CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

r_pereira79

Citação de: RN em 03 de Abril de 2011, 03:04
Ando eu a pagar impostos para a PSP deslocar 20 elementos do CI para a porta do hotel, em vez de andarem a patrulhar as zonas perigosas da cidade.

Da próxima vez que os suinos vierem à capital como é que vai ser? Vão cortar a zona do Altis em plena dia de trabalho?

Enfim....é o País que temos. Mas também já nada me admira, quando esse Bostas é recebido com pompa e circunstância na Assembleia da República.

ai está uma grande verdade,um clube cujo presidente é acusado de corrupção dá-se ao luxo de ser recebido na assembleia pelos deputados.se virmos bem as coisas o socrates também foi acusado e trabalha lá.portanto até aqui nao há novidade nenhuma,só existe vergonha pelo pais que somos

odistraido

É a diferença entre uma PSP digna desse nome e a polícia corrupa do porto - Policia de Segurança Privada.

Sr_Benfiquista_91

quantos policias tivemos(mais ou menos) durante a noite a porta do hotel,no ultimo jogo no porto?alguem sabe?

Google

boa não há Carlos Martins e Maxi para ninguém, fantástico

bora Luis Filipe LOL

BC

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Abril de 2011, 03:13
quantos policias tivemos(mais ou menos) durante a noite a porta do hotel,no ultimo jogo no porto?alguem sabe?
Não sei... mas de certeza que nada comparado com o que eu vi abocado. Se não... não teriam feito lá em cima o que fizeram.

Rammstein

Maat

Não sei onde está a cagufa. A última vez que jogámos contra eles na Luz jogaram quase os mesmos titulares de agora no FCPutas, e nós alinhámos com mais de metade do 11 de reserva. Chegou e sobrou.

É no que dá termos tido 5 jogos fora seguidos contra eles desde então. Agora são eles a jogar duas vezes seguidas na Luz. Tremam porcos.

okultoSLB

É HJ CRLH!!! Nem vou dormir bem!!! Estou cada vez com mais raiva destes filhos da puta! ESTA VITORIA É PARA O PORCO DO PONCEO!!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BC em 03 de Abril de 2011, 03:16
Não sei... mas de certeza que nada comparado com o que eu vi abocado. Se não... não teriam feito lá em cima o que fizeram.

tens PM

MIRKO

Se não fosse aquela anormalidade no jogo com o portimonense, não tinhamos de passar por esta humilhação...
:disgust:

Paris91

0

joao12soares

Citação de: MIRKO em 03 de Abril de 2011, 03:35
Se não fosse aquela anormalidade no jogo com o portimonense, não tinhamos de passar por esta humilhação...
:disgust:

?????????

Qual humilhação? Deixa lá que as roubalheiras de Guimarães e Braga, não contam para nada...

Sem_Medo

Citação de: lampiao69 em 02 de Abril de 2011, 21:16
mais uma casa do benfica vandalizada , desta vez foi em ermesinde
e vai continuar tudo na mesma e ou muito me engano e amanha os porcos vao conseguir entrar com as bandeiras e tudo o resto
eles vao entrar com tudo e dps o benfica é que vai ficar na merda !

Só mais uma vez! para variar!