LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

contratudo

Alguém sabe quando estarão os bilhetes à venda? Obrigado.

Sickness:SLB

Se....se...se...se...

1-0 seria um resultado muito bom. E a sofrermos 1, que marquemos 3. Isto do 2-1 não vai dar para sempre.

Miklosf0rev3r

Almodovar

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2011, 14:57
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 14:19
Percebo o que queres dizer, mas muitos já conhecem alguns canticos/musicas e mm assim, olham entusiasmados para os pisos 0 mas parece que têm vergonha de cantar e que os que estão sentados atrás digam: Olha aquele a cantar sozinho! ..mentalidades..

Quando 60-65mil adeptos se unem, aí sim fica um verdadeiro inferno. mas é preciso querer e mentalidade para isso, à inglesa.. por exemplo

Temos que perceber que a maioria dos canticos não ajudam, são canticos demasiados à claque.

http://www.youtube.com/watch?v=IuMbrQ5oxJ8&feature=related

Canticos como este do tottenham ajudariam e muito!

nao sei qual a dificuldade de por exemplo o faz o golo allez, o Hino, ou outros so com lalalala ...
da é trabalho cantar, prefere-se bater palmas..

Messi87

Liga Europa
Bilhetes para o Benfica - PSV

Os campeões nacionais vão receber o PSV Eindhoven na quinta-feira, dia 7 de Abril, às 20h05, no Estádio da Luz, para os quartos-de-final da Liga Europa. Adquira o seu bilhete a partir de terça-feira, 22 de Março, pelas 14 horas e apoie o Sport Lisboa e Benfica na Europa.

Locais de Venda:

• Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
• Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
• Site oficial www.slbenfica.pt
• Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.
• Bingo Benfica

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbpsv_220311_76267.asp

Inferno da luz

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2011, 15:29
Citação de: Huntelaar em 20 de Março de 2011, 15:23
O PSV, é tão fraco, que tem mais golos marcados que o Benfica, comparando a liga Holandesa com a Portuguesa.

Pos.   Equipa   P   J   V   E   D   GM   GS      
1   PSV   58   27   17   7   3   71   26      Jogos

Pos.   Equipa   P   J   V   E   D   GM   GS      
2   Benfica   52   23   17   1   5   46   20      Jogos

quando se ganha 10-0 ali uma coisa que bate mal

Não acho que se devam comparar jogos. O jogo do PSV com o Benfica será muito diferente de todos os outros. Depois há formas de jogar de certas equipas que até atrapalham equipas com qualidade de jogo. O caso mais interessante é falar do Rangers que sem saber ler nem escrever lá vai vencendo uns joguinhos.... faz-me muita confusão como é que uma equipa como o Rangers consegue chegar aos oitavos de final de uma Liga Europeia. Agora se falarmos de um PSV ou de um Lille já estamos a falar de outro futebol. O PSV eliminou o Rangers apenas por um golo mas podia ter goleado. Ja os lances do Rangers na área do PSV foram todos caricatos, típicos de uma equipa que joga a bola para a frente à espera que a bola sem querer entre na baliza. Teoricamente acho que o Benfica apresenta uma melhor defesa que o PSV mas na frente os jogadores do PSV parecem-me ser pragmáticos o que pode ser bastante perigoso. Em resumo acho que temos todas as condições para passarmos à fase seguinte mas temos essencialmente de ser eficazes.

JotaTê

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2011, 14:57
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 14:19
Percebo o que queres dizer, mas muitos já conhecem alguns canticos/musicas e mm assim, olham entusiasmados para os pisos 0 mas parece que têm vergonha de cantar e que os que estão sentados atrás digam: Olha aquele a cantar sozinho! ..mentalidades..

Quando 60-65mil adeptos se unem, aí sim fica um verdadeiro inferno. mas é preciso querer e mentalidade para isso, à inglesa.. por exemplo

Temos que perceber que a maioria dos canticos não ajudam, são canticos demasiados à claque.

http://www.youtube.com/watch?v=IuMbrQ5oxJ8&feature=related

Canticos como este do tottenham ajudariam e muito!

Mas se reparares quem canta isto não é o estádio todo, não é o pessoal que fica sentado no seu lugar numerado.

xMAXx

red pass receberá a referencia multibanco para o jogo com o PSV?

FR

O Berg se quiser pode falhar golos como o de este fds que eu não me importo nada

d10s

tenho teste no dia a seguir por isso não vai dar mesmo para ir ...agora não me fodam que eu quero ver a meia final na luz!

nokas7

Não acham que uns quartos-de-final já merecem uma casa bem mais composta, assim como quem não quer a coisa, para o cheia?

Está a ir APOIAR o BENFICA!!!

faneca_slb4ever

Citação de: xMAXx em 22 de Março de 2011, 14:57
Acho estranho não ter recebido nada e já comecaram a vender.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2011, 15:35
Citação de: xMAXx em 22 de Março de 2011, 14:57
Acho estranho não ter recebido nada e já comecaram a vender.

Já contra o PSG foi a mesma coisa.. Eles devem mandar em breve..