CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Benfica93

Citação de: modalidades SLB em 03 de Abril de 2011, 02:08
Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 01:15
Citação de: Almodovar em 03 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 01:00
O JigSaw...que gajo maquiavélico...ou então meter aquele gajo da Inquisição Espanhola,o Torquemada, ao lado desses bichos selvagens...

Hello deSDentados. i wanna play a game.
the chairs you're sitted in, have a bomb under. only 1 is empty.
The guy on it, should save the rest.
if you move, you die.
Let the game begin  ;D
AHAHAH LOOOOOL

:2funny: :2funny:

Simplesmente Fantástico  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

sinto vergonha pelo que esta a acontecer neste momento...

como é que é possível esses gajos não terem um único sobressalto ao chegarem a Lisboa?não digo que fossem apedrejados,mas uma intimidação ao chegarem a hotel,chegava.

como é que os Benfiquistas deixam a equipa só numa altura destas?40m espectadores?é triste.

sbremoved_29241

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Abril de 2011, 02:42

como é que é possível esses gajos não terem um único sobressalto ao chegarem a Lisboa?não digo que fossem apedrejados,mas uma intimidação ao chegarem a hotel,chegava.

como é que os Benfiquistas deixam a equipa só numa altura destas?40m espectadores?é triste.
quanto à segurança a psp estava muito melhor preparada esta vez, aliás é impossivel alguém se aproximar do hotel visto que há barreiras de seguranças

em relação aos 40mil, eu penso que serão mais, mas é esperar para ver.

r_pereira79

Citação de: goscinny13 em 03 de Abril de 2011, 02:49

quanto à segurança a psp estava muito melhor preparada esta vez, aliás é impossivel alguém se aproximar do hotel visto que há barreiras de seguranças

em relação aos 40mil, eu penso que serão mais, mas é esperar para ver.

só na porta do hotel estão 10 policias e uma carrinha do c.i.

lampiao69

é vdd .~
o autocarro deles devia entrar em lisboa ja sem vidros , o benfica vai ao porto é o fim do mundo e ai de um benfiquista q ande a passear identificado nas imediaçoes do dragao , esses filhos da puta vao a lisboa e vao em clima de festa e passeio
à relatos ate de andarem tipos identificados com merdas dos sd em plena lisboa , enfim

Benfica93

Citação de: lampiao69 em 03 de Abril de 2011, 02:53

é vdd .~
o autocarro deles devia entrar em lisboa ja sem vidros , o benfica vai ao porto é o fim do mundo e ai de um benfiquista q ande a passear identificado nas imediaçoes do dragao , esses filhos da puta vao a lisboa e vao em clima de festa e passeio
à relatos ate de andarem tipos identificados com merdas dos sd em plena lisboa , enfim

Que sentimento de revolta que eu sinto quanto a isso tudo. Hoje quando li a casa de Ermesinde fiquei com uma raiva desgraçada, ainda fui pesquisar a casa do porco aqui proxima da zona, mas nao é assim tao proxima...

Sr_Benfiquista_91

uma coisa vos garanto,se esses gajos não forem intimidados antes do jogo,as nossas hipóteses descem drasticamente.

não aguento vê-los festejar na nossa casa,além de que terá um impacto muito negativo na equipa,para o que ainda resta da temporada.

BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
Fábio Coentrão

Javi García
Salvio
Nico Gaitán
Aimar

Saviola
Cardozo

BC

Porque é que as pessoas falam sem conhecimento?

Ainda nem estavamos ao pé do hotel e já nos estavam a mandar embora, 2 quarteirões acima do hotel. Porquê? Porque aqui em Lisboa é policia até aos colhões, lá em cima estão-se a cagar para nós por isso estamos semrpes expostos a isso.

Amanhã... só quero a vitória. NADA MAIS. Só isso é que lhes deixa mesmo raivosos e cada vez mais anti-Benfica.

Jonex

Estou mais interessado no jogo das meias finais da taça de portugal do que com este, eles querem festejar na Luz porque é uma Catedral é um sitio lindo e limpo não é como aquela esterqueira do estádio deles.

Universo Benfica

Carlos Martins e Maxi são baixas para o «clássico»

Inesperada dor de cabeça. Maxi Pereira e Carlos Martins são baixas confirmadas para o clássico desta noite, levando Jorge Jesus a mexer obrigatoriamente no quarteto defensivo mais utilizado ao longo desta temporada.

O defesa direito uruguaio ressentiu-se ontem de um problema muscular acusado durante os compromissos da sua selecção e não está disponível para defrontar o FC Porto, não tendo sequer seguido para estágio com os restantes companheiros.

Maxi Pereira, de 26 anos, é o jogador com maior número de jogos nesta temporada (39), ainda que não seja aquele que lidera a tabela do jogador com mais minutos: está em terceiro com 3172 minutos, atrás de Luisão (3217) e Fábio Coentrão (3182).

A lesão do defensor uruguaio será reavaliada nos próximos dias, acreditando-se que possa recuperar para a recepção ao PSV, quinta-feira, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255866

RN

Ando eu a pagar impostos para a PSP deslocar 20 elementos do CI para a porta do hotel, em vez de andarem a patrulhar as zonas perigosas da cidade.

Da próxima vez que os suinos vierem à capital como é que vai ser? Vão cortar a zona do Altis em plena dia de trabalho?

Enfim....é o País que temos. Mas também já nada me admira, quando esse Bostas é recebido com pompa e circunstância na Assembleia da República.

Universo Benfica

Clássico com rivalidade no pico máximo

Clássico de hoje será viagem alucinante e com a rivalidade entre Benfica e FC Porto no seu pico máximo. Título em causa, campeonato sem derrotas em causa; pontos de honra na Liga.

O FC Porto será hoje campeão nacional se vencer em casa do Benfica. Só isso basta para tornar este clássico mais especial, ainda mais escaldante. O dragão admite que festejar na Luz teria um gosto especial; a águia nem quer pensar nessa hipótese. Benfica e FC Porto não querem resumir a importância da Liga ao confronto directo de hoje à noite, mas a verdade é que, de repente, é mesmo isso que acontece. Tudo pode ficar decidido na Luz, palco onde se jogará o título e a honra.

Já na época passada o Benfica foi jogar ao terreno do FC Porto na penúltima jornada e conquistaria o título se ganhasse, mas perdeu 1-3 e adiou para a última ronda a festa, após uma vitória por 2-1 frente ao Rio Ave. Nesta temporada os papéis invertem-se, quando ainda faltam jogar cinco jornadas.

Como curiosidade, registe-se o facto de o FC Porto, caso vença hoje, ou então na próxima jornada com o Olhanense, receberá as faixas de campeão no jogo com o Sporting, no Porto, naquele que será o primeiro desafio em casa depois de matematicamente assegurar o título, como ditam as regras.

ÁGUIA ARRISCA MAIS

Bem vistas as coisas, o Benfica tem muito mais a perder do que o rival do Porto. A equipa de André Villas Boas, se não conseguir ser campeã hoje à noite, muito provavelmente vai sê-lo na próxima jornada. Ou na outra. Tem muito tempo, qualidade já mostrou que não lhe falta e sobram-lhe pontos para conseguir atingir o que quer.

A equipa de Jorge Jesus, por outro lado, joga como anfitriã e de orgulho ferido. Ferido por estar a um pequeno passo de perder o título que venceu na época passada; ferido por que não se esquece da pesada derrota por 0-5 que trouxe do Dragão no jogo da primeira volta da Liga.

Mas há ainda mais em jogo. Desde 1972/73 que o Benfica se orgulha de ter sido a única equipa portuguesa a conseguir vencer um campeonato sem perder uma vez que fosse, proeza agora ameaçada pelo FC Porto, que continua sem derrotas nesta Liga.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255865

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BC em 03 de Abril de 2011, 03:02
Porque é que as pessoas falam sem conhecimento?

Ainda nem estavamos ao pé do hotel e já nos estavam a mandar embora, 2 quarteirões acima do hotel. Porquê? Porque aqui em Lisboa é policia até aos colhões, lá em cima estão-se a cagar para nós por isso estamos semrpes expostos a isso.

Amanhã... só quero a vitória. NADA MAIS. Só isso é que lhes deixa mesmo raivosos e cada vez mais anti-Benfica.

eu não estou a dizer que não se tentou fazer o que quer que seja,estou simplesmente a dizer que eles vão a Lisboa,depois de tudo o que tem acontecido,e é como se fossem de férias,ou como se o jogo fosse em braga.

BC

Pois...mas convém perceber o porquê disso acontecer. Para não se andar sempre a chamar de anjinhos aos benfiquistas!

Simplesmente eles aqui em Lisboa têm escolta desde quase o Marquês até ao Hotel altis. Como é óbvio estou a exagerar, mas pouco faltava, pelo que vi hoje...

Quero é os 3 pontos.