CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

x@ng@i

Não há segurança no estádio da Luz pra proibir estas merdas? Vandalizar as balizas? Aii o cara&%$

Almodovar

Citação de: L0W em 04 de Abril de 2011, 00:27
Acho piada aos adeptos do sofá aqui a criticarem tudoe todos. Fui ao estádio e na 1ª parte senti o público tentou ao máximo apoiar a equipa, mas o nosso futebol não puxava muito por nós. Na 2ª parte não se apoiou tanto por causa da ansiedade do empate que nos mete vidrados no jogo e toda a gente que vai ao estádio sabe disto! A equipa da 2ª parte jogou bem e o césar, chamem me maluco à vontade), deveria ter jogado de inicio no lugar do aimar para segurar o meio-campo (Deviamos ter usado a mesma equipa que usamos nos 2-0 lá). Gostei da segunda parte e achei que apenas perdemos por manifesto azar e por termos um ROberto na baliza.
Força Benfica, os  verdadeiros ainda estão contigo e quinta la estarao para te apoiar!  :slb2:

fds, temos um pino, um daqueles das barreiras usadas para treinar os livres.. é o que temos la.

Chelas

Citação de: daviddgc em 04 de Abril de 2011, 00:26
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:24
Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2011, 00:07
malta querem liderança , sigam nos , revoltem se , a direcção não faz nada façamos nós , de que esperam ?

eu tou contigo

fazer o que? nao temos poder para isso..

a uniao faz a força , se a liderança nao a dá fazemos nos
mas para haver uniao, tem que partir de alguem..esse alguem tem que ter lideranca..e contra o vieira, nao ha hipotese..apoderou.se de algo que nos pertence, ou melhor..pertencia

sim tens razao , sinceramente há que tentar e passar a mensagem
Concretamente, o que andam vocês a fazer?
É que é tanto secretismo que não se chega a ver nada de concreto.

nao ha secretismo nenhum krl e nada de concreto apenas comentamos que algo tem que mudar e para nos unirmos e mudar esta merda toda fdx

miguelon

Que nojo! parece que andavam ali por favor ! será que não recebem e bem ao fim do mês?? Hoje nem ue tivessem que morrer os 11 em campo não podíamos deixar de ganhar aos porcos! parece que levei uma sova! Porra! não jogámos nada de nada! Vergonha!!!

PablitoAimar

Citação de: B.Verissimo em 04 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2011, 00:27
Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:26
Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2011, 00:24
Foi a minha estreia na luz.. Que pesadelo! a UNICA COISA FELIZ DA NOITE FOI ESTAR NA CATEDRAL! LINDAA  :smitten:
Fds coitado.

Amigo, vai quinta e vamos os dois juntamente com outros tantos milhares ver o Glorioso vencer!
Quem me dera amigo.. mas vou embora amanha, sou da madeira! mas pro ano conto viiir pa lisboa viver :P

Estavas com uma bandeira da Madeira ?
nao! mas acho que vi essa bandeira.. tava na bancada em cima a essa bandeira coca coa

Di Nes

O Benfica devia apertar com eles...para mim enquanto a situação não tivesse resolvida não inscrevia o Benfica na competições na liga.

Piavam fininho mas era para cumprir, não foi como aquela ameaça da 1º edição da Taça da Liga e depois fomos jogar.

Katso8

Hoje não vi o Benfica, mas sim o "anti-porto" em versão muito fraca. Via-se nos jogadores o ódio e a falta de discernimento na abordagem de alguns lances. Vi um estádio da Luz muito silencioso para o jogo que era! Vi, ou melhor, não vi, os Benfiquistas no estádio a criarem um ambiente infernal!
Isto tudo, juntando a algumas adversidades antes do jogo só fortaleceu e tranquilizou o Porto, que passeou no nosso relvado.
Só faltou jubilarmos os jogadores azuis e brancos e no final ir dar-lhes os parabéns pela vitória.
Este não é o meu Benfica!

x@ng@i

Aí vai o autocarro deles pra cima.. Podia acontecer qq coisa...

TFFS

B.Verissimo

_Benfiquista_

os nojentos que abram uma garrafa aos árbitros e o porto canal ja foi para a minha lixeira!!!!

P∑T∑7

Este país está uma nojeira e no futebol a impunidade destes porcos é o reflexo disso.

Acontece de tudo e da parte das autoridades não se passa nada.

Tenho vergonha deste país, muita vergonha mesmo!

pabloelmago

E aquela atitude de ligar o sistema de rega no meio campo onde tavam os porcos e apagar as luzes, ainda me envergonhou mais. Que coisa mais vulgar e bacoca, mesmo à clube pequeno.
Mas mais uma vez, culpa "nossa", adeptos mansos. Eu faço ideia se na Grécia o Panathinaikos fosse campeao na casa do Olympiakos, ou vice-versa. Era logo invasao de campo e porrada nos cabroes, que fossem festejar po crl que os fez!

Zlatan

Bem vou indo. Dormir para tentar descansar desta humilhação. Amanhã será um dia terrível, uma azia e ressaca do pior...

Enfim... Agora é não esquecer este jogo e fazer muito melhor...

Cumprimentos

Gnr. Keenan

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Diaboli em 04 de Abril de 2011, 00:26
Enquanto o Porco Corrupto da Costa continuar no futebol isto vai ser sempre assim
Um dia vai virar esta merda.....vais ver.....

O ano passado acreditei nisso...hoje, e ainda a quente, deixei de acreditar.
Só vencendo tudo o que falta se poderá dar a volta a esta humilhação.

P.s: só de pensar que amanhã tenho de pensar mesmo em frente ao cavalo marinho, até me está a dar a volta ao estômago.