Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Rolha_L_Rum

diabo maiato

Citação de: aguia imperial em 26 de Março de 2011, 13:17
socios do Benfica que emprestam os cartoes deviam ser iradiados para sempre
não seria tão drástico, mas que é lamentável,é!!!!!

janete94

para os sócios do Benfica que emprestam o cartão a adeptos rivais para irem ao nosso estádio:

Artigo 28º
Infracções
Constitui infracção disciplinar dos sócios, punida  disciplinarmente, a adopção de
qualquer dos comportamentos seguintes: 
a) ... 
b) ...
c) ... 
d) Ceder o respectivo cartão de associado a outrem, mesmo que não
seja apreendido

Artigo 29º 
Sanções 
1. Os sócios que cometam qualquer das infracções referidas no artigo anterior
serão objecto, em conformidade com a gravidade da falta, das sanções seguintes: 
a) ... 
b) ...
c) Suspensão temporária; 
d) Expulsão.

para mim, a esses sócios aplicava-se a alinea c)... reincidencia, era alinea d).

RN

Andam aqui muitos infiltrados no fórum (polícia + porcos) portanto não coloquem aqui detalhes do que estiverem a pensar fazer no próximo domingo.

REPTO:

Fora do campo/estádio->unirmo-nos e varrer tudo o que seja comitiva dos porcos (equipa + claque), desde a auto-estrada até ao estádio da luz, passando pelas ruas de lisboa e hotel.

Dentro do estádio->criar ambiente infernal, a puxar pela equipa todo o jogo.

Abraço

Almodovar

Citação de: RN em 26 de Março de 2011, 20:10
Andam aqui muitos infiltrados no fórum (polícia + porcos) portanto não coloquem aqui detalhes do que estiverem a pensar fazer no próximo domingo.

REPTO:

Fora do campo/estádio->unirmo-nos e varrer tudo o que seja comitiva dos porcos (equipa + claque), desde a auto-estrada até ao estádio da luz, passando pelas ruas de lisboa e hotel.

Dentro do estádio->criar ambiente infernal, a puxar pela equipa todo o jogo.

Abraço

oh meu, va-se la entender..

adelinoslb

ola pessoal tudo de bom para voces; essa coisa de varre los a pedrada e a paulada estou plenamente de acordo .chegou a hora de ajustar mos contas com essa escumalha dentro do estadio so barulho e mais barulho.agora fora do estadio meus amigos malhar neles forte e feio sem medo estamos fartos de ser enxovalhados pos esses f.d.p. .eu vivo no luxemburgo e ja ha sinais de revolta :por exemplo nos cafes o ambiente ja aquece e nao è pouco ;è incrivel os adeptos dos corruptos aqui no luxemburgo jà sabem provocar mas eu aqui ''trato'' bem deles muitos deles quando me vem chegar ao cafe ja saiem mais cedo dizem que tem que ir trabalhar ''tretas'' hà que meter essa gentinha na linha .o trajecto do autocarro dos corruptos deve ser o mesmo de sempre ;a ver se conseguimos lembrar-lhes pelo caminho com quem vao jogar isso sim ;eles chegavam a lisboa todos borrados e depois  ainda tinham a comissao de boas vindas as claques .è assim ;isto sou eu que penso que deve ser feito mandai as favas os brandos costumes :vamos deixar de ser anjinhos :ACORDEM ESTA NA HORA DA REVOLTA  .saudacoes benfiquistas a todos e BENFICA ATE MORRER :flagglorioso: :slb2:

Jotenko

Tristeza tópico. Só se lê merda aqui.

Cambada de tristes, vazios de mente.

Jigz

Citação de: jotenko em 26 de Março de 2011, 21:41

Ah ok Levarmos no "fucinho" toda a vez que se deslocam ao Norte é que é bom...

Porreiro pá!

Jotenko

Citação de: Jigz em 26 de Março de 2011, 21:50

Porreiro pá!

Belo argumento.

Agora sim, estou elucidado.

Já vou encher o bolso de pedras.

Jigz

Citação de: jotenko em 26 de Março de 2011, 22:10

Porreiro pá!

Belo argumento.

Enquanto és irónico , eles fazem no mesmo...

;)

Jotenko

Citação de: Jigz em 26 de Março de 2011, 22:12
Citação de: jotenko em 26 de Março de 2011, 22:10

Porreiro pá!

Belo argumento.

Enquanto és irónico , eles fazem no mesmo...

;)

ok, ta.

janete94

Façam o que quiserem... com a violência que quiserem... a quem quiserem... mas não se atrevam a usar nada do Benfica enquanto o fazem.

fica a minha mensagem, e o apelo aos Benfiquistas que se portem segundo os valores do sr. Cosme Damião...

interessa é puxar pela equipa, um ambiente Infernal é vitória garantida. caso contrário, veremos os corruptos serem campeões no nosso Estádio Da Luz.

Ruud

Lendo apenas esta página...digam-me o porquê de terem fechado o topico do Benfica - porto...Há coisas que de facto não compreendo.