CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Napster

La estarei..tou para ver o que vai acontecer se aqueles filhas da puta ganharem e se sagrarem campeões na luz..

Ribeirinho

Não quero ver estes ladrões a ganharam o campeonato lá, carrega Benfica!

d10s

Citação de: Napster em 31 de Março de 2011, 19:39
La estarei..tou para ver o que vai acontecer se aqueles filhas da puta ganharem e se sagrarem campeões na luz..

não vai acontecer nada porque eles não vão ser. Simples.

PAimar10

Creio que a taxa de suicidio aumentará dramaticamente. Ou isso ou as faltas ao trabalho na segunda vao ser enormes, bem como a diminuiçao nas audiencias doas canais de televisao

VPaneira7

Napster

Citação de: d10s em 31 de Março de 2011, 19:44

não vai acontecer nada porque eles não vão ser. Simpres.
[/

não vai acontecer nada porque eles não vão ser. Simpres.

Não podes ter a certeza..eles têm pelo menos 40% de probabilidade de ganhar...e eu quero ver o que se vai passar se isso acontecer, mas cheira-me a molho

PAimar10

não vai acontecer nada porque eles não vão ser. Simples.
ou isso

d10s

taxas de suicido só vão aumentar se a final da liga Europa for entre Benfica e porkos.
Tejo ou Douro vão ser os sitios preferidos para tentar a sorte.

Napster

nokas7

Não me contento com resultado nenhum a não ser a Vitória..

Rosicky

Eu que normalmente não tenho confiança nenhuma nos jogos grandes, para este tenho quase a certeza absoluta que vamos ganhar. É para foder os porcos forte e feio!
Força BENFICA!

angimfm

Presente!

O pessoal com quem costumo ir à bola só vai contra o PSV. Não percebo esta mentalidade..

Vou sozinha, mas acompanhada no estádio pelos verdadeiros.  :flagglorioso:

Vamos Benfica!!!!!!

Иo Иame Boy

Citação de: angimfm em 31 de Março de 2011, 19:57
Presente!

O pessoal com quem costumo ir à bola só vai contra o PSV. Não percebo esta mentalidade..

Vamos Benfica!!!!!!
:metal:

QUEM TIVER MEDO QUE FIQUE EM CASA, SÓ LA QUEREMOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS!!! :slb2:

Adeptos das vitorias vao todos ficar no sofa...

_Benfiquista_

Há pessoal que não vai ir ao Estádio pelos mais diversos motivos...e vão apoiar o Benfica onde quer que estejam,com o mesmo sentimento....não comecem é com a conversa dos "verdadeiros" e dos "adeptos de sofa" pf...

| João |

Citação de: angimfm em 31 de Março de 2011, 19:57
Presente!

Vamos Benfica!!!!!!

Eu explico:

$$$ (ou falta dele)