CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

JPSilva

Penso que o ultimo classico que apitou foi o porto sporting da epoca passada.

pauliter

ForçadoBloqueio

força Benfica

que seja o boi que eles quiserem.. os NOSSOS jogadores que comem a relva e rebentem com eles

mojo_j0jo

Meio_metro

olha é o arbitro que andou aos empurrões com um jogador do porto em braga. LOLOLOL

fffernas

Neste momento qualquer árbitro ou fiscal-de-linha tem no seu ADN a convicção que de uma forma mais ou menos discreta (tipo soares dias entre outros) ou á descarada (tipo olegário, xistras entre outros) seja no capitulo disciplinar e/ou técnico que á que prejudicar o Benfica e beneficiar o clube corrupto mas que domina o "sistema" que os ajuda a progredir e a ter benésses na carreira...isto para álem do anti-benfiquismo notório de alguns que nem sequer precisam de incentivos.

Иo Иame Boy

São todos iguais qualquer das nomeações nao me ia surpreender infelizmente não existem bons árbitros em portugal!!

janete94

Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2011, 20:02
olha é o arbitro que andou aos empurrões com um jogador do porto em braga. LOLOLOL
é desta que o hulk e o sapunaru conseguem matar alguém...

já agora, os seguranças continuam a ser público? é que eu quero ir para o túnel, tenho tantos direitos como os seguranças, pelos vistos.

já que o corrupto mor vai para o banco de suplentes, sempre posso mandar-lhe das boas...

farmacia franco

Eu vou ver o Glorioso :) e amanha compro bilhete para o PSV, vai ser um grande temos que ir lá para apoiar mas mesmo para apoiar, porque se não, é um desperdício.

VIVA O BENFICA. O GLORIOSO

rapaz sem nome

presente, vamos mostrar a esses filhos duma puta dos corruptos QUEM NOS SOMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

MIRKO

Mestre30

Citação de: Begpr em 30 de Março de 2011, 20:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2011, 20:02
é desta que o hulk e o sapunaru conseguem matar alguém...

já agora, os seguranças continuam a ser público? é que eu quero ir para o túnel, tenho tantos direitos como os seguranças, pelos vistos.

já que o corrupto mor vai para o banco de suplentes, sempre posso mandar-lhe das boas...
Já não são publico. A lei foi alterada para que fossem intervenientes no jogo......imagina quém propôs essa lei?

rapaz sem nome

pessoal alguem sabe se vai encher.... se esta a haver muita venda de bilhetes?

força Benfica

Citação de: rapaz sem nome em 30 de Março de 2011, 20:14
pessoal alguem sabe se vai encher.... se esta a haver muita venda de bilhetes?

encher acho que nao...