CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Google

Pessoal não se esqueçam que este tópico está aberto aos corruptos

_Benfiquista_

Citação de: nytbs1984 em 22 de Março de 2011, 00:25
Cantar corruptos e apitar com apitos só os vai fazer rir. Comparado com o que eles nos fazem, esse tipo de iniciativas nem faz cócegas, desculpem lá.
Era isso que estava a referir mais atrás....

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2011, 00:25
SIC Noticias!Nosso autocarro alvo de emboscada na A41!!!!Nosso Presidente ferido com pedras sobre o seu carro!!!!!!!!!!!

e a novidade é?

Inferno da luz

Citação de: pedromarinho em 22 de Março de 2011, 00:19
Mas será que vocês são crianças? Mas será que vocês ainda não perceberam como funciona o futebol? Será que estão cegos?

Agora para ganhar ao porto tem que se abdicar da Liga Europa? E para ganhar ao PSV é preciso poupar contra o porto? UM CLUBE COMO O BENFICA JOGA SEMPRE PARA GANHAR! ABRAM OS OLHOS! Se eles ganharem SÃO CAMPEOES no NOSSO estádio! Será que isto é mesmo o fórum do Benfica caralho?!

Uma equipa vive à base de vitórias! Digam-me sinceramente como é que tivemos aquela série de vitórias. E como é que os porcos sem jogar um caralho ganham os jogos todos (tirando os árbitros). Porque cada vitória traz motivação! Compreendam que se ganharmos ao porco as probabilidades de ganharmos ao PSV AUMENTAM DRASTICAMENTE! E se perdermos no NOSSO estádio contra eles ao probabilidades de ganharmos ao PSV diminuem. O futebol é assim mesmo e é por isso que é o desporto Rei! Emoção! É jogar para ganhar, mesmo que seja contra o Barreirense.

Concordo! O Benfica vencendo ao Porto ganha motivação para o resto da época. Diria mesmo que é o jogo crucial da época em termos emocionais. Para além disso o FCP perdendo poderá cair imenso de rendimento ....e mesmo que eu pouco esteja preocupado com isso o certo é que se fazia justiça...é que independentemente de ser Português , veria com muitos bons olhos a eliminação do FCP nas restantes competições...clubes corruptos não deveriam existir!

_Benfiquista_

Citação de: Google em 22 de Março de 2011, 00:26
Por isso já estar um aviso lá atras para eles verem...

_JonasThern_

Qual cantar corruptos. Ai que caraças... Temos é que gritar pelo Benfica e intimida-los o mais possível! Não os deixar descansados quando se aproximarem das bancadas. Não deixar os adeptos deles descansados nas bancadas. Atacá-los por tudo o que é sítio.

kadelao

estragar uma vida por causa de porcos não concordo, humilha-los com vídeos deles a ser beneficiados era de valor, as mãos de rolando etc. etc.

B.Verissimo

Estes corruptos têem que sofrer, o Autocarro tem que se chegar desmontado a Lisboa, fdp era por o fdp do autocarro a arder.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 22 de Março de 2011, 00:26
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2011, 00:25
SIC Noticias!Nosso autocarro alvo de emboscada na A41!!!!Nosso Presidente ferido com pedras sobre o seu carro!!!!!!!!!!!

e a novidade é?
pois caro amigo...infelizmente...

kadelao

Tacuara7

É possível criar um ambiente intimidador, sem recorrer à violência

Quero ver os corruptos borradinhos :metal:

Partizan

Citação de: Google em 22 de Março de 2011, 00:26
Melhor ainda. Para saberem que o tempo do desprezo para eles acabou. É que se nós entrarmos no jogo deles, ganhamos. Disso eu não tenho dúvidas. Mas para isso é preciso que os Benfiquistas do Norte façam o seu trabalho, especialmente esses, que são quem mais sofre às mãos desta escumalha parasitária.

Por mim, montava-se um esquema tal que a equipa corrupta nem chegava a horas ao estádio da Luz.

PablitoAimar

INFERNO.. ESSES SACANAS VAO SE ARREPENDER DE TUDO!