TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

_Benfiquista_

Hoje a capa do Jornal de Notícias consegue quase estar ao nível da do Nojo...

diabo maiato

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2011, 00:37
Só agora é que dão conta da desgraça?

E daqui a 15 anos vão ter mais adeptos.
Só se for mais adeptos que as osgas!!!Que para chegar ao Benfica......nunca!!!!!!!

darkwolf

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 14:01
«Proibir cachecóis, camisolas e bandeiras portistas durante um jogo de futebol era possível, sim – no antigo regime. Mas, mesmo nessa altura, nem o Benfica estava acima da lei.» FRANCISCO JOSÉ VIEGAS

:rir:

E a mentira continua...

Chefe

Tenho ideia que o Benfica se prepara para proibir os adeptos portistas de ir com roupa. Dão-lhe um banho e depois colocam uma estrela de Davi para os marcar.

darkwolf

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2011, 17:17
Tenho ideia que o Benfica se prepara para proibir os adeptos portistas de ir com roupa. Dão-lhe um banho e depois colocam uma estrela de Davi para os marcar.

1º Obrigar os suinos a lavarem-se
2º Colocar pulseira electrónica com opção de descarga eléctrica nos suinos
3º obrigá-los a cantar o nosso hino

Nortada

Citação de: RED or DIE em 02 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: RED or DIE em 02 de Abril de 2011, 01:41
Ao cuidado de todos:

Não sei se será o tópico correcto, mas uma vez que fala em TV e Opinião aqui fica uma descoberta (ao acaso) minha, prova de que os Andrades nunca dormem.

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

Ao menos digam alguma coisa, nem que seja para apagar o post !

Assinado.

darkwolf

Citação de: Nortada em 02 de Abril de 2011, 17:38
Citação de: RED or DIE em 02 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: RED or DIE em 02 de Abril de 2011, 01:41
Ao cuidado de todos:

Não sei se será o tópico correcto, mas uma vez que fala em TV e Opinião aqui fica uma descoberta (ao acaso) minha, prova de que os Andrades nunca dormem.

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

Ao menos digam alguma coisa, nem que seja para apagar o post !

Assinado.

"Considerando o acentuado descontentamento de uma expressiva parte da população portuguesa, de Norte a Sul do país, simpatizante, adepta e sócia do Futebol Clube do Porto"
Este comunicado começa logo com uma piada.LOL

S-Line

"casa do benfica de ermesinde vandalizada, novamente"

- resposta do benfiquista: "pfffff e? já é normal...não vamos descer ao nivel deles (enquanto lima as unhas e bocega).vá agora deixa-me dormir uma sesta."

God LetKo

:estrelas: sempre a puta da mesma merda, seita do caralho podiam arder todos no inferno

darkwolf

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 17:49
"casa do benfica de ermesinde vandalizada, novamente"

- resposta do benfiquista: "pfffff e? já é normal...não vamos descer ao nivel deles (enquanto lima as unhas e bocega).vá agora deixa-me dormir uma sesta."

já vai na 6ª vandalização da casa de Ermesinde desde 2003. Mas o que interessa para a CS é que 1 casa do Porto foi vandalizada uma vez, que uma vez o PdC foi insultado ou que 1 vez o autocarro deles foi apedrejado

Beduas

Deixem esses suínos se divertirem, amanhã divertimo-nos nós no estádio.

nsalta

Citação de: Beduas em 02 de Abril de 2011, 17:56
Deixem esses suínos se divertirem, amanhã divertimo-nos nós no estádio.

Vai ser um passeio do focul, como sempre...

S-Line

não fazem a minima ideia do desgosto que esta merda me esta a dar.

a mim a gente do nivel...era ao biqueiro caralho.ainda metem mais nojo que estes vandalos.

tou revoltado car...até bilhetes cedem.isto é uma VERGONHA !!!!!!!!!

olhem para a visita não registada a aumentar de hora para hora!

ursos! tamos a fazer figuras de ursos!!!!!!

pó caralho, nem perco tempo a ver o jogo amanha.se no ponto xave do mapa não apiam o Benfica, não somos nós os "parolos matarruanos do norte "que temos a missão de ter cativo

TENHO ORGULHO EM SER NORTENHO E NÃO ME REVEJO NESTA ATITUDE MEDIOCRE PACIFISTA

darkwolf

Devia-se descobrir quem foram os sócios do Benfica que emprestaram o cartão para estes animais comprarem bilhetes, e depois correr com eles de sócios.