CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Filipe F

Benfica93

Na capa do Record de hoje dizem que o Benfica tem preços de saldo para sócios (7,5€) e mesmo assim não vai encher... -_-

Bela Guttmann

Citação de: Benfica93 em 01 de Abril de 2011, 08:29
Na capa do Record de hoje dizem que o Benfica tem preços de saldo para sócios (7,5€) e mesmo assim não vai encher... -_-
É triste, mas enfim...

cachecolglorioso

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2011, 08:31
Citação de: Benfica93 em 01 de Abril de 2011, 08:29
É triste, mas enfim...
Gostava que fosse mentira de 1º de Abril... Mas infelizmente não é, alguns bilhetes para sócios estão mesmo a 7,5 euros.

Just

Sem desculpa , e digo mais , uma vergonha quem não vai.

E não me venham com " cada um sabe de si e se pode ou não , ou não há Benfiquistas de 1ª ou de 2ª .... "

HÁ !

Envergonha-me isto, se fosse para ser Campeão não se importariam de dormir nas bilheteiras , com o Campeonato decidido fui numa 2ª feira de Lisboa a Paços de Ferreira e cheguei de madrugada para ir trabalhar na Terça, Domingo lá estarei com os Sócios que têem orgulho de ser do Benfica e que querem abafar os suinos na nossa casa, não nos vai custar se o jogo correr mal ? Claro que vai , mas estamos lá ! Não abandonamos a Equipa e principalmente

NÃO ANDAMOS AO SABOR DAS VITÓRIAS !

Não respeito quem não vai ponto final ! VERGONHA !

Di Nes

Muitos tem medo que aconteça alguma coisa fora as 4 linhas e não acham seguro ir

cernache1

Citação de: Just em 01 de Abril de 2011, 09:16

E não me venham com " cada um sabe de si e se pode ou não , ou não há Benfiquistas de 1ª ou de 2ª .... "

HÁ !

Envergonha-me isto, se fosse para ser Campeão não se importariam de dormir nas bilheteiras , com o Campeonato decidido fui numa 2ª feira de Lisboa a Paços de Ferreira e cheguei de madrugada para ir trabalhar na Terça, Domingo lá estarei com os Sócios que têem orgulho de ser do Benfica e que querem abafar os suinos na nossa casa, não nos vai custar se o jogo correr mal ? Claro que vai , mas estamos lá ! Não abandonamos a Equipa e principalmente

Calma camarada ! Eu admiro a tua dedicação mas nem todos podem ir quando querem...Um exemplo ? Eu vou na quarta propositadamente de...Paris e estando em Lisboa, não falho um jogo...E deves ter em conta que muito pessoal està mesmo teso.

Um muito obrigado a quem apoia sempre em especial aos NN !

Just

Citação de: Di Nes em 01 de Abril de 2011, 09:19
Muitos tem medo que aconteça alguma coisa fora as 4 linhas e não acham seguro ir

??!!???? Por Amor de Deus .... Comprem um cão

Trezeguet

Just

Mas eu também estou  teso .... agora este jogo é uma questão de orgulho entendes ? Obviamente quem está fora do País nada lhe é exigido , era o que faltava , virem quando podem é de um grande louvor já , falo é de quem cá está.

O ano passado por esta altura estavam a falar na problemática dos bilhetes .... e de serem atribuidos um grade numero aos do custume  pois aí todos queriam ir .... cada vez mais digo que é muito bem feito e que esse argumento é facilmente rebatido nestes dias já que esses não vão faltar,  ser do Benfica não é só quando se ganha.

lampiao69

Citação de: Just em 01 de Abril de 2011, 09:16

HÁ !

muito bem , é assim que se fala , é asssim que se vive de verdade o benfica eu moro a 300 km de lisboa nao vou neste jogo mas vou para a meia final da taça porque o dinheiro nao dá mesmo para tudo mas se fosse de lisboa nao perdia nenhum jogo na luz
GANHAR A ESTES FILHOS DA PUTA AZUIS É MUITO MAIS QUE HONRA É UM DEVER É MANTER A NOSSA HISTORIA INVICTA

e gostaba muito de ver  o autocarro deles com os vidros completamente partidos nao suporto estes filhos da puta metem me nojo estes caes do crl

lampiao69

Citação de: Just em 01 de Abril de 2011, 09:27
Mas eu também estou  teso .... agora este jogo é uma questão de orgulho entendes ? Obviamente quem está fora do País nada lhe é exigido , era o que faltava , virem quando podem é de um grande louvor já , falo é de quem cá está.

O ano passado por esta altura estavam a falar na problemática dos bilhetes .... e de serem atribuidos um grade numero aos do custume  pois aí todos queriam ir .... cada vez mais digo que é muito bem feito e que esse argumento é facilmente rebatido nestes dias já que esses não vão faltar,  ser do Benfica não é só quando se ganha.

a ganhar ou a perder benfica ate morrer

daviddgc

Eu acredito que vá acabar por encher.

Mas são tempos de crise, provavelmente a maioria prefere ir na 5a..

flexluis

Duvido que encha, há quem só vá à Luz quando a perspectiva de vencer algo paira no ar.

Os que vão, seja qual for a situação não chegam para encher o estádio.

Eu vou porque o jogo é com o fêcêpê e tem a carga emocional inerente, é nestes que a equipa mais precisa de nós.