CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

flip69

Neste momento já está muita policia do Porto em Lisboa e vai muita mais quando for os animais, aqueles policias corruptos que permitiram que se atire-se pedras agora vão para Lisboa para os proteger. É o estado a que isto chegou, tenho pena dos bons policias porque neste momento só estão a  subir na carreira os corruptos. O Capitão Nascimento resolvia o assunto.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2011, 14:38
                        Roberto
       Jardel        Luisão        Sidnei

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Gaitán

Saviola                       Jara   
                     Cardozo
isso era mel para eles...

nsalta

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 14:52
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2011, 14:35
não se deve condenar o profissionalismo da psp de lisboa...
deve-se é condenar a merda da psp/pj porto

Rio-me com essas conclusões. Então querem ver que a PSP e PJ do Porto não estão sob alçada das respectivas Direcções Nacionais sediadas em Lisboa? A PSP e PJ de Lisboa — mormente as respectivas chefias — são igualmente responsáveis por tudo, pois só há uma PSP e uma PJ nacionais.
Existem direcções regionais e nacionais. A de Lisboa e Porto são regionais. Depois há uma nacional.

Pois existem: daí serem todos responsáveis. A PSP e PJ do Porto não são polícias autónomas. Se uns são responsáveis materiais, outros são responsáveis por nada fazerem para acabar com a vergonha.

joaonunes

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 14:33
Novamente, parabéns à PSP de Lisboa pela sua irrepreensível competência.

Agora, pegamos nestes 2 exemplo (Benfica no Porto, e porto em Lisboa) e vejamos o tratamento... não era de investigar o que anda a polícia do porto a fazer?

Que eu saiba, só uma polícia corrupta é que deixa viadutos estratégicos livres, e é exactamente nesses viadutos que os problemas acontecem... uma polícia que conta com elementos vendidos ao pinto da costa, elementos como o guarda abel.

Tudo se saberá um dia, e nós estamos e vamos trabalhar para aqueles corruptos azuis serem todos severamente punidos.

Parabéns o caralho. Que eu saiba a Direcção Nacional é em Lisboa: a PSP de Lisboa ou do Porto fazem parte da mesma PSP, que eu saiba! Se há incompetência e corrupção na polícia do Porto, a de Lisboa é igualmente responsável, por conivência.

Mas a segurança dos jogos não é feita pela Direcção Nacional mas sim pelo Comando Metropolitano das respectivas cidades.

lokko

Citação de: marcio80 em 03 de Abril de 2011, 14:47
portugal = MERDA
Tenho NOJO de ser portugues

Discordo completamente da tua afirmação...Sou português e orgulho-me do meu país de da sua história!

Tenho é NOJO das pessoas que o comandam e dirigem isso sim!

flip69

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: pedro6250 em 03 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: marcio80 em 03 de Abril de 2011, 14:47
portugal = MERDA
Tenho NOJO de ser portugues
Desnecessário, dizer que o futebol portugues é uma merda, a fpf é uma merda concordo, agora, portugal em geral???
nojo de ser portugues?
não temos tido grandes alegrias e vários motivos para nos sentirmos desiludidos, tristes e zangados... mas daí a nojo..
um pouco forte..
O homem têm direito ao desabafo e da maneira que as coisas estão é melhor falar que recalcar. Se fosse um situação normal agora uma anormalidade de todo tamanho as pessoas não são mártires.

trevo

Citação de: slb2me em 03 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2011, 14:38
                        Roberto
       Jardel        Luisão        Sidnei

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Gaitán

Saviola                       Jara   
                     Cardozo

os avançados do porco vêm de trás, até podiam estar 5 centrais que o porco vai jogar virado para a baliza;
nós temos é que impedir que se virem para a baliza com a bola controlada e iso faz-se no meio campo não na defesa;
se o porco jogasse com 2 torres fixas no ataque, mas joga com 3 avançados do mais móvel que existe partindo do meio campo, o Jardel e o Sidnei vão pressionar até ao meio campo.
depois é mais um elemento a complicar a linha de fora de jogo, se jogarem assim têm que muscular o meio campo
Airton à direita e Peixoto vão pressionar o porco desde a grande área e Gaitan, Salvio e Saviola/Aimar vão desferir ataques mortais
e nunca testaram os 3 centrais, porquê hoje, já parece o nacoelho com o Arsenal
foi por isso mesmo que dei esta tactica:

roberto
salvio    luisao           sidnei       f.coentrao
                j.garcia  aimar
    gaitan         saviola             jara
                     cardozo

jogar em cima deles, nem os deixar respirar!

MIRKO

Não vou, já emprestei o cartão a outra pessoa.

nsalta

Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2011, 14:35
não se deve condenar o profissionalismo da psp de lisboa...
deve-se é condenar a merda da psp/pj porto

Rio-me com essas conclusões. Então querem ver que a PSP e PJ do Porto não estão sob alçada das respectivas Direcções Nacionais sediadas em Lisboa? A PSP e PJ de Lisboa — mormente as respectivas chefias — são igualmente responsáveis por tudo, pois só há uma PSP e uma PJ nacionais.
Caro amigo pergunte-se ao JOse Veiga em 2004 porque é que entrou no Porto com 1 SuperIntendente na camioneta de supresa vindo de Lisboa que desautorizou o responsavel pelas operações. Vá pesquise!

Intendentes só conheço aquele que diz que não houve apedrejamentos. (pesquisa)

Os factos falam por si. (pesquisa também)

lokko

Citação de: joaonunes em 03 de Abril de 2011, 14:55

Agora, pegamos nestes 2 exemplo (Benfica no Porto, e porto em Lisboa) e vejamos o tratamento... não era de investigar o que anda a polícia do porto a fazer?

Que eu saiba, só uma polícia corrupta é que deixa viadutos estratégicos livres, e é exactamente nesses viadutos que os problemas acontecem... uma polícia que conta com elementos vendidos ao pinto da costa, elementos como o guarda abel.

Tudo se saberá um dia, e nós estamos e vamos trabalhar para aqueles corruptos azuis serem todos severamente punidos.

Parabéns o caralho. Que eu saiba a Direcção Nacional é em Lisboa: a PSP de Lisboa ou do Porto fazem parte da mesma PSP, que eu saiba! Se há incompetência e corrupção na polícia do Porto, a de Lisboa é igualmente responsável, por conivência.

Mas a segurança dos jogos não é feita pela Direcção Nacional mas sim pelo Comando Metropolitano das respectivas cidades.

Para isso só há uma palavra...INCOMPETÊNCIA!!

Di Nes

o pdc disse que queria ver lx a arder...para o presidente da CM de lx o convidar para um almoço (isto aconteceu em 2009 ou 2010)

VivaoBenfica

AH! ENTÃO É ESSE FERNANDO MARTINS! é um merdas!

Lemon

Roberto
L.Filipe Luisao Sidnei Coentrao
Javi Peixoto
Salvio Aimar Gaitan
Cardozo

Tranquilo.

nsalta

Citação de: joaonunes em 03 de Abril de 2011, 14:55

Sim, e esses comandos não respondem perante a Direcção Nacional? Estão lá a dormir? Não avaliam o desempenho? Estão lá a fazer o quê, então? A preparar a segurança para o peidoso ir almoçar à Assembleia da República?