CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Mestre30

Citação de: N3ST4 em 29 de Março de 2011, 20:41
Como eu disse, é um boato que corre por aqui e temos de estar atentos a todas as situaçoes, espero que realmente não passe de um boato mas estes animais são capazes de tudo...
Penso exactamente como tú porque também vivo no meio destes nojentos!!

parras_bs

Que palhaçada, voces eram capazes de ir ao dragay e agredir o Aimar, o Coentrão, o Luisão e afim só para prejudicar os porcos?
Se isso for verdade é apenas mais um sinal do quanto merdozo esse  clube lá de cima é.
Como clube Corrupção
Como adeptos Podridão

van33

Иo Иame Boy

Seja eles 3 mil ou 7, nós só temos uma coisa a fazer encher o estadio e criar um verdadeiro inferno para os abafar!!!

Se nao enchermos pois nao se queixem.....

PRESENTE!! :slb2:

Meio_metro

Este jogo para mim vale zero. nem me aquece nem arrefece. eu quero é que ng se lesione. porque o JOGO É NA QUINTA.

Иo Иame Boy

Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2011, 21:31
Este jogo para mim vale zero. nem me aquece nem arrefece. eu quero é que ng se lesione. porque o JOGO É NA QUINTA.

Nao vais ao jogo?
Queres passar pela humilhação de eles serem campeoes em nossa casa??

Para mim é uma questao de honra no benfica o pensamento tem ser sempre de vitoria e  honrar a camisola...

fansbenficalondres

Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2011, 21:31

Discordo totalmente. mas cada um tem a sua opinião

tjbc

Eu  quero é ganhar aos porcos...o resto são cantigas...

Para mim empatar ou perder é quase a mesma merda, fico fdd por n ter ganho...e não pelos porcos festejarem na luz...para mim essa raça não existe

d10s

devo ir para o estádio logo às 5h da tarde para beber umas jolas e dar umas biqueiradas nos cornos de quem aparecer de azul vestido!

Red Men

A matança do porco é quando um Benfiquista quiser.

By RedMen

PAimar10

Citação de: TsubasaNN em 29 de Março de 2011, 21:56

Espero que já tenhas desinfectado o coiso... A imundice desses cachecois é mortífera

Meio_metro

e sim a mim pouco me interessa onde vão ser campeões.

xateado e humilhado senti me no Dragão, Braga e Guimarães. no primeiro porque fomos cilindrados, nos outros porque formos vergonhosamente roubados a moda dos anos 90.

agora estes joguinhos que servem para nada? não me dizem nada. vou ver o jogo na espectativa que nenhum jogador do Benfica se lesione ou que fique muito cansado para quinta.
Sim quinta temos um jogo para ganhar, uma competição que podemos ganhar. e depois na segunda mão da taça de Portugal, ai sim temos que massacrar e dar tudo. porque ai está muito em jogo. neste jogo a realidade é que não está nada de nada em jogo.
para mim claro.

d10s

porreiro porreiro era o porkinho gilberto ir fazer entrevistas para a porta do estádio!

o emplastro se aparecer na luz dia 3, nem quero imaginar...