CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

r_pereira79

Citação de: muek em 01 de Abril de 2011, 00:51
Que raiva ver hoje no centro de Lisboa (zona do Marquês) três andrades com adereços alusivos aos SD a passearem-se como se nada fosse. Apesar da desvantagem numérica só me deu vontade de lhes cair em cima. Só espero que no Domingo qualquer um que tenha o gesto provocatório de vestir de azul se arrependa bem disso. Seja ele adepto comum ou SD, para mim, e tendo eles noção do clube asqueroso que são, levar algo alusivo aos azuis é um gesto de clara provocação.

eu conto trazer um tapete novo para a entrada e ainda meter mais alguma coisa para o meu cão cagar em cima :D :D

groingsid

Citação de: muek em 01 de Abril de 2011, 00:51
Que raiva ver hoje no centro de Lisboa (zona do Marquês) três andrades com adereços alusivos aos SD a passearem-se como se nada fosse. Apesar da desvantagem numérica só me deu vontade de lhes cair em cima. Só espero que no Domingo qualquer um que tenha o gesto provocatório de vestir de azul se arrependa bem disso. Seja ele adepto comum ou SD, para mim, e tendo eles noção do clube asqueroso que são, levar algo alusivo aos azuis é um gesto de clara provocação.

Estavam a provocar.

Aqui há uns anos fui com o meu pai ao Porto, e enquanto o meu pai ia a reuniões de trabalho, andei pelos Aliados, avenida acima e avenida abaixo, vestido de camisola do Benfica e com o Jornal do Benfica debaixo do braço.

Só para criar bicho ;)

Cosme Campeão

O que interessa é ficar a mandar bitaites nos cafés e na internet mas defender o que é nosso tá queto!E quando falo em defender o nosso,não me estou a referir a qualquer acto de violência mas sim o de não permitir que os andrades venham festejar ao nosso estádio através de um apoio massivo aos nossos jogadores e criando também um ambiente intimidatório para os andrades!Vergonha de adeptos,fartinho de sermos 6 milhões!

pauliter

Mobilizem-se car*lho!!

Saio no Domingo ás 6.30 de Bruxelas, chego a Lisboa por volta das 9, sigo para o centro do país para ir almoçar com a família. Depois novamente sair de casa, fazer  2horas de viagem, chegar a Lisboa, estacionar e enfiar-me na Luz para ver o Maior! Final do jogo novamente para o centro do país, dormir em casa para no dia seguinte estar novamente em Lisboa para apanhar o avião ao meio dia e pouco!
Comigo e nas mesmas circunstâncias vão um belga e dois espanhóis que nada têm a ver com o Benfica.

Faço-o por amor, faço-o por dedicação!
Mobilizem-se pá!

xavi_slb

Nestas alturas é que se vêm quem é do Benfica a sério!

Benfica sou sempre! E até ao fim da época lá estarei em todos os jogos em casa incluído liga Europa e Taça de Portugal!

E provavelmente estarei em Coimbra!

Apoiem o Benfica, mostrem aos jogadores que são do Benfica sempre e surpreendam ainda mais os estranhos que dizem que "nunca tinha visto nada assim", apoiando a equipa mesmo quando o campeonato está perdido!

Cosme Campeão

Citação de: pauliter em 01 de Abril de 2011, 01:06
Mobilizem-se car*lho!!

Saio no Domingo ás 6.30 de Bruxelas, chego a Lisboa por volta das 9, sigo para o centro do país para ir almoçar com a família. Depois novamente sair de casa, fazer  2horas de viagem, chegar a Lisboa, estacionar e enfiar-me na Luz para ver o Maior! Final do jogo novamente para o centro do país, dormir em casa para no dia seguinte estar novamente em Lisboa para apanhar o avião ao meio dia e pouco!
Comigo e nas mesmas circunstâncias vão um belga e dois espanhóis que nada têm a ver com o Benfica.

Faço-o por amor, faço-o por dedicação!
Mobilizem-se pá!
Tem de ser assim!

Napster

Eu as 4h da tarde ja quero tar no estadio pa me preparar pa confusão

kneissl

patriarca

LX

pauliter

Citação de: LX em 01 de Abril de 2011, 01:40
Vamos vencer! Estou seguro!

Ainda bem amigo, não queremos que nada de mal te aconteça..

iSLBenfica

Este jogo vai servir para dar tesão aos jogadores para na Quinta-Feira comermos os holandeses

Superga1949

Nisto tenho que reconhecer que o porto ( tb com mto odio que eles nos tem... ) na mesma situação do ano passado Tinham o estádio esgotadissimo... e nós podiamos ser campeões com 1 empate ou vitoria....

os benfiquistas que nao forem vao mazé po crl. ( os que podem e n vao . ) os que nao podem e nao vão talvez fossem e fizessem de tudo pra ir se o benfica fosse campeão....

Mentalidades.

iSLBenfica

Citação de: ASroma em 01 de Abril de 2011, 02:00
Nisto tenho que reconhecer que o porto ( tb com mto odio que eles nos tem... ) na mesma situação do ano passado Tinham o estádio esgotadissimo... e nós podiamos ser campeões com 1 empate ou vitoria....

os benfiquistas que nao forem vao mazé po crl. ( os que podem e n vao . ) os que nao podem e nao vão talvez fossem e fizessem de tudo pra ir se o benfica fosse campeão....

Mentalidades.

Também me enoja essa mentalidade dos benfiquistas. Os portistas o ano passado fizeram de tudo para que o Benfica não fosse campeão, apareceram em peso, criaram pressão, tudo e mais alguma coisa. Os benfiquistas simplesmente não vão porque o Porto se ganha, é campeão. Que estupidez

[R]

É a mentalidade e o preço dos bilhetes para público. Para não irem para lá os porcos, acabam por se chular tambem benfiquistas que persistirem em ir sem serem sócios. Ou então, ficam em casa.