CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Red Eyes

RN

A minha memória não é curta. Assim como não devia ser a de nenhum benfiquista que hoje vai ao estádio.

RN

Citação de: RN em 03 de Abril de 2011, 13:05
A minha memória não é curta. Assim como não devia ser a de nenhum benfiquista que hoje vai ao estádio.

E o senhor Fernando Martins devia ter vergonha na cara.

fidelito

Citação de: caocomasas em 03 de Abril de 2011, 13:04
Citação de: fidelito em 03 de Abril de 2011, 13:01
com cardozo e martins sem estarem a top fisico
e tb pensando que no jogo mto ofensivo que vamos ter que ter com PSV
jogava com :

maxi     luisao  sidnei  coentrao
                    javi
  salvio     aimar    peixoto
                          jara
            saviola

com jara a decair mais ala esquerda e peixoto como ala interior esquerdo, a fazer compensaçoes  às subidas coentrao ou a fazer o mesmo trabalho de marcaçao que no ultimo classico, permitindo que javi e sidnei possam fazer tb eles ajudas na laterais qdo preciso no jogo de compensaçoes.                                                 

pedir ao saviola que seja agressivo no pressing aos centrais
fazer entrar o gaitan na segunda parte

creio que se o slb estiver a ganhar aos 70 min, com bom jogo, a partida pode depois perder mto ritmo e intensidade !!

BREAK NEWS: O Maxi não foi convocado...

eheh, grande gaffe
tenho andado pra faze o line up da equipa uns dias atrás, mas nao tenho tido tempo para estar no SER ou a ver as news..., mas tinha que postar o que deveria ser eheeh mesmo fazendo um post autista.

sendo assim espero, que o mestre da tactica surpreenda toda a gente - 1, ponha a lateral direito o....

o... Nuno Gomes !!

Rei

Citação de: Partizan em 03 de Abril de 2011, 13:02
Passei pelo Parque Eduardo VII, já que moro perto, e fiquei muito desiludido. Várias dezenas de adeptos corruptos (diria 30/40) e não vi ninguém que estivesse ali para outra coisa que não fosse aplaudir e tirar fotos com aqueles vermes. Havia muita polícia, é certo, mas nada de especial. Enfim...

Em Lisboa recebe-se sempre bem qualquer clube desde que os seus adeptos se portem bem, se houver incidentes a coisa muda de figura. No norte as coisas são diferentes, recebe-se sempre mal adeptos de outros clubes. Ou estou a dizer alguma mentira? Tem a ver com certas culturas.

Beduas

Roberto
Airton Luisão Sidnei F.Coentrão
                 Javi
  Salvio     Aimar    Gaitan
         Saviola  Cardozo

cachecolglorioso

Roberto

Sidnei         Luisão         Jardel

Airton                   Javi                   Coentrão

Aimar

Salvio/Saviola                  Gaitan/Jara

Cardozo

Rei

Deixem-se de mudar de sistemas, isso nunca vai acontecer. O Benfica tem o seu sistema, e diga-se um grande sistema de jogo em que todos os jogadores encaixam muito bem. Mudar de sistema era meio caminho andado para a derrota.

Benfica-Forever

É capaz de jogar o Airton a lateral direito.

Royal_Flush

Já não falta muito.

Apesar de estar mais ansioso pelo jogo de Quinta-Feira penso que hoje também será um jogo importante.

Seria horrível vê-los festejar em nossa casa.

nsalta

Citação de: Partizan em 03 de Abril de 2011, 13:02
Passei pelo Parque Eduardo VII, já que moro perto, e fiquei muito desiludido. Várias dezenas de adeptos corruptos (diria 30/40) e não vi ninguém que estivesse ali para outra coisa que não fosse aplaudir e tirar fotos com aqueles vermes. Havia muita polícia, é certo, mas nada de especial. Enfim...

Pois, palhaçada por parte da PSP e MAI. E os corruptos ainda têm lata de se queixarem do MAI, quando são de longe os mais protegidos. E ainda lhes avisam quais os viadutos não protegidos...

MrFire

3 carros de leitões parolos com adereços do porto em direcção em Lisboa que passaram por mim, e uma carrinha (jx 44 66) transit com 9 elementos da claque do porto também a A1 em direcção em Lisboa

benfica90

no dia em que nós Benfiquistas nos revoltarmos...... nem quero imaginar os gemidos dos porcos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2011, 12:33
Convocatória medonha!

É o que temos.

Plantel com muitos jogadores (em numero) mas muito desequilibrado.

Não houve nem ha planeamento nenhum no Benfica ao formal um plantel.

SlipkMan

Vamos lá equipa, honrem o manto que envergam!  :slb2: