tentando desvalorizar a partida.

piccolo

Citação de: Isaias2 em 20 de Março de 2011, 23:40

que disse?

Que por uma questão politica o Benfica não vá para o jogo com os porcalhões com a melhor equipa, tentando desvalorizar a partida.

não me choca muito... alguns users por aqui já defenderam o mesmo!

Red Men

Citação de: piccolo em 20 de Março de 2011, 23:42

que disse?

São opiniões, mas levar os menos utilizados e ganhar, seria um enorme feito, agora perder não dá prestigio nenhum.

piccolo

Citação de: Red Men em 20 de Março de 2011, 23:45

que disse?

São opiniões, mas levar os menos utilizados e ganhar, seria um enorme feito, agora perder não dá prestigio nenhum.

sem dúvida... eu disse que não me choca o que ele disse, mas não apoio a ideia!

para mim esse jogo será para jogar com os melhores (até porque vamos ter paragem de campeonato) e dar tudo! e não precisamos correr muito para ganhar (não peço goleada, porque não servirá de muito...), basta jogar de forma inteligente!

Redady

Red Men

Citação de: piccolo em 20 de Março de 2011, 23:49
Citação de: Red Men em 20 de Março de 2011, 23:45

que disse?

sem dúvida... eu disse que não me choca o que ele disse, mas não apoio a ideia!

para mim esse jogo será para jogar com os melhores (até porque vamos ter paragem de campeonato) e dar tudo! e não precisamos correr muito para ganhar (não peço goleada, porque não servirá de muito...), basta jogar de forma inteligente!

Temos orgulho...!!!