OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

xeriff

Grande História ...queria pedir por favor a Moderação para nunca tirar este tópico do geral porque de certeza que muitos de nós tem histórias de Pais, filhos , Avós , etc que nos ligam e de que maneira a este Clube. Para o benficaslb1 , para o herois e para todos os que tem histórias de vida parecidas e emocionantes como esta quero dizer que tem de certeza aqui neste forum uma grande familia .Apesar de muitas vezes existir convergencias , discussões , todos voces fazem parte da minha familia e estarei sempre aqui pronto e disponivél para o que for preciso. Esta História faz me recordar o meu Avô de quem tenho muitas saudades e que fez de mim Benfiquista , morreu 10 dias antes de conhecer o Bisneto de quem teria com certeza muito orgulho por ve-lo jogar nas Escolas Geração do Benfica, no dia do seu enterro levei um cachecol e pu-lo a volta do pescoço dele . Foi o maior Benfiquista que conheci em toda a minha vida.

Que este tópico fique de homenagem para ele , para o pai do benficaslb1, para o pai do herois , para o carrepos , para o Manuel da Costa e para todos os Benfiquistas que estão no 4 anel a torçer e a vibrar pelo nosso Glorioso.
Não sou muito bom nas palavras desculpem me por isso e tb por algumas vezes me exceder , de facto depois de ler histórias destas como posso eu zangar com alguém ?
benficaslb1 mais do que uma história , isto é um legado para passar de pais para filhos nas gerações futuras.

cosmedam

Bem, nem sei que dizer... comovente mesmo. Fiquei emocionado ao ler o texto.

Força benficaslb1  :amigo:
Grande abraço

Иo Иame Boy

Bailey

Fico feliz por ti! Um abraço

bisard

Fiquei comovido ao ler o texto. Um abraço...

Mercurio_10

É uma história emocionante! Um abraço!

Mestre30

Simplesmente...........fantástico!! É por isto que somos ÚNICOS!! Grande Abraço!!

PS: Pede á BenficaTV uma cópia do programa porque certamente te vão oferecer......

JG10

luis.live

GRANDE, GRANDE BENFICASLB1

E VIVA O SL BENFICA CARALHO!!! :metal:

p.s. um dia os puros lá se encontraram todos no 4 anel para zelar pelo nosso clube do coraçao...

benficaslb1

bem nunca pensei que a minha história vos impresiona-se tanto muito obrigado a todos.

Dudek

é pá já tive as minhas divergências contigo, mas esta história deu cabo de mim!

emocionante  :ashamed:

Grande abraço  :amigo:

Fly 13

Completamente arrepiado...  Obrigado por teres partilhado connosco o que te ia na alma.
Abraço

pasa

Fiquei comovido!

que história alucinante!!!Deve ter sido uma sensação daquelas!!!

_Benfiquista_

Nós todos é que te agradecemos...revejo-me em tudo...o desporto tem coisas fantásticas,como aproximar pessoas...pais e filhos....eu também o sei...O Teu Pai demonstrou ser um Grande Homem e um Grande Pai,sem dúvida Amigo.Por tudo o que descreveste.Pena certos pais/filhos por vezes nao saberem dar o devido valor às pessoas mais próximas...Isto independentemente de serem Benfiquistas,sportinguistas ou portistas.
Dos melhores textos/tópicos que li aqui no SerBenfiquista.Ia para Inamovível para servir de exemplo.

Pablo_8

grande historia companheiro, nao tens que pedir desculpas de nada, como disseste esta é a tua familia e as familias servem para os desabafos. nós é que agradecemos por este desabafo...

cumprimentos