CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

rapaz sem nome

ainda dizem k sao do benfica, sao socios so mmo porcausa dos beneficios pk agr k e preciso apoio com força tass tudo a cortar k e esta merda, bora mase tudoooo a comprar bilhete.....

faneca_slb4ever

Citação de: PAimar10 em 31 de Março de 2011, 19:03
Realmente acho que se sabado ainda nao tivermos chegado aos 50.000 ou 55.000 os preços bem podiam descer. Eu já tenho, mas por exemplo, tnh um amigo meu que diz que preferiu comprar para o PSV e agr diz nao querer gastar mais (apesar de para o tabaco haver sempre dinheiro)... :disgust:
Baixar? Só se for de borla.

PAimar10

@No Name Boy (nao consigo fazer quote)

Sim, tbm me lembrei desse factor, mas pronto, é assim, o marketing não quer saber dos socios que já têm bilhete... Quer é vender o máximo de bilhetes... Talvez com interesses diferentes dos nossos mas eles querem tanto ver o estádio cheio como os adeptos. Já agora, a venda ao público é para quando (caso ainda nao tenha começado)?

Smile

o meu receio era este... o pessoal cortar-se para este jogo.  :bah2:

cernache1

Citação de: Smile em 31 de Março de 2011, 19:14
o meu receio era este... o pessoal cortar-se para este jogo.  :bah2:

Lamento que seja assim mas entendo...Com o Psv, devem ser 65000 !!!

parras_bs

Temos 3 dias para ocupar os ultimos 20mil lugares

PAimar10

Podia era criar.se um slogan de incentivo à vinda dos adeptos ao estádio. Qualquer coisa curta e directa, para divulgar, pôr nos undernicks e social networks... Tipo:

3 de Abril... Queremos 60mil xP (nao sou muito bom nisto mas olha...)

kramxel²

Pela metade?

Garanto que não.

Ontem tive a ver disponibilidades no estádio, e está bem composto.... pelo menos, 50 mil.

d10s

se os cativos não falharem vamos ter uma casa a rondar os 50 mil, o que dava para encher o dragão ou alvalade.

Optimo era estar cheio, mas este numero é bem razoavel.

Lexoslb

Eu vou da suica, e para mim deviamos ter feito um pack porto e psv e eram 2 veses 65000 garantido

nokas7

Citação de: d10s em 31 de Março de 2011, 19:29
se os cativos não falharem vamos ter uma casa a rondar os 50 mil, o que dava para encher o dragão ou alvalade.

Optimo era estar cheio, mas este numero é bem razoavel.

Razoável? Razoável era estar cheio, isso sim, era razoável..

| João |

Citação de: Lexoslb em 31 de Março de 2011, 19:31
Eu vou da suica, e para mim deviamos ter feito um pack porto e psv e eram 2 veses 65000 garantido

Nao me tinha lembrado disso, mas era muito bem pensado.

| João |

Citação de: Kramxel² em 31 de Março de 2011, 19:25
Pela metade?

Garanto que não.

Ontem tive a ver disponibilidades no estádio, e está bem composto.... pelo menos, 50 mil.

Esse e' um bom numero. Assinava por baixo.

cernache1

Citação de: Joäo em 31 de Março de 2011, 19:34
Citação de: Lexoslb em 31 de Março de 2011, 19:31

Nao me tinha lembrado disso, mas era muito bem pensado.

x 2, bela ideia.

VPaneira7

Que não haja pancada, se vir que aquilo começa a dar para o torto. Desportivamente ganhamos 7-0...  :metal:.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE :metal: :metal: :metal: