CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

mMateus

Eu tenho a sorte de ser de uma zona do País que é praticamente limpa da peste suína ... por isso por aqui, além do sorrisinho estúpido "habitual" dos lagartos, não se passa nada ... NADA.
Quero assim, aqui deixar uma palavra de grande estima e amizade pelos Benfiquistas do Norte do País ... que neste momento e nos próximos dias vão ter que aguentar esta "vitória" dos andrades.

FORÇA BENFIQUISTAS ...  :slb2:

Borsalin

pica_foices

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

Não é verdade. Ganhar a Euroliga era o 2º maior feito da nossa história

nao diria 2... mas penso que 3...

para mim

numero de titulos nacionais
champions e finais champions
euroliga (?)

HR8

Quando a Grécia caiu derrubada pelas mãos de um tiranos, de seu nome Alexandre Magno, podia-se ter pensado que a filosofia e a cultura helénica morreriam, mas não, a filosofia de Platão, Sócrates e Aristóteles perdurou até aos nossos dias influenciando a cultura, a política, a ciência, a ética, a literatura e o conhecimento. Hoje a a filosofia triunfa e o império de Alexandre é recordado com nojo. E é assim, os impérios tirânicos um dia caem mas as verdadeiras e justas culturas são imortais. As minhas palavras a todos os benfiquistas que na dor e na glória se mantêm fiéis e vivem o clube na flor da pele.
O resto é escória nutrida com fruta e café com leite, regozijada pelo pleno som de certos apitos pintados a dourado.

Escrevi isto e mandei a todos os Benfiquistas meus amigos, achei por bem partilhar. Vamos erguer a cabeça e mostrar a nossa grandeza.

d.blow

Tava o filho da puta da Liga dos Ultimos na RTPN a dizer que em lisboa não gostam de bola. Mudei logo. Cabrão

hc2706

Citação de: mMateus em 04 de Abril de 2011, 00:50
Eu tenho a sorte de ser de uma zona do País que é praticamente limpa da peste suína ... por isso por aqui, além do sorrisinho estúpido "habitual" dos lagartos, não se passa nada ... NADA.
Quero assim, aqui deixar uma palavra de grande estima e amizade pelos Benfiquistas do Norte do País ... que neste momento e nos próximos dias vão ter que aguentar esta "vitória" dos andrades.

eu sou de Braga, bem vamos precisar desse apoio!

x@ng@i

Tenho pra mim que se no ano passado o Benfica tivesse sido campeão no dragay não iria conseguir festejar da mesma forma que eles o poderam fazer hoje...

playerfoxinot

Citação de: x@ng@i em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: playerfoxinot em 04 de Abril de 2011, 00:38
Citação de: x@ng@i em 04 de Abril de 2011, 00:33
A rtpn vai acompanhar a viagem dos porcos até ao curral? Mas são a porco tv eles?... Que puta de vergonha vem a ser esta merda?
[/quotelink=topic=43149.msg1070446700#msg1070446700 date=1301873581]
quando filmaram o marquês sem fim o ano passado, agradeceste certo?? Não vejo mal nenhum em filmar, é um campeonato ganho, se fosse connosco era igual.
Desculpa mas não agradeci nada porque nem vi na tv. São momentos bons demais pra estar no sofá a ver pela tv lol eu estive nas ruas a festejar até quase de manha

fizeste bem, eu tb la estive e ainda tive de vir para aveiro.

simaotorras

acho que eles têm o direito de festejarem onde quiserem,só mostra que não temos a mrd de nível que eles (não) têm! no ano passado quem queria festejar o Campeonato do SLB em Braga tava fdd

TFFS

Obrigado. Amanha vou de camisola do Benfica para as aulas!

d.blow

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2011, 00:53

Obrigado. Amanha vou de camisola do Benfica para as aulas!

Não tinha guts para isso

MIRKO

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

Não é verdade. Ganhar a Euroliga era o 2º maior feito da nossa história

O que se passou hj foi mais uma... prova inequívoca que eles são melhores a tds os níveis; perdemos a legitimidade toda para falar de arbitragens e pedradas de pois do que se passou no final; quebraram o nosso record e humilharam-nos em nossa casa.

Foi mau de mais, estou mm de rastos...  :disgust: :disgust: :disgust:

2º maior feito da nossa história??? já ganhamos 32 campeonatos... 2 champions... ganhar uma taça da 2ª divisão da Europa é alguma coisa...

_Benfiquista_

Citação de: B.Verissimo em 04 de Abril de 2011, 00:49
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: B.Verissimo em 04 de Abril de 2011, 00:45
Olha a puta da velha : " Sou do sportins, mas fiquei feliz por o porto ganhar no estadio do BENFICA"

SUA PUTA
Hoje houve sportinguistas a torcerem quase tanto ou tanto como Nós,pela Nossa Equipa.Garanto-te.Se não fosse a minha namorada,sportiguista,tinha arranjado confusão certa.Estava tão triste quanto eu.Mas já restam poucos sportinguistas...

Por acaso também tenho alguns amigos sportinguistas que torciam pela vitória do Benfica e cada vez começam a despertar mais ódio aos corruptos
Quero acreditar que sim.Ouvi hoje da boca de sportiguistas insultos aos porcos pelo que são.

trainmaniac

Como detesto acertar.
Primeiro jogo em que me vim embora mais cedo... não ia suportar a dor do apito final.

P∑T∑7

Citação de: Águiadosul em 04 de Abril de 2011, 00:41
Além disso o MEU clube perdeu o facto de ser a única equipa a ganhar um campeonato sem derrotas ( não acredito que o PORKO perca até final da época) .

e também o facto de o PORKO igualar o NOSSO clube em TITULOS com 67 !!!!

tou fodido ....

Benfiquista mal informado é péssimo!

Os porcos NÃO TÊM OS MESMO TÍTULOS QUE O BENFICA!!!

Informem-se p.f....