CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

CaCo

Melhor do jogo: TOPO SUL!!!  :metal:

Grande supermercado!!!  ;D

pedroazores

INCRIVEL...EU A GASTAR $$$ COMO UM CARALHO (E GANHO 600EUROS POR MÊS SO...) PRA IR DOS AÇORES A LISBOA VER OS CLASSICOS PRA APOIAR O BENFICA E GENTE QUE VIVE AI MESMO...DE CU SENTADO EM CASA...COM BILHETES A 7EUROS...VERGONHA DO CARALHO!!!!

Manuel8

Já atacámos mais hoje que quando ganhámos 2-0 no Dragão, a diferença é que em vez do Maicon nos oferecer a vitória, hoje ofereceu o Roberto no 1º golo(por enquanto). E o 2º foi uma conjugação de esforços, tanta asneira junta, Sidnei na marcação, Roberto demora 1minutos a sair a uma bola estupidamente adiantada pelo Falcão..enfim.

Como ja vem sendo habitual com os Porcos, termos desvantagem numérica no meio do campo, é óbvio que o Aimar tem que andar em cima doMoutinho, e o Saviola recuar para cima do Fernando, mas isso falem com o JJ. De qualquer forma o perigo do Porto foi criado por erros ridiculos, mais do que por boas jogadas deles.

Não consigo dizer que o Porto é muito melhor e muito superior como se escrever por aqui. Se até os adeptos têm medo do Porto, é normal que eles entrem em campo e ofereçam a vitória ao Porto... Se estamos a perder o jogo é por razões mentais, e não por eles serem melhores a jogar futebolm não somos nenhum Barcelona, mas nem o Porto, são 2 equipas q n tinham lugar nos quartos da Champions, e cuja diferença é o Benfica estar a tremer e o Porto estar confiante.

jottab

resumo disto tudo?

a nossa defesa central é lenta nao ha duvidas pra isto estou com um medo do clho dos contrataques na segunda parte porque em velocidade falcao hulk comem sidnei e luisao a vontade e eles ambos o sabem donde este medo.

o meio campo? nao dos piores, mas em termos de recuperaçao estamos tramados e complica ainda mais pra nossa defesa.

ofensivamente?? ai ai ai um dos nossos grandes problemas, sejam saviola ou cardozo (quando joga) a defesa adversaria esta tranquila, tanto bem fazia di maria que metia medo as defesas adversarias... vejam os lances de ataques ainda bem que jara esta num dia mais ou menos e da um ou dois lances.

Nisto tudo justifica-se o medo da nossa equipa, e se repararem os sectores onde temos dificuldades sao os mesmo onde as nossas tres perolas sairam.

acredito que voces sao injustos com roberto alias ok nao escolheu o jogo pra fazer um enorme frango mas se ainda estamos ainda presentes em algumas competiçoes muito graças a eles.

o porko é mais forte? é sim senhor nao tenho vergonha de dizer e nada de ilhumbrante, tem uma equipa bem rodada este onze ja se conheces a mais de um ano e tem talentos como hulk ou falcao é certo. Merecem o titulo, mas so sei uma coisa como nos perdemos as nossas estrelas eles tambem vao as perder e pro ano muda.

força benfica rumo a uefa e as duas taças este jogo pra qué? pra chegarmos queimados frente ao psv? ja sabemos quem o campeao por isto tudo que se foda eu se fosse a jorge jesus teria alterado bastante a equipa pra hoje e se calhar até podiam fazer uma melhor exhibiçao

DEVILLICA

Citação de: João R Santos em 03 de Abril de 2011, 21:34
Citação de: DEVILLICA em 03 de Abril de 2011, 21:28
é simples quem não trata o arbitro de FDP, e não deseja morta dos jogadores do fcp é porco ou infiltrado.... Pois, pois, pois... Admire-se que eu não me admire nada, amanha vamos ter o Rei Sol na comunicação social dizer que foi a arbitragem e o povo voltara a estar satisfeito depois de ver o sangue do Roberto dado a malta, e blablabla e o baile vai voltar a tocar como nos últimos anos, promessas e mais promessas....

Tenho pena de ver o Benfica liderado e apoiado pelo esses parolos.

O fanatismo é a única forma de vontade que pode ser incutida nos fracos e nos tímidos
Nietzsche

E o que acabas de dizer não é fanatismo? Sanidade também não me parece, alias cheira-me a ódio doentio, acertei?

e é esse fanatismo, ódio que esta a matar o Benfica. a minha primeira frase é mais ironia em relação a alguns comentários que estou a ler aqui.

nuno89

JotaPê

FDX já?
Mas estamos no campo da escola ou ke caralho

Zaratustra

alfredo

que raio... outra vez o javi.
nao esta com a cabeca onde pertence

God LetKo