TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

O_Glorioso

Os porcos acham piada tirar uma foto com o Rei Eusébio vestido com um bocado de trapo de barraca da praia, daqueles mesmo foleiros.

Para além do mais, aquela merda nem para limpar a sanita serve, de tão suja que está.

Merkel

Citação de: Democrata1904 em 01 de Abril de 2011, 00:38
É por coisas destas que nunca serei capaz de perceber uma direcção composta por gente que não é Benfiquista.

Esta medida de proibir os corruptos de se identifiarem como tal é digna de um Belém. Não tem absolutamente nada a ver com o "Ser Benfica". A justificação do "também nos fazem o mesmo" é outra pequenez que mete impressão.

Sinto-me envergonhado.

E eu estou 100% de acordo de contigo. Isto não dignifica em nada o Benfica. Em nada mesmo

redlightdistrict

Citação de: Merkel em 01 de Abril de 2011, 00:46
É por coisas destas que nunca serei capaz de perceber uma direcção composta por gente que não é Benfiquista.

Esta medida de proibir os corruptos de se identifiarem como tal é digna de um Belém. Não tem absolutamente nada a ver com o "Ser Benfica". A justificação do "também nos fazem o mesmo" é outra pequenez que mete impressão.

Sinto-me envergonhado.

E eu estou 100% de acordo de contigo. Isto não dignifica em nada o Benfica. Em nada mesmo

Comer e calar é que é bom... para não baixar o nível. Próxima vez que alguém me insultar em vez de reagir, convido a pessoa para jantar, para não baixar o nível tá claro!

Já agora para vossas excelências ser Benfiquista é?
Comer com pedras, isqueiros, bolas de golfe, galinhas no campo, não hastearem a nossa bandeira, os nossos adeptos entrarem já durante o jogo e depois em nossa casa CALAR e tratar aqueles fdp como uns Reis? Que tal o benfica preparar um palco azul e branco para o caso de eles se sagrarem campeões?
FODA-SE Amigos SER BENFIQUISTA NÃO É SER CONAS!!

Merkel

Mas qual comer e calar? Que mal vai fazer ao Benfica se as claques do FCP entrarem com cachecóis e tarjas?

Isto é atitude à puto: "ele fez primeiro, eu faço igual"

poliban

Acho bem esta medida, assim não se arriscam a levar na tromba sem necessidade.

infeh

Sinto-me envergonhado.

Aproveitamos e passamos vaselina, já que estamos numa de amigáveis..

scoop

Epá, é o material das claques. Não são "acessórios portistas", como se diz no título. Isso seria  impensável e completamente inexequível. Iam despir as pessoas?

Aquele material pesado das claques acho muito bem, havendo razões de segurança para tal.

scoop

Mas conhecendo esta direcção, estou disposto a apostar meio tomate que as claques vão entrar com o material que quiserem. Isto é tipo a dos bilhetes para ir ver os jogos fora.

Merkel

E da próxima vez que formos ao Dragão, a recepção vai ser ainda pior do que tem sido. E depois somos nós que retaliamos na Luz. E depois eles voltam a retaliar no dragão. E tudo bom, ninguém ganha, todos perdem

scoop

Mas alguma vez vão tirar cachecóis? Eu tenho ido ver os jogos no Dragão e levei sempre cachecol e nunca ninguém me disse nada. E lembro-me de ver lá bandeiras e panos.

Tarjas grandes, tambores, megafones e etc... se nem isqueiros podem entrar, porque podem entrar essas coisas?

redlightdistrict

Citação de: Merkel em 01 de Abril de 2011, 00:57
E da próxima vez que formos ao Dragão, a recepção vai ser ainda pior do que tem sido. E depois somos nós que retaliamos na Luz. E depois eles voltam a retaliar no dragão. E tudo bom, ninguém ganha, todos perdem

Pois temos que ser Nós a fazer um gesto bonito pk senão levamos tau tau dos corruptos...francamente

BestEagle26

durante estes 20anos temos ido sempre ao cabrao e somos tratados da mesma forma.. a pior possivel.. eles vêem cá abaixo e não acontece anda... É POR ISSO QUE MUDA LÁ EM CIMA??? NÃO....

P∑T∑7

Tou farto das gentes de bons costumes, do parecer bem, do ser bom, do comer e calar... QUE SE FODA ISSO TUDO!

Estamos no séc. XXI, ano de 2011. Mais uma vez, temos o país em crise por causa deste bando de animais que nos tem governado deste que a ditadura caiu. No futebol, desde há 30 anos a esta parte temos outra ditadura, em que a corrupção tem ditado leis.

Quando chegarmos à velhice, iremos lembrar-nos do ano de 2011 no ano em que os porcos foram campeões. Espero que nos lembremos mais da forma como aquela escumalha chegou ao título do que a justíssima decisão dos porcos serem proibidos de trazer cartazes e outras merdas OFENSIVAS AO BENFICA para o jogo que aquela gente espera que seja a da humilhação suprema ao Maior de Portugal.

AQUELA ESCUMALHA TEM DE SER TRATADA ASSIM, OU ATÉ PIOR, ABAIXO DE CÃO. O RESPEITO É MUITO BONITO E HÁ MUITO QUE AQUELA CORJA O PERDEU EM RELAÇÃO AO BENFICA! SÃO OS DONOS DO FUTEBOL EM PORTUGAL...

CHEGA!

Far(away)

Vai haver merda Domingo, infelizmente.

É muita coisa acumulada... Se fosse pai de família, não levaria mulher e filhos à Luz.

Merkel

Citação de: BestEagle26 em 01 de Abril de 2011, 01:06

durante estes 20anos temos ido sempre ao cabrao e somos tratados da mesma forma.. a pior possivel.. eles vêem cá abaixo e não acontece anda... É POR ISSO QUE MUDA LÁ EM CIMA??? NÃO....

Se na Luz não acontecer nada, no Dragão vai continuar a ser mau. Se na Luz acontecer alguma coisa, no Dragão vai piorar. E neste caso concreto, é uma restrição ridícula por parte do Benfica, tal como foi no Dragão. É que estamos a falar de algo inofensivo. Se proibissem os adeptos do Benfica de respirarem no Dragão, iriamos fazer o mesmo aos adeptos do FCP na Luz, só por uma questão de retaliação? É ridículo, é um exemplo flagrante de descer ao nível deles.