CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

loveslb

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: loveslb em 01 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: loveslb em 01 de Abril de 2011, 10:11
Citação de: okultoSLB em 01 de Abril de 2011, 09:55
Citação de: [R] em 01 de Abril de 2011, 02:19
É a mentalidade e o preço dos bilhetes para público. Para não irem para lá os porcos, acabam por se chular tambem benfiquistas que persistirem em ir sem serem sócios. Ou então, ficam em casa.

o preço nao é desculpa. somos mais de 200.000 socios para que entao? o estadio so leva 60.000, se somos mais de 200.000 é so deixarem de ver o jogo do conforto do sofa e irem ao estadio. 200.000 com bilhete a 7,5... so nao vai quem NAO QUER!

o que as pessoas não querem é ver o porco a festejar na Luz e no 2º terço do campeonato há muitas dúvidas, até porque o porco ainda não perdeu

confiamos na nossa equipa, mas achamos que o ataque do porco é demolidor

Benfica e zbording ajudaram bastante, falcão, moutinho, varela, apereira e james ou rames; só faltou o Benfica querer o hulki

se é mentira digam logo

Só te faltava finalizar com: "são os meu heróis"

os meus herois são a minha família, que são todos Benfiquistas

é que nem vão por aí, mas estou a falar ed futebol, ou estou a descrever o vermelho

posso estar a ser mal interpretado

expliquem lá porque a Luz não enche?

meus heróis futebolísticamente falando, são o Coentrão e Davis Luis já cá não está

isto é o aproximar do jogo vêm porquistas em todo lado

tudo bem a minha frase foi vaga, mas calma

o meu filho tem 4 anos já é Benfica já festejou no ano passado no marquês

eu digo isto porque me apetece, nem sequer me pico com isso que disseram

agora tomarem-me por regionalista separatista porquista ou zbordinguista

ista nem na profissão nem politica nem religião, só BENFIQUISTA

Saudaçoes Benfiquistas, VIVA O BENFICA
Se tivesse vindo o a.perreira não teriamos tido a oportunidade de fazer de Coentrão o melhor DE do mundo!
Se tivesse vindo falcão, Saviola não viria!
Se tivesse vindo james, o Nico não estaria connosco.

Nunca estivemos interessados em varela nem em moutinho.

A não ser na liga corrupta, onde é que o ataque do crac é demolidor!?
Temos melhor equipa e praticamos melhor futebol do que eles, só não vê quem não quer.

estás a ser muito emotivo

eles têm muito melhor ataque

NÓS deveriamos ter melhor equipa e principalmente muito melhor defesa, o David Luiz já lá vai

temos quase 1 golo sofrido por jogo

mas como estamos como estamos com dúvidas, tratamos mal toda a gente que não diz que somos a melhor equipa de Portugal e arredores

e todas as outras ideas de como parar aquele ataque pro exemplo ficam para 2º plano

porque estamos a 3 dias do jogo e quem disser que o porco tem um bom ataque

OU É PORKISTA ou ESTÀ A TIRAR O CURSO

E LEVAM LOGO COM CRCs.......

loftarasa

Calma pessoal, não comecem a afiar as facas e a lavar os alguidares. O "espaçado" pode nem ser porco, é apenas indefinido...

Just

Gonzalex

okultoSLB

PORCOS DE MERDA, LABREGOS PORCOS DE MERDA, PORCOS DE MEEEEEEEERDA, LABREGOS PORCOS DE MEEEERDAAAAAA!!!

joaopedropj

Faço um apelo a todos os benfiquistas que possam ir ao estádio para comparecerem! Tou confiante que o estádio ainda vai encher! Este jogo é fundamental para o resto da época. Esta equipa merece o nosso apoio! Benfica SEMPRE!!! Vamos criar um grande ambiente e ganhar!

loveslb

já vi que são miúdos

o que esperava

geração sms

há 10 anos também era assim

Defendam mas é o V. presidente

querem ver que agora sou porko total e indefinido

VIVA O LFV

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

fiquem bem divirtam-se à minha custa, escusam de falar de futebol e Benfica

nsalta

Calma que nem todos os que têm Like no Facebook do foculporco são porquistas.

Gonzalex

Citação de: loveslb em 01 de Abril de 2011, 11:04
já vi que são miúdos

o que esperava

geração sms

VIVA O LFV

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

"V. Presidente"....ao menos disfarça!!!

Vá vai lá embora para a pocilga de onde fugiste....

Messi87

Comunicado
Esclarecimento

O Sport Lisboa e Benfica face a algumas posições públicas assumidas nas últimas horas vem esclarecer que não quer alimentar nenhum tipo de polémica em relação ao jogo do próximo domingo, contra o FC Porto.

O Sport Lisboa e Benfica vai tratar com o respeito e o fair-play merecidos a instituição, os dirigentes e adeptos do FC Porto. Nesse sentido – e ao contrário do que sucede em outros campos - não vai omitir o nome do FC Porto, nem deixar de hastear a sua bandeira, como é próprio de instituições sérias e sem quaisquer tipo de complexos.

Em relação aos adeptos, e para informação dos mais distraídos, limita-se o Sport Lisboa e Benfica a aplicar – e dentro do quadro legal vigente – o princípio da reciprocidade. Os nossos sócios e adeptos nas deslocações ao Estádio do Dragão têm sido sistematicamente impedidos de entrar com bandeiras do Benfica ou quaisquer outro tipo de adereços, ao contrário do que sucede em todos os restantes estádios nacionais e estrangeiros.

Esta decisão foi devidamente ponderada e é irreversível, porque em questões morais – e dentro da legalidade – nunca se deve vacilar.

O futebol português dispensa a violência e a intolerância, mas também prescinde de "virgens ofendidas".

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_010411_76842.asp

lampiao69

Citação de: loveslb em 01 de Abril de 2011, 10:55
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: loveslb em 01 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: loveslb em 01 de Abril de 2011, 10:11
Citação de: okultoSLB em 01 de Abril de 2011, 09:55
Citação de: [R] em 01 de Abril de 2011, 02:19
É a mentalidade e o preço dos bilhetes para público. Para não irem para lá os porcos, acabam por se chular tambem benfiquistas que persistirem em ir sem serem sócios. Ou então, ficam em casa.

o preço nao é desculpa. somos mais de 200.000 socios para que entao? o estadio so leva 60.000, se somos mais de 200.000 é so deixarem de ver o jogo do conforto do sofa e irem ao estadio. 200.000 com bilhete a 7,5... so nao vai quem NAO QUER!

o que as pessoas não querem é ver o porco a festejar na Luz e no 2º terço do campeonato há muitas dúvidas, até porque o porco ainda não perdeu

confiamos na nossa equipa, mas achamos que o ataque do porco é demolidor

Benfica e zbording ajudaram bastante, falcão, moutinho, varela, apereira e james ou rames; só faltou o Benfica querer o hulki

se é mentira digam logo

Só te faltava finalizar com: "são os meu heróis"

os meus herois são a minha família, que são todos Benfiquistas

é que nem vão por aí, mas estou a falar ed futebol, ou estou a descrever o vermelho

posso estar a ser mal interpretado

expliquem lá porque a Luz não enche?

meus heróis futebolísticamente falando, são o Coentrão e Davis Luis já cá não está

isto é o aproximar do jogo vêm porquistas em todo lado

tudo bem a minha frase foi vaga, mas calma

o meu filho tem 4 anos já é Benfica já festejou no ano passado no marquês

eu digo isto porque me apetece, nem sequer me pico com isso que disseram

agora tomarem-me por regionalista separatista porquista ou zbordinguista

ista nem na profissão nem politica nem religião, só BENFIQUISTA

Saudaçoes Benfiquistas, VIVA O BENFICA
Se tivesse vindo o a.perreira não teriamos tido a oportunidade de fazer de Coentrão o melhor DE do mundo!
Se tivesse vindo falcão, Saviola não viria!
Se tivesse vindo james, o Nico não estaria connosco.

Nunca estivemos interessados em varela nem em moutinho.

A não ser na liga corrupta, onde é que o ataque do crac é demolidor!?
Temos melhor equipa e praticamos melhor futebol do que eles, só não vê quem não quer.

estás a ser muito emotivo

eles têm muito melhor ataque

NÓS deveriamos ter melhor equipa e principalmente muito melhor defesa, o David Luiz já lá vai

temos quase 1 golo sofrido por jogo

mas como estamos como estamos com dúvidas, tratamos mal toda a gente que não diz que somos a melhor equipa de Portugal e arredores

e todas as outras ideas de como parar aquele ataque pro exemplo ficam para 2º plano

porque estamos a 3 dias do jogo e quem disser que o porco tem um bom ataque

OU É PORKISTA ou ESTÀ A TIRAR O CURSO

E LEVAM LOGO COM CRCs.......

eles teem muito melhor ataque?
epa por favor cala te se es benfiquisrta faz um favor a ti e aos outros benfiuistas e esta caladinho .
eles teem bons jogadores e teem o hulk que se tiver espaço e começar a ganhar lances no inicio do jogo pode ser uma dor de cabeça mas.................

eles teem um numero 10 melhor que o aimar ou mesmo o martins?
o varela é melhor que o salvio ?
algum dos laterais deles é melhor que o maxi pereira ou o coentrao?
o javi garcia perde alguma coisa para o fernando ?

ganha juizo e ta caladinho
sim eu tmb tenho um bocado de receio que num jogo destes a sorte possa cair para o lado deles , mas é fazer das tripas coraçao desde inicio jogarmos o nosso futebol e sermos eficazes e vamos ganhar esta merda deste jogo contra estes azeiteiros de merda , ate porque nos em dia sim jogamos muito mas muito à bola temos é de ser eficazes

nsalta

Citação de: loveslb em 01 de Abril de 2011, 11:04
já vi que são miúdos

o que esperava

geração sms

VIVA O LFV

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Geração SMS? E esse modo de escrever 3 letras e dar um parágrafo, sem pontuação, é geração quê?

Ragazzi Da Luz

Deixai-os pousar....domingo a partir das 18h a gente conversa..!!