CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

VivaoBenfica

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 15:18
pra mim o estadio vai tar caladinho , as vezes parece que na luz so os NN é que cantam -.-'

ja agr , houve progresso nos bilhetes vendidos?

vou ver

Freddybauer

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 15:19
O Benfica é que se devia ter indignado com as declarações do Rui Pereira, e não o foculporco.
x2

joaonunes

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:57
Citação de: joaonunes em 03 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 14:33
Novamente, parabéns à PSP de Lisboa pela sua irrepreensível competência.

Agora, pegamos nestes 2 exemplo (Benfica no Porto, e porto em Lisboa) e vejamos o tratamento... não era de investigar o que anda a polícia do porto a fazer?

Que eu saiba, só uma polícia corrupta é que deixa viadutos estratégicos livres, e é exactamente nesses viadutos que os problemas acontecem... uma polícia que conta com elementos vendidos ao pinto da costa, elementos como o guarda abel.

Tudo se saberá um dia, e nós estamos e vamos trabalhar para aqueles corruptos azuis serem todos severamente punidos.

Parabéns o caralho. Que eu saiba a Direcção Nacional é em Lisboa: a PSP de Lisboa ou do Porto fazem parte da mesma PSP, que eu saiba! Se há incompetência e corrupção na polícia do Porto, a de Lisboa é igualmente responsável, por conivência.

Mas a segurança dos jogos não é feita pela Direcção Nacional mas sim pelo Comando Metropolitano das respectivas cidades.

Sim, e esses comandos não respondem perante a Direcção Nacional? Estão lá a dormir? Não avaliam o desempenho? Estão lá a fazer o quê, então? A preparar a segurança para o peidoso ir almoçar à Assembleia da República?

Se me perguntares se a Direcção Nacional da PSP que está situada em Lisboa (e a um nível mais alto o Ministério da Administração Interna) têm culpa do que se passa nas idas do Benfica ao Norte? Sim ... têm, porque a Direcção Nacional é o responsável máximo e tem de assegurar o bom funcionamento de todos os comandos metropolitanos, regionais e distritais.

Se me perguntares se o COMETLIS (Comando Metropolitano de Lisboa) que faz a segurança dos jogos em Lisboa tem culpa do que se passa lá em cima? Não ... claro que não.

PS: Isso é como estares a dizer que a Câmara Municipal de Lisboa tem culpa das verbas mal gastas na CM de Vila Nova da Raboina porque quem atribui o dinheiro está sediado em Lisboa.

A PSP está divida em três: Unidades de Polícia, Estabelecimentos de
Ensino Policial e Serviços Sociais.

As Unidades de Polícia estão divididas em dois: Unidade Especial de Polícia (Corpo de Intervenção, GOE, Grupo Operacional Cinotécnico, etc.) e Comandos Territoriais de Polícia.

Os Comandos Territoriais de Polícia estão divididos em três: Comandos Regionais de Polícia, Comandos Metropolitanos de Polícia e Comandos Distritais de Polícia.

A PSP de Lisboa está inserida juntamente com a do Porto nos Comandos Metropolitanos de Polícia.

Di Nes

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 15:21
Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2011, 15:20
os SD só deviam entrar no estádio à primeira meia hora do jogo
Nem deviam entrar.

Deviamos enviar bilhetes para o ladrão, mas deixar bem claro que elementos dos SD não podiam entrar nas nossas instalações.

por muito que eu gostasse era impossível fazer isso.

a psp não deve saber quem são os membros da claque (tirando o macaco, claro)

Rei

O Benfica e os seus adeptos nunca aprendem. No Porto foram anos e anos a sermos recebidos com pedras, bolas de golfe, e sempre com a policia do lado deles. As entradas no Dragay sempre foram feitas violentamente, e os adeptos do Benfica chegavam sempre ao jogo atrasados, algo que na luz nunca acontece. Isto para não falar da forma como intimidam os nossos jogadores, dirigentes e treinadores.
Na luz continuamos a receber esta escumalha sem qualquer tipo de problemas. Que fique claro que sou contra pessoas violentas, principalmente dentro do recinto, mas devia-se intimidar mais as equipas, sejam de arbitragem, sejam os oponentes.

Chefe

Citação de: odistraido em 03 de Abril de 2011, 15:21
Ahyahahah! Agora é que se lembraram da segurança. São o clube protegido do regime. Dão-lhes centros de estágios que custam milhões, oferecem-lhes proteção policial como se o Obama tivesse a Lisboa, arquivam todo e qualquer processo e o único em que teve de se sentar no banco dos réus foi uma fantochada de princípio ao fim com a testemunha de acusação a ser agredida à porta do tribunal por duas vezes com a polícia a olhar. Depois a agressora foi vista a entrar no carro do advogado do pc.

Estamos nas mãos do crime organizado.
MEsmo. São o clube do regime, o filho preferido do status quo.

d10s

Vou sair agora de casa, espero um bom jogo onde só a vitória interessa.

Prevejo carga policial sobre os adeptos do Benfica a quando da chegada do autocarro dos porkos...por isso quem quiser deixar a sua marca , esteja atento.

Zona do colombo tem de ter mais gente a controlar pois aí costuma ser sempre uma zona de passeio para os adversários.

Altos dos Moinhos tá controlado.

GamaUno

Vou agora para a Catedral....Aproveito para convidar todos os tripeiros a passar pelas roulotes do Alto dos Moinhos...de preferencia com a camisola do Sapunaru para ter o gosto de vos pagar uma imperial...Afinal somos superiores a tudo o resto...

Por mim, hoje, é olho por olho.......e tendo em conta que já levei uns apertos em pleno Dolce Vita antes dos 5-0.......

Porto é MERDA !!!!

Carrega GLORIOSO !!!

nsalta

Citação de: joaonunes em 03 de Abril de 2011, 15:23
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:57
Citação de: joaonunes em 03 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 14:45
Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 14:33
Novamente, parabéns à PSP de Lisboa pela sua irrepreensível competência.

Agora, pegamos nestes 2 exemplo (Benfica no Porto, e porto em Lisboa) e vejamos o tratamento... não era de investigar o que anda a polícia do porto a fazer?

Que eu saiba, só uma polícia corrupta é que deixa viadutos estratégicos livres, e é exactamente nesses viadutos que os problemas acontecem... uma polícia que conta com elementos vendidos ao pinto da costa, elementos como o guarda abel.

Tudo se saberá um dia, e nós estamos e vamos trabalhar para aqueles corruptos azuis serem todos severamente punidos.

Parabéns o caralho. Que eu saiba a Direcção Nacional é em Lisboa: a PSP de Lisboa ou do Porto fazem parte da mesma PSP, que eu saiba! Se há incompetência e corrupção na polícia do Porto, a de Lisboa é igualmente responsável, por conivência.

Mas a segurança dos jogos não é feita pela Direcção Nacional mas sim pelo Comando Metropolitano das respectivas cidades.

Sim, e esses comandos não respondem perante a Direcção Nacional? Estão lá a dormir? Não avaliam o desempenho? Estão lá a fazer o quê, então? A preparar a segurança para o peidoso ir almoçar à Assembleia da República?

Se me perguntares se a Direcção Nacional da PSP que está situada em Lisboa (e a um nível mais alto o Ministério da Administração Interna) têm culpa do que se passa nas idas do Benfica ao Norte? Sim ... têm, porque a Direcção Nacional é o responsável máximo e tem de assegurar o bom funcionamento de todos os comandos metropolitanos, regionais e distritais.

Se me perguntares se o COMETLIS (Comando Metropolitano de Lisboa) que faz a segurança dos jogos em Lisboa tem culpa do que se passa lá em cima? Não ... claro que não.

PS: Isso é como estares a dizer que a Câmara Municipal de Lisboa tem culpa das verbas mal gastas na CM de Vila Nova da Raboina porque quem atribui o dinheiro está sediado em Lisboa.

A PSP está divida em três: Unidades de Polícia, Estabelecimentos de
Ensino Policial e Serviços Sociais.

As Unidades de Polícia estão divididas em dois: Unidade Especial de Polícia (Corpo de Intervenção, GOE, Grupo Operacional Cinotécnico, etc.) e Comandos Territoriais de Polícia.

Os Comandos Territoriais de Polícia estão divididos em três: Comandos Regionais de Polícia, Comandos Metropolitanos de Polícia e Comandos Distritais de Polícia.

A PSP de Lisboa está inserida juntamente com a do Porto nos Comandos Metropolitanos de Polícia.

Obviamente que eu não estou a culpar os agentes de Lisboa que estão no terreno — estou a culpar é a PSP como um todo, mormente a sua Direcção. Acho que é por demais evidente o que eu quis dizer, pelo que se dispensava a comparação com as Câmaras — pois não foi nada disso que eu disse —, bem como a restante informação, que se a quisesse saber — caso já não soubesse — teria ido facilmente aos respectivos websites ou à Wikipédia.

Chefe

Sem duvida. No dragão os benfiquistas estão em minoria, levam com boladas e calhaus e o que a policia faz? Carga policial nos vermelhos. Em Lisboa o que acontece? Carga policial nos vermelhos. Muito gostam de marrar.

Sem_Medo

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2011, 15:25
O Benfica e os seus adeptos nunca aprendem. No Porto foram anos e anos a sermos recebidos com pedras, bolas de golfe, e sempre com a policia do lado deles. As entradas no Dragay sempre foram feitas violentamente, e os adeptos do Benfica chegavam sempre ao jogo atrasados, algo que na luz nunca acontece. Isto para não falar da forma como intimidam os nossos jogadores, dirigentes e treinadores.
Na luz continuamos a receber esta escumalha sem qualquer tipo de problemas. Que fique claro que sou contra pessoas violentas, principalmente dentro do recinto, mas devia-se intimidar mais as equipas, sejam de arbitragem, sejam os oponentes.
lol mas este policiamente VIP é so hj po ano vamos ao dragao e vamos ser humilhados , pedrejados, etc mais uma vez ! é certo

VivaoBenfica

Que vergonha! No piso 0 inferior ainda há montes de lugares disponíveis! Assim vamos lá... os lisboetas que continuem em casa e depois se admirem de ver o Porto campeão na Luz! Epah, enfim....

bootscity

Vou ao jogo logo à noite e estou bastante ansioso, penso que o ambiente vai ser de inferno para dizer a verdade.. Bebam uns copos antes, para afinar as goelas...

Quanto a deixarmos os gajos tranquilos, penso que é assim que devia ser em todos os lados.. Não temos de pagar na mesma moeda só porque sim.. Quanto a mim Portugal não tem salvação, nem muito menos o futebol português.. Quando as fundações são podres, é mais fácil demolir tudo e reconstruir bem feito.. É isso que faz falta a este país, e a este futebol.. Deixar cair o futebol português por 2, 3 anos para meter a podridão toda no lixo. Depois construir tudo do zero.

Mas digo melhor, se cá na capital houvesse a impunidade que todos sabem que existe no porto tenho a certeza que os gajos ficavam escondidos dentro do hotel o dia inteiro.. É com raiva que percebo que eles andam a passear por Lisboa, mas o que é que eu posso fazer? Nós não temos uma máfia como os SD, e ainda bem.

Mas humilhemos esses corruptos no campo! Tenho plena confiança que é o que vai acontecer esta noite... E no jogo para a taça vamos ter casa cheia, disso parece não haver duvidas.

Bah, estou ansioso, só espero não apanhar com nenhum corrupto perto de mim no estádio

flip69

"Em países como Portugal a corrupção tem sido um crime promovido e protegido pelos tribunais, de várias maneiras, sendo que em grande parte os magistrados do Ministério Público e os Juízes são da família congénita e/ou política dos funcionários públicos e dos advogados, porque a sociedade é indivisível."

in wikipedia + Corrupção política
http://pt.wikipedia.org/wiki/Corrupção_política

VivaoBenfica

Citação de: bootscity em 03 de Abril de 2011, 15:29
Vou ao jogo logo à noite e estou bastante ansioso, penso que o ambiente vai ser de inferno para dizer a verdade.. Bebam uns copos antes, para afinar as goelas...

Quanto a deixarmos os gajos tranquilos, penso que é assim que devia ser em todos os lados.. Não temos de pagar na mesma moeda só porque sim.. Quanto a mim Portugal não tem salvação, nem muito menos o futebol português.. Quando as fundações são podres, é mais fácil demolir tudo e reconstruir bem feito.. É isso que faz falta a este país, e a este futebol.. Deixar cair o futebol português por 2, 3 anos para meter a podridão toda no lixo. Depois construir tudo do zero.

Mas digo melhor, se cá na capital houvesse a impunidade que todos sabem que existe no porto tenho a certeza que os gajos ficavam escondidos dentro do hotel o dia inteiro.. É com raiva que percebo que eles andam a passear por Lisboa, mas o que é que eu posso fazer? Nós não temos uma máfia como os SD, e ainda bem.

Mas humilhemos esses corruptos no campo! Tenho plena confiança que é o que vai acontecer esta noite... E no jogo para a taça vamos ter casa cheia, disso parece não haver duvidas.

Bah, estou ansioso, só espero não apanhar com nenhum corrupto perto de mim no estádio

Que vergonha! No piso 0 inferior ainda há montes de lugares disponíveis! Assim vamos lá... os lisboetas que continuem em casa e depois se admirem de ver o Porto campeão na Luz! Epah, enfim....