José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pexim

Por enquanto é um Andrés Diaz, gostava de ter oportunidade de o poder avaliar convenientemente. Se até cepos do calibre de Balboas e Zoros tiveram minutos, não deve ser difícil deixar o homem fazer umas segundas partes no final do campeonato. Acho eu...

flip69

Os treinos para o JJ valem com jogos, se não passas neles nem aos jogos chegas.

T1n0_SLB

Custou quanto mesmo?

Smile


H

Citação de: Winger em 27 de Março de 2011, 00:22
A ganhar massa muscular e a ser moldado tacticamente. . Quando começar a render, só ppl por aqui a engolir sapos.
Epa, sinceramente... espero mesmo a vir a engolir um ganda sapo. Até hoje nunca disse mal do rapaz, mas o que se pode inferir até agora não abona muito a favor do miúdo. Oxalá vingue e nos traga alegrias!

trainmaniac

Pode ser que ganhe massa muscular no pé esquerdo...

Arbuckle

CRAQUS - Metade de craque, metade de Jesus

arfm14

#5692
Citação de: Arbuckle em 28 de Março de 2011, 01:28
CRAQUS - Metade de craque, metade de Jesus

... ou CRAQ US! Espero que não nos tenha enganado bem...

AMF

Já não me recordo bem de certos pormenores da sua contratação...

O Kia não pagou uma parte do passe, ou mesmo a totalidade?

Foi um pedido expresso de Jesus ou uma coisa tipo "pode ser que o treinador goste dele" como no caso do Shaffer?

trainmaniac

Citação de: AMF em 28 de Março de 2011, 01:42
Já não me recordo bem de certos pormenores da sua contratação...

O Kia não pagou uma parte do passe, ou mesmo a totalidade?

Foi um pedido expresso de Jesus ou uma coisa tipo "pode ser que o treinador goste dele" como no caso do Shaffer?

Foi uma contratação de empresário...
Francamente não sei se foi o Kia que o pagou ou se fomos nós (penso que fomos nós), mas o Kia esteve no negócio..

AMF

Citação de: trainmaniac em 28 de Março de 2011, 01:43
Citação de: AMF em 28 de Março de 2011, 01:42
Já não me recordo bem de certos pormenores da sua contratação...

O Kia não pagou uma parte do passe, ou mesmo a totalidade?

Foi um pedido expresso de Jesus ou uma coisa tipo "pode ser que o treinador goste dele" como no caso do Shaffer?

Foi uma contratação de empresário...
Francamente não sei se foi o Kia que o pagou ou se fomos nós (penso que fomos nós), mas o Kia esteve no negócio..

Se o Kia tivesse deixado cá o Ramires esta época, ainda dava para perceber que lhe quisessem agradar. Agora assim... Isto não tem lógica nenhuma.

kitnoce

Citação de: AMF em 28 de Março de 2011, 01:49
Citação de: trainmaniac em 28 de Março de 2011, 01:43
Citação de: AMF em 28 de Março de 2011, 01:42
Já não me recordo bem de certos pormenores da sua contratação...

O Kia não pagou uma parte do passe, ou mesmo a totalidade?

Foi um pedido expresso de Jesus ou uma coisa tipo "pode ser que o treinador goste dele" como no caso do Shaffer?

Foi uma contratação de empresário...
Francamente não sei se foi o Kia que o pagou ou se fomos nós (penso que fomos nós), mas o Kia esteve no negócio..

Se o Kia tivesse deixado cá o Ramires esta época, ainda dava para perceber que lhe quisessem agradar. Agora assim... Isto não tem lógica nenhuma.

Kia com garantia 7 anos é noutro ramo...

iloy

depois nao a dinheiro para os melhores

TM28

deu para o fernandez
para mim dentro de 2 anos ganhará abola de ouro

Dudek

Espero muito que resulte, porque isto está com cara de ser mais uma contratação À Benfica. é que todos os anos há um gajo destes, chega e nem chega a calçar a sério...é inacreditável, chega mesmo a ser irritante.