Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kitnoce

Citação de: Esbutenado em 21 de Março de 2011, 06:54
De 3M em 3M se acumula passivo e depois faltam os euros para segurar/comprar quem realmente precisamos.
Vender pelo melhor preço possível e que deixemos de uma vez por todas de comprar barretes.

O rapaz até não é mau mas é capaz de não ser jogador para a Europa...pelo menos para um grande...que seja vendido rapidamente..

melo7

Belo golo, para vir o Rodrigo Mora prefiro este.. São do mesmo estilo e este já é nosso

pedroslb18

Citação de: melo7 em 21 de Março de 2011, 07:58
Belo golo, para vir o Rodrigo Mora prefiro este.. São do mesmo estilo e este já é nosso

Com a excepçao que o Mora é craque. E este vai marcando uns golinhos no Brasil, e ja se viu aqui aqui nao da.

E vem a "custo zero".

Trezeguet

Rikhart

Mais um golão, muito bom jogador. Tivessem-lhe dado um pouco mais de tempo, e tinha sido muito util...

franciscoafonso

Bela Guttmann

nightcrowler

muito bom golo.

que continue a valorizar-se e, para variar, que isso signifique a entrada de dinheiro na luz no verão, quando ele sair.

trocas de jogadores e não sei que mais, não obrigado. os clubes brasileiros andam cheios de dinheiro ao que parece, portanto, pagar 4 milhões pelo Eder não me parece de todo descabido.

desejo-lhe a melhor das sortes.

Bela Guttmann

Também acho que lhe foi dado muito pouco tempo.
Fosse-lhe dado o mesmo tempo que é dado ao Menezes e de certeza que este era melhor empregue.

Trezeguet

Menezes?era não dar tempo a nenhum dos 2. fracos todos os dias!

Marafado

Sempre disse que o Eder Luis é bom jogador. Sentiu muito a adaptação à Europa e o peso da camisola do Benfca.

É um bom avançado. Que o Benfica tome a melhor opção relativamente ao seu futuro.

nuno89

Americano69

Belo golo, espero que o faça valer mais uns euros.

rkc

Citação de: pedroslb18 em 21 de Março de 2011, 09:30
Citação de: melo7 em 21 de Março de 2011, 07:58

Com a excepçao que o Mora é craque. E este vai marcando uns golinhos no Brasil, e ja se viu aqui aqui nao da.

E vem a "custo zero".

O Mora? não vem nada.

Mas é mesmo bom avançado.

MIRKO

Também não me parece jogador para o Benfica, mas a voltar algum emprestado seria este.