TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Chefe

é impressão minha ou ao Paulo Bento só disse jogadores do Benfica, sobre a pergunta "Melhor jogador com quem jogou?"

slipper

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2011, 22:54
é impressão minha ou ao Paulo Bento só disse jogadores do Benfica, sobre a pergunta "Melhor jogador com quem jogou?"
Ainda n estava a ver... o que respondeu?

Toribas

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2011, 22:54

Falou no Pedro Barbosa, também.

FR

Citação de: slipper em 31 de Março de 2011, 22:53
O ruben amorim gostou do comunicado do fcporco, bem como  a mulher do simão e todos aqueles adeptos que entram naquele estádio como visitantes para lá da meia hora de jogo.

EDIT: e que tal de vez em qd lembrar os célebres episódios passados, como aquele da equipa se ter que equipar no corredor?
????

slipper

Citação de: FR em 31 de Março de 2011, 22:58
O ruben amorim gostou do comunicado do fcporco, bem como  a mulher do simão e todos aqueles adeptos que entram naquele estádio como visitantes para lá da meia hora de jogo.

EDIT: e que tal de vez em qd lembrar os célebres episódios passados, como aquele da equipa se ter que equipar no corredor?
????
Vai ver o que se passou qd o ano passado fomos à pocilga.

FR

Citação de: slipper em 31 de Março de 2011, 23:01
Citação de: FR em 31 de Março de 2011, 22:58

????
Vai ver o que se passou qd o ano passado fomos à pocilga.
O0

Isai@sReis

Começo a ficar cada vez mais preocupado. Este tipo de atitudes só motivo os porcos ainda mais. Mas também sei que não podemos permitir que nos continuem a ***** e não fazer nada!

Ruja82

Eu vi o Benfica dar 2-0 ao Porto
Querem mais bilhetes para ir ver o Benfica vs Porto?
Não se esqueçam faltam apenas 100 fãs para chegar aos 2000 fãs na página para oferecer outro bilhete duplo para o Benfica vs Porto!
Por isso divulguem e peçam aos vossos amigos para serem fãs da página!
http://www.facebook.com/pages/Eu-vi-o-Benfica-dar-2-0-ao-Porto/108871279187840?sk=w...all

Mr_Ben

flip69

A melhor resposta é fazer um a dizer assim +1 ROUVADO!!

GTtdi_SLB

São gente de parcos recursos mentais..já se sabia...depois da goleada humorística que sofreram a época passada era de prever que iriam usar o "nosso" slogan de uma campanha campeã...ó infiltrados nunca inclinem demasiado a cabeça pois pode-vos cair o cérebro pelas orelhas..

flip69

tesão de mijo para eles, parecem os de Braga que fizeram isso ao D. Afonso Henriques!!