José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Eyes

Far(away)

Citação de: Winger em 27 de Março de 2011, 00:22
A ganhar massa muscular e a ser moldado tacticamente. . Quando começar a render, só ppl por aqui a engolir sapos.

Pago para ver isso.

pedromarinho

JoRiMaPi

Não percebo porque é que não joga... até o Carole que chegou depois já jogou.

JPSilva

Daqui a 2 anos quero voltar a estas paginas do topico para me rir um pouco, era bom sinal.

SimpSLB

Citação de: nikas em 27 de Março de 2011, 02:04
A ganhar massa muscular e a ser moldado tacticamente. . Quando começar a render, só ppl por aqui a engolir sapos.

O melhor é ir para o Estrela...
*Tricolor FC

uezor

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2011, 13:59
Daqui a 2 anos quero voltar a estas paginas do topico para me rir um pouco, era bom sinal.

aqui há uns tempos comparavam-no com o Maxi Pereira.
se fores às paginas correspondentes ao primeiro ano do Maxi também encontrarás muitas críticas e pedidos de dispensa. esperemos q o destino do Fernandez seja o mesmo. era um bom sinal para o Benfica.

FKS

Nem vale a pena opinar agora sobre ele...

Está em período de adaptação e completamente tapado no clube.

Em Agosto dou o meu veredicto.

Cepus? ou Non Cepus? Eis a questão.

pexim

Por enquanto é um Andrés Diaz, gostava de ter oportunidade de o poder avaliar convenientemente. Se até cepos do calibre de Balboas e Zoros tiveram minutos, não deve ser difícil deixar o homem fazer umas segundas partes no final do campeonato. Acho eu...

flip69

Os treinos para o JJ valem com jogos, se não passas neles nem aos jogos chegas.

T1n0_SLB

Custou quanto mesmo?

Smile

H

Epa, sinceramente... espero mesmo a vir a engolir um ganda sapo. Até hoje nunca disse mal do rapaz, mas o que se pode inferir até agora não abona muito a favor do miúdo. Oxalá vingue e nos traga alegrias!

trainmaniac

Pode ser que ganhe massa muscular no pé esquerdo...