CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Bailey

O Benfica tem de ganhar este jogo dê por onde der. Honrar a história mantendo o nosso record é importantíssimo

jase25

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2011, 00:14
ok.

eu acho que temos tudo para ganhar. mas se calhar de correr mal depois é que eu quero ver.
isto tudo por causa de uma vitoria moral. sim porque nada mais que isso se joga aqui.

é a minha opinião .

jase25. prefiro ver o porto campeão na luz e o Benfica passar as meias na Liga Europa que o contrário.

que ganhem os dois jogos. mas espero que pelo menos o Gaitan tenha descanso e o Cardozo.
Não é só uma vitória moral - é um compromisso com a História do Campeonato Nacional, e mais importante e específico, do Benfica. Sobretudo isto.

Vocês lembram-se da raiva que os gajos transpiraram o ano passado quando nós fomos lá jogar para ser campeões? Havia algum gajo a "não se importar" com o jogo? Eu não vi. Nisto, eles estão bem melhor que o adepto Benfiquista.

Não consigo entender esta mentalidade. Para mim, é de loser, peço desculpa por ser directo.

Temos 4 dias para recuperar para o jogo seguinte. 4 DIAS!!! Noutras ocasiões defendi a poupança - neste tipo de jogo não admito. É dos jogos mais importantes no contexto futebolístico português dos últimos anos!

Não estejam cagados, foda-se.

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2011, 00:11
Honrar 1972-1973 e 1977-1978.
em 1977-1978 foi uma grande honra mesmo. no fim foi mais um segundo lugar. como gostava eu de ter visto o Benfica perder nesse ano e ter sido campeão no final.
Eu sei que em 1977-1978 não vencemos o campeonato.Referia-me a honrar um campeonato limpo sem derrotas...De qualquer forma,foi estranho termos perdido o campeonato sem uma única derrota...penso que perdemos esse campeonato com um empate em casa com o Portimonense já quase no fim do campeonato...Eu já preferia termos acabado invictos como aconteceu e termos vencido o campeonato,tal como em 1972-1973...

PATRÃO

Mas que e isso de jogar com suplentes !!! eu nao acredito nisso, o Benfica pela sua historia jamais permitiria uma humilhacao dessas aos adeptos, nem que eles se matem todos em campo...e eles sabem o que pensam os adeptos sobre este assunto, porque pensam como nos tambem, por isso equipa na maxima forca e para cima deles...

Meio_metro

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2011, 00:21
Fico em brasa só de pensar que há benfiquistas que defendem que o Benfica jogue com suplentes porque têm medo de perder o jogo com os titulares.
mas quem é que falou em medo?
fdx é cada coisa que se inventa aqui. não se pode ter uma opinião diferente que é jogo medo ou não sei o que?

sim não sou nem nunca foi de vitorias morais. sou assim que querem?
e sim acho que o Cardozo e o Gaitan devia descansar. mas por mim que joguem tds. desde que na quinta ganhem.

BENFIKA

Ainda se queixam de nao ser permitido levar faixas azuis...a direcção do Benfica se em vez de falar não enviasse bilhetes para o porto faziam melhor serviço.

_JonasThern_

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2011, 00:24
Fico em brasa só de pensar que há benfiquistas que defendem que o Benfica jogue com suplentes porque têm medo de perder o jogo com os titulares.
fdx é cada coisa que se inventa aqui. não se pode ter uma opinião diferente que é jogo medo ou não sei o que?

e sim acho que o Cardozo e o Gaitan devia descansar. mas por mim que joguem tds. desde que na quinta ganhem.

Então mas diz-me uma coisa. Como é que achas que a equipa vai melhor, psicologicamente, para o jogo de quinta-feira? Após uma vitória contra o Porto ou após uma derrota e consequente festa na nossa casa, fazendo de nós, anteriores Campeões Nacionais, cabeçudos?

farmacia franco

Mesmo que joguemos mal ou muito mal no Domingo quero é que o Benfica ganhe, temos que ganhar, confiança e calma. Eles não devem vir apertar muito vão jogar no erro.

FORÇA BENFICA.

Meio_metro

Bem boa noite a tds.

que o Benfica ganhe os dois jogos. se tiver que perder algum que perca no Domingo.

Carrega Benfica.

xavi_slb

Era arranjar maneira de interditar as ruas por onde passar a "vara" que vem do Norte.
Para entrarem bem tarde no estádio do Maior!

Meio_metro

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2011, 00:25
Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2011, 00:24

Então mas diz-me uma coisa. Como é que achas que a equipa vai melhor, psicologicamente, para o jogo de quinta-feira? Após uma vitória contra o Porto ou após uma derrota e consequente festa na nossa casa, fazendo de nós, anteriores Campeões Nacionais, cabeçudos?
ok. com uma vitoria. mas ai teria que recorrer ao argumento: e se perdermos com a carne tudo no assador?
eu quero a vitoria quinta. nada mais que isso. quero as 3 taças. o resto para mim vale zero. é apenas a minha opinião.

janete94

Contagem de lugares:

Coca-Cola
   Piso 3:
       Superior: às moscas... só estão esgotados os lugares para os porcos
       Inferior: idem
   Piso 1: 60% por vender
   Piso 0: esgotado

Sagres
    Piso 3:
         Superior: 35% dos lugares disponiveis
         Inferior: esgotado
    Piso 1: 15% por vender
    Piso 0: esgotado
TMN
    Piso 3:
        Superior: 50% por vender
        Inferior: 15% por vender
    Piso 1: Menos de 10% por vender
    Piso 0: mais ou menos 15% por vender
MEO
     Piso 3: mais ou menos 30% por vender
     Piso 1: Talvez 5% por vender
     Piso 0: 15% por vender

Má casa em perspectiva de número de adeptos.

Mas espero que os que vão, sejam implacáveis,

FORÇA BENFICA!!!

_JonasThern_

Eu compreendo o que o Meio_metro tava a dizer. Era jackpot jogarmos com os suplentes e vencermos o jogo de Domingo. Descansávamos jogadores e encarávamos o PSV na máxima força. Não concordo, porque entrarmos com os suplentes seria aumentar as probabilidades de não vitória da nossa parte e isso poderia afectar, psicologicamente os jogadores. E ainda há a questão do ritmo competitivo. Faz domingo quase duas semanas desde a última vez que a equipa jogou junta...

Ruislb82

Para ganhar!!! Não há outra hipotese...

Para honrar a equipa de 72/73 e manter como único este record...