Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny:

No porto como em lisboa existe todo o tipo de pessoas.

O preconceito existe de todos e para todos, mas só prejudica a harmonia social...

Fico por aqui.

Sobre a violência, usar a mesma arma é um acto criminoso. Reagir sim, o resto fica para quem é criminoso e mal formado.

RedStar1982

Citação de: RN em 23 de Março de 2011, 21:52
Como já disse (e torno a repetir): nenhum bilhete para os porcos.

Não concordo, quero continuar a estar presente no dragão.

black_dog

Citação de: RedStar1982 em 23 de Março de 2011, 22:23

Concordo com a não atribuição de bilhetes aos porcos. Quanto ás idas ao dragão, nunca fui... mas nas antas fui algumas vezes e sinceramente, não tenho saudades, era uma ambiente de cortar á faca. E o pior era no final dos jogos, o regresso a casa... com cães do super dragays á cata de benfiquistas nas imediações do estádio. Jamais voltarei a entrar naquele antro!

Smile

Mesmo, se há jogo que eu não posso faltar é no dragoum, por isso também não concordo que não lhes enviemos bilhetes...

RedStar1982

Citação de: Smile em 23 de Março de 2011, 22:34

Mesmo, se há jogo que eu não posso faltar é no dragoum, por isso também não concordo que não lhes enviemos bilhetes...

A mim nem é por ser no dragão, pois adoro ir a qualquer estádio (com as devidas preferências), mas porque não quero ver o estádio sem adeptos nossos.

supersueca

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2011, 20:53
Citação de: Edu em 23 de Março de 2011, 20:48
Também não gosto de ler benfas, mas vejam lá a maneira como falaram, se valia a pena. Fdx, se falassem assim comigo, até tinha vontade de dizer benfas umas quantas vezes só para meter nojo. Se querem respeito, dêem-se ao respeito primeiro.

O que achas que estou a fazer (apesar de não terem falado comigo directamente)? ;D
Eu não trato o Benfica por Benfas, simplesmente acho parvo condenarem alguém por dizer Benfas quando essa pessoa é Benfiquista e usa o termo de forma carinhosa.

"benfas" é claramente ofensivo, termo derrogatório utilizado pelos nossos inimigos. É bem pior que o termo "lampião", uma vez que é um abastardamento do verdadeiro nome do clube. Estranho tanta conversa sobre uma questão óbvia. Abstenham-se de utilizá-lo, ponto.

Partizan

Citação de: H em 23 de Março de 2011, 20:53
Citação de: Magnusson Rulez em 23 de Março de 2011, 17:17
A grande diferença entre eles e nós , é que eles nasceram a meio da merda, drogados, de mães putas, gajos que roubam nas ruas, como tal têm coragem para fazer o que nós não temos
Amigo, provavelmente muitos te responderão a isto como dizendo que é um exagero e etc. Mas vou-te contar uma história, de uma das duas únicas vezes que fui ao Porto.

Fui lá com um amigo meu a um concerto no Porto-Rio, de uma banda americana. Enquanto aquela merda não começava, decidimos ir dar uma volta e beber umas cervejas (era altura dos Santos ou o caralho). Ao andarmos ali junto ao rio, virámos numa das ruelas ali ao pé, era isto bem de noite, e o meu amigo, que estava sem óculos, não via muito bem e queria entrar num bar para pedir umas cervejinhas mas quando olhei lá para dentro vi o aspecto daquele antro disse logo para bazarmos dali sem sequer entrarmos, que lá por dentro estava uma escumalhada com muito, mas muito mau aspecto, num cantinho escuro ao fundo. Continuámos a subir a rua e começo a ver a descer umas 2 ou 3 famílias, os pais com a sua farda do FêQuêpê, com ar de mafiosos; os filhos de cap de noite, com fatinhos também do Porco, com um ar muito mitra, muito chunga, mesmo muito mau; as mães atrás, a levarem as crianças e bebés nos carrinhos, das... filhas ciganonas que iam atrás das mães a enrolar charros e a queimar as cenas, mesmo atrás delas!!! Disse ao meu amigo para nos pormos a andar dali para fora e fomos parar a uma dessas festas junto ao rio onde era só gentalha desta!!! Homens todos com fatos de treino do FCPorco, com as filhas ciganas a dançar todas uma música pimba merdosa e os filhos mitras chungosos a ver se arranjavam merda por lá.

Foi uma experiência para esquecer! Por isso mesmo te digo, acredito perfeitamente nessa descrição que fizeste e não acho exagero nenhum!!!
Isto é um bocado abusado. Quantos sítios queres por todo o país onde se passa o mesmo, mas com fatos-de-treino do Benfica em vez do clube dos envelopes?

Tr - 17

Red Men

Ainda estou com vontade de rir com o termo "talibans"
Será que esses gajos são burros e usam palas ou são mesmo assim, estupidos.

Devem ficar muito lindos os porcos com palas de sol~~ :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

black_dog

As medidas de retaliação, não devem passar pela violência. Futebol é desporto e não podemos cair numa escalada de violência que pode ter consequências trágicas para alguém. Não nos vamos transformar em algo que desprezamos!

xeriff

eu algumas  vezes tratei o benfica por benfas e não vejo nenhum drama nisso , aqui tento não utilizar esse termo porque há quem não goste e respeito , acho é que deviam respeitar tb quem o utiliza

Red Men

Citação de: xeriff em 23 de Março de 2011, 23:02
eu algumas  vezes tratei o benfica por benfas e não vejo nenhum drama nisso , aqui tento não utilizar esse termo porque há quem não goste e respeito , acho é que deviam respeitar tb quem o utiliza

:confused:

xeriff

Citação de: Red Men em 23 de Março de 2011, 23:04
Citação de: xeriff em 23 de Março de 2011, 23:02

:confused:

confuso porque ?