CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

B.Verissimo

redevil86

Borsalin

Citação de: vitorbenfica em 03 de Abril de 2011, 23:39
só vou fazer aqui uma pergunta aos verdadeiros benfiquistas , gostavam de ganhar esses titulos que esses senhores ganharam?

Vai para a festa, vai!

thug33

Depois da Pobre exibição de hoje desculpem mas não consigo.Não houve alma querer vontade de não deixar que isto acontece-se, eu amo demais o Benfica mas feriram me de morte e como se tivesse sido traído.Desculpem perder o titulo é uma coisa.agora em casa e ainda por cima com uma exibição paupérrima não consigo...custa,doi,pq ate o meu filho de 6 anos chorou cmg a perguntar como era possível.obrigado presidente, Treinador e aos jogadores de Hoje principalmente ao grande negocio de Madrid...

daviddgc

Citação de: gondarslb em 03 de Abril de 2011, 23:39
ha muita gente em carros particulares dos adeptos do porco que estao a sir do estadio espancalos cortar os peneus madalos para o porto todos partidos
Já escrevias em Português.

~pLaCeBo~

Citação de: redsky em 03 de Abril de 2011, 23:40
Forca Benfica. Amo-te. Mais um titulo roubado. Filhos da puta.

O "bilhas-boas" disse alto e bom som que queria ROUBAR o título ao Benfica. Dito e feito! quem tem as costas quentes e a certeza de como se fazem as coisas pode falar à confiança.

_Benfiquista_

VERGONHA HAVER BENFIQUISTAS BARRICADOS EM GONDOMAR  E ESSES FILHOS DA PUTA ESTAREM A FESTEJAR IMPAVIDOS EM LISBOA!!!!!QUEM ME VIU HOJE A CHORAR E A QUERER IR Á TROMBA A ANDRADES A FESTEJAR QUE DIGA!!!FAÇAM-SE HOMENS!!!!!DEFENDAM O QUE É NOSSO!!!!

janete94

Que se passou na casa do Benfica em Gondomar?

BENFIKA

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2011, 23:40
continuem quietos e sem fazer nada e a ser enrrabados

Os adeptos podem fazer muito mas o exemplo tem que vir de cima!
Esta direcçao esta a ser paga a peso de ouro e nao faz NADA para acabar com a corrupçao, NADA!!

Antes de nos revoltar-mos contra o "sistema" temos que nos revoltar com a nossa direcçao.

Dalmeida20

Barricados em Gondomar. Questa merda caralho ?! Africa ?

Nortada

só vou fazer aqui uma pergunta aos verdadeiros benfiquistas , gostavam de ganhar esses titulos que esses senhores ganharam?

Manchados de corrupção, não obrigado.

A quem espreita...
32

M30

fdx entraram na casa do benfica de gondomar e ainda tentaram queimar uma bandeira do Benfica? que fdps

~pLaCeBo~

Citação de: daviddgc em 03 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: gondarslb em 03 de Abril de 2011, 23:39
ha muita gente em carros particulares dos adeptos do porco que estao a sir do estadio espancalos cortar os peneus madalos para o porto todos partidos
Já escrevias em Português.

Deve estar na Luz, não vê as letras.. :P LOL

_Benfiquista_

Citação de: Borsalin em 03 de Abril de 2011, 23:42

Vai para a festa, vai!
Entendo o que quis dizer...a mim não me dava gozo vencer assim com corrupção