CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

piccolo

uma palavra... Ganhar!

não importa se é por meio a zero, ou 15, o que importa é ganhar o jogo, mesmo que acabem todos ao pé coxinho... não quero saber! ganhar!?

com calma e confiança nas nossas capacidades chegaremos lá...

calma essa, que dentro do estádio, se devem estender aos adeptos! apoiar de início a fim, criar um 'inferno', mas no bom sentido...

gloriosodesde1904

vamos acabar com essa raça tripeira de vez    :slb2:

gloriosodesde1904

:slb2: a ganhar desde 1904
desta vez nao vai fugir há regra   :flagglorioso:

Slatz

Medo?! Eu nem com a equipa de juniores tinha medo...

Demichel

medo? Vocês devem ser lagartos ou melhor adeptos do lol de portugal.

Porto Campeão? Só com Corrupção! :metal:

redboyoriginal

Chama-Imensa

Se os jogadores forem inteligentes e "virarem" o jogo psicológico a seu favor, ganharemos por boa vantagem. O Porcos estão habituados aos facilitismos dos clubes satélites e à ajudinha dos árbitros. Sim pq na Liga Europa acho que nem eles sabem pq ganharam o jogo em moscovo! Assim Sangue frio e inverter as peças teatrais são o "segredo"! O "resto" é deixar com grande massa vermelha que vai marcar presença! Outra coisa o meu prognóstico e tendo em conta que o Roberto deverá ser titular...! O resultado e forma mais LINDA de ganhar o jogo seria benfica 1 - fcporco 0 , com golo de Roberto com a mão ao 94min!!! Sei que é quase impossível mas sonhar não custa hehehe

nokas7

Citação de: Slatz em 28 de Março de 2011, 02:28
Medo?! Eu nem com a equipa de juniores tinha medo...

:-X

Não seria Medo, não.. Mas já seria outra conversa.. ;D

okultoSLB

parras_bs