CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

janete94

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 22:48
r_pereira79  e filhodacapital,

editem os vossos comentários. é que neste momento estão a ler isso e vão-vos acusar (judicialmente) e se calhar ao fórum se alguma coisa acontecer.

Quer dizer, escutas telefónicas não servem como prova, e o que é escrito num mero fórum iria servir?
Quando dizes que vais fazer algo, directa ou indirectamente, e se realmente algo acontece e se a polícia tiver a ler (quase de certeza que está) então podes-te meter em sarilhos.

Então eu ao escrever aqui: «amanhã vai haver um assalto», já me meti em sarilhos?
Não vás por ai porque não vale a pena, sabes perfeitamente o que quero dizer.

E são casos completamente diferentes... amanhã é um jogo de elevado risco, e a policia vai fazer de tudo para impedir a violência. Pelo que coisas como eles os 2 disseram podem-lhes trazer problemas.

Se a polícia quer impedir a violência, eu recomendaria começarem por não avisarem quais os viadutos sem vigilância; ou começarem a não avisar os alvos de buscas um dia antes de estas se sucederem; ou não mentirem sobre apedrejamentos; ou lerem o livro do macaco da ribeira e agirem em conformidade; etc.
Uma coisa é a policia do porto, que conta com elementos como o "guarda abel", e outra é a excelente e irrepreensível polícia de Lisboa.

nsalta

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 23:02

editem os vossos comentários. é que neste momento estão a ler isso e vão-vos acusar (judicialmente) e se calhar ao fórum se alguma coisa acontecer.

Quer dizer, escutas telefónicas não servem como prova, e o que é escrito num mero fórum iria servir?
Quando dizes que vais fazer algo, directa ou indirectamente, e se realmente algo acontece e se a polícia tiver a ler (quase de certeza que está) então podes-te meter em sarilhos.

Então eu ao escrever aqui: «amanhã vai haver um assalto», já me meti em sarilhos?

E são casos completamente diferentes... amanhã é um jogo de elevado risco, e a policia vai fazer de tudo para impedir a violência. Pelo que coisas como eles os 2 disseram podem-lhes trazer problemas.

Se a polícia quer impedir a violência, eu recomendaria começarem por não avisarem quais os viadutos sem vigilância; ou começarem a não avisar os alvos de buscas um dia antes de estas se sucederem; ou não mentirem sobre apedrejamentos; ou lerem o livro do macaco da ribeira e agirem em conformidade; etc.
Uma coisa é a policia do porto, que conta com elementos como o "guarda abel", e outra é a excelente e irrepreensível polícia de Lisboa.

Se a polícia de Lisboa é assim tão irrepreensível, não sei do que está à espera de prender a polícia do Porto.

Red Men

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Red Men em 02 de Abril de 2011, 22:58

:confused:

Ainda gostava de perceber, porque será que alguns "users", para além de estaren cá inscritos há anos, só vem ao Forum nas vesperas dos jogos com os osgas e/ou com os porcos.

Estranho...!!! :confused:

Achas? É perfeitamente normal ter-se uma conta durante anos, e lembrar-se de vir sempre aqui escrever uma mensagem na véspera destes jogos  :whistle2:

Claro que sim, assim como é igualmente normal ficar por aqui um rasto e um cheiro de combustível à espera que alguém se descuide e puxe por um cigarro.

Salinho

Não se vai passar nada de extraordinário.

Ameaçam muito... prometem muita coisa... mas no final tudo não passou de isso mesmo... promessas e ameaças.

A equipa de futebol dos Porcos e seus adeptos vão se dar ao luxo que na Capital passear e insultar as nossas gentes, sem que nada de transcendente aconteça...

Somos um povo de brandos costumes...

Vai uma aposta???

Jigz

Citação de: Salinho em 02 de Abril de 2011, 23:05

Ameaçam muito... prometem muita coisa... mas no final tudo não passou de isso mesmo... promessas e ameaças.

A equipa de futebol dos Porcos e seus adeptos vão se dar ao luxo que na Capital passear e insultar as nossas gentes, sem que nada de transcendente aconteça...

Vai uma aposta???

Basicamente é isto...

Meddler

Tomei a decisão de amanhã ver o jogo cá no Porto, com cinco amigos, portistas cegos, num café que estará cheio de ainda mais portistas.

Se vencermos, não festejarei. Se perdermos e eles se sagrarem campeões, lidarei com os festejos anti-benfiquistas deles como um benfiquista nortenho deve lidar: cabeça erguida, um ténue sorriso sarcástico e um exuberante sentimento de superioridade.

janete94

Citação de: Meddler em 02 de Abril de 2011, 23:08
Tomei a decisão de amanhã ver o jogo cá no Porto, com cinco amigos, portistas cegos, num café que estará cheio de ainda mais portistas.

Se vencermos, não festejarei. Se perdermos e eles se sagrarem campeões, lidarei com os festejos anti-benfiquistas deles como um benfiquista nortenho deve lidar: cabeça erguida, um ténue sorriso sarcástico e um exuberante sentimento de superioridade.
Coitado.

Boa sorte e muita paciência amigo Benfiquista.

Markitos

Muito Respeito por esse Benfiquismo Verdadeiramente Superior! :D :slb:

Jigz

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 23:09

Coitado.

Boa sorte e muita paciência amigo Benfiquista.

Não te quero outro mal...visto que o BENFICA vai ganhar!

Illuminatus

O problema do Benfica (e como alguém já por aqui disse e muito bem), é não haverem mais diabos de Gaia. E mais não digo...

Markitos

Citação de: Salinho em 02 de Abril de 2011, 23:05

Vai uma aposta???

E ainda bem que nada vai acontecer. É só futebol ! :)

Red Men

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 23:02

Apenas gostava de acrescentar a diferença de conduta dos adeptos.
Existe muita diferença, nos valores e na educação.
Sei o que digo, tenho tantos anos de vivência, tanto na zona de Lisboa, como na zona do Porto.
Não estou a falar do Norte, porque as pessoas das províncias do Minho e de Tras-os-Montes e Alto Douro, não tem culpa das atropelias cometidas pela gentalha das favelas.

iantorph

Esperemos que amanha o JJ não coloque em prática os seus malabarismos tacticos.

Esperar para ver..

Força Benfica!

força Benfica

amanha aconteça o que acontecer SOU DO BENFICA ATE MORRER!!!!

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

Di Nes