CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Becken

Citação de: Dudek em 31 de Março de 2011, 23:57
Acho muito bem! E espero que façam-lhes uma revisão a pente fino à entrada para o estádio...se for feita pelo CAstelo Branco melhor ainda.

Querem confusão, que a façam com o corpo deles..
:metal: :metal:

Dioglf

com ou sem tarjas o SPORT LISBOA E BENFICA vai ganhar este jogo!! 2-0 salvio e cardozo

janete94

Estes casos são o resultado de uma direcção mole...

Se fossem sérios e comprometidos com os adeptos, era a direcção do Benfica que se manifestava constantemente, fazia "peixaradas" na CS a revoltar-se contra o que os nossos adeptos têm sofrido no Porto.

Mas como é uma direcção muito mole para isso, calam-se e dão logo vantagem aos nojentos de azul e branco.

REVOLTEM-SE PORRA

jase25

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:58
Estamos a falar de um jogo em que o nosso rival e clube que suja todo o futebol Nacional, poderá ser Campeão no nosso Estádio.

Não é um jogo banal para nós!
:metal:

Meta ordem nisto senhor moderador... isto sim é moderar com qualidade crl.

Assim sim.

_Benfiquista_

Os Andrades vão ganhar o jogo...

oh wait...já é dia 1 de Abril  ;D

Meio_metro

Citação de: jase25 em 01 de Abril de 2011, 00:00
Estamos a falar de um jogo em que o nosso rival e clube que suja todo o futebol Nacional, poderá ser Campeão no nosso Estádio.

Assim sim.
para mim é mais um.

quero lá saber onde vão ser campeões. se vão perder ou não.
vão ser campeões e isso é que me chateia. com a corrupção mais uma vez a top. por isso não vejo porque respeitar esta liga da treta e esse clube corrupto.

Nada os humilharia mais que 11 suplentes em campo. isso sim era uma atitude como devia ser.

ana_lopes2009

Red Eyes

Nem pensar que este jogo não interessa para nada! Temos de ganhar por todos os motivos deste mundo e do outro!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

Era uma humilhação que nem vos conto. Acho que nem festejavam e decidiam entregar o titulo.

Não tenham juizo que não é preciso.

Meio_metro

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2011, 00:05
Era uma humilhação que nem vos conto. Acho que nem festejavam e decidiam entregar o titulo.

Não tenham juizo que não é preciso.
não de certeza que não. aliás basta ver a peixeirada que foi por jogarmos com suplentes contra o Portimonense.

e não vão festejar o titulo na mesma? se não for agora será daqui a um ou duas semanas. que diferença faz?

pode fazer é se jogamos a top e perdemos. ai vai ser lindo para quinta vai.

Eu quero a liga Europa. e não aceito desculpas. temos tudo para poupar jogadores para tds os jogos desse competição.

B.Verissimo

jase25

meio metro,

Citação de: jase25 em 31 de Março de 2011, 14:39
Poupar neste jogo? Mas está tudo doido?

A única equipa a ganhar um campeonato imbatível foi o Benfica em 72/73 salvo erro. Vamos deixar que o Porto o faça também "porque temos de jogar na Europa" quinta-feira? Vamos oferecê-los esse pedaço da nossa História assim de uma maneira tão estúpida?

Epá por favor. É uma questão de compromisso ganhar este jogo.

Já para não falar na hipótese dos Animais ganharem o campeonato na Luz... Isso era uma machadada das gigantes no Benfica, e um boost do caraças para o Porto, mesmo para a próxima época. Toda a gente ia falar disso como um feito heróico, sendo o Benfica o bombo da festa. Eu não admito isso. E quem diz que é igual os gajos ganharem o campeonato na Luz ou noutro estádio qualquer ou não tem orgulho próprio e não faz a mínima ideia das repercussões que um "feito" desses ia ter para os andrades.

É uma questão de orgulho próprio. Sinceramente, não acho possível como há pessoas que são indiferentes a isso, não me entra na cabeça. Devia ser inconcebível.

Portanto é para ganhar este jogo, sem merdas. E Jorge Jesus pensa como eu, tenho a certeza.
A minha visão sobre o assunto.

Becken

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2011, 00:03

Assim sim.
para mim é mais um.

vão ser campeões e isso é que me chateia. com a corrupção mais uma vez a top. por isso não vejo porque respeitar esta liga da treta e esse clube corrupto.

Nada os humilharia mais que 11 suplentes em campo. isso sim era uma atitude como devia ser.
Sim, para eles devia ser mau. Nós humilhávamos o Porto a jogar com os suplentes e eles eram Campeões na Luz. Deve ser muito humilhante. Eles estão se a cagar para isto. Nós é que devíamos tentar limpar a nossa imagem deste campeonato.

Jogar com os suplentes, só servia para um gajo ter desculpa de uma eventual derrota.

PATRÃO

Vao levar na peida mas e...isso sim !!! e voltar com o rabinho entre as pernas para casa, nao se pode levar a violencia como algo normal, somos diferentes ate ai !!!

O Porco que estrabuche o que quiser...em nossa casa mandamos nos caralhoooo !!!

Almodovar

Citação de: Becken em 01 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2011, 00:03

Assim sim.
para mim é mais um.

Sim, para eles devia ser mau. Nós humilhávamos o Porto a jogar com os suplentes e eles eram Campeões na Luz. Deve ser muito humilhante. Eles estão se a cagar para isto. Nós é que devíamos tentar limpar a nossa imagem deste campeonato.

Jogar com os suplentes, só servia para um gajo ter desculpa de uma eventual derrota.

nem mais.
bom bom era ganhar 6-0. aí nao piavam durante uns tempos.