CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

GTtdi_SLB

Não percebo como é possivel alguem dizer ter medo do porco...nem todos podem ter a mesma fibra está visto.

GANHAR..é para jorrar sangue.

força Benfica

os corruptos ainda nao levaram com pedras nas trombas?

janete94

Não adormeçam

TODOS vimos o que foi este campeonato, e não vamos esperar que a raça sub-humana de portistas fanáticos admitam o que eles próprios percebem.

SOMOS NÓS que vamos parar isto e não podemos esperar pela MORTE DO PINTINHO.

ana_lopes2009

S-Line

a viagem deles esta a ser uma paz.....como sempre.

Sem_Medo

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 17:14
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 17:13
alguem sabe quandos bilhetes estao vendidos? +/-

40 45 mil

Só? Fg onde tao os benfiquistas de lisboa? FG eu so nao vou pq moro em braga e o jogo é tarde pra mim pq  no dia seguinte tenho aulas, mas se o estadio do slb fosse no norte aposto que o jogo enxia , visto que aqui no norte ha mais benfiquistas que portistas ... os benfiquistas de lisboa nao sabem a sorte que tem ainda por cima num jogo destes , eu ia dcerteza se mora se la fosga se... o ano passado nos podiamos ser campeoes no dragao e eles enxeram aquela merda so para na sermos campeoes la, e tavam em terceiro(...) nos tamos em 2 o que nao deixa de ser mau, mas fds nao conseguimos enxer o estadio para eles nao serem campeoes na luz? é esta diferença de metalidade que muitos benfiquistas nao querem admitir eles sao antis etc , isso é vdd ,mas quando se trata de se unirem eles sao os primeiros a faze lo (mas tmbm isto nao é tanto do clube o povo do norte é mt mais agerrido e mais de força independentemente do clube) basta verem os benfiquistas do norte que vao a qlqr estadio do norte e enxem os estadio por exemplo braga , rio ave etc , por nos alem de defendermos o nosso benfica ainda levamos da cabeça dos tripas e dos bracarenses mas SEM MEDO , ja sei que vai começar a chover criticas ao que disse e que vao dzr que nao sou do benfica bla bla bla mas prntx !

FORÇA BENFICAAA

Gimenez

ana_lopes2009

Registados:278

Não registados:369

Total:647

So mostra a nossa grandeza...

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

S-Line

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Abril de 2011, 17:28
Registados:278

Não registados:369

Total:647

So mostra a nossa grandeza...

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
eu diria mais...isto tudo demostra a nossa moleza.

gondarslb

Citação de: Gimenez em 02 de Abril de 2011, 17:28
Pensava que o estádio ía encher....  :-X
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 17:27
Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 17:14
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 17:13
alguem sabe quandos bilhetes estao vendidos? +/-

40 45 mil

Só? Fg onde tao os benfiquistas de lisboa? FG eu so nao vou pq moro em braga e o jogo é tarde pra mim pq  no dia seguinte tenho aulas, mas se o estadio do slb fosse no norte aposto que o jogo enxia , visto que aqui no norte ha mais benfiquistas que portistas ... os benfiquistas de lisboa nao sabem a sorte que tem ainda por cima num jogo destes , eu ia dcerteza se mora se la fosga se... o ano passado nos podiamos ser campeoes no dragao e eles enxeram aquela merda so para na sermos campeoes la, e tavam em terceiro(...) nos tamos em 2 o que nao deixa de ser mau, mas fds nao conseguimos enxer o estadio para eles nao serem campeoes na luz? é esta diferença de metalidade que muitos benfiquistas nao querem admitir eles sao antis etc , isso é vdd ,mas quando se trata de se unirem eles sao os primeiros a faze lo (mas tmbm isto nao é tanto do clube o povo do norte é mt mais agerrido e mais de força independentemente do clube) basta verem os benfiquistas do norte que vao a qlqr estadio do norte e enxem os estadio por exemplo braga , rio ave etc , por nos alem de defendermos o nosso benfica ainda levamos da cabeça dos tripas e dos bracarenses mas SEM MEDO , ja sei que vai começar a chover criticas ao que disse e que vao dzr que nao sou do benfica bla bla bla mas prntx !

FORÇA BENFICAAA
sou de guimaraes estou de acordo comtigo força benfica vamos encher o estadio para fazer o imferno da luz ate ao ultimo minuto

God LetKo

Num jornal despediram-se 40 andrades da equipa, no outro foi uma centena deles...

:estrelas: nem contar sabem

nsalta

Eles têm essa escolta toda porque, segundo o nosso querido ministro, a partir de agora é que há tolerância zero. O que vale é que esse palhaço já está demitido.

YapeQdm

alguem sabe a que horas fecham as bilheteiras hoje e manha.??

Иo Иame Boy

Mais uma vandalizada filhos da puta, querem merda.....

Amanha a gente vê-se!!!