CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Lord_MerlliN

Digam o que disserem, não me revejo naquele tipo de atitudes.
Desligar as luzes e ligar o sistema de rega foi uma atitude lamentavel.

Como disse antes do jogo, estava muito apreensivo com este jogo.
São muitos anos a ver a equipa entrar em campo cagadinha de medo nestes jogos e do outro lado ver uma equipa com uma vontade como se fosse o ultimo jogo da vida deles.
Seja com que presidente, treinador e jogadores for.

Mais motivação que impedir o adversário de festejar na nossa casa, mostrar onde o deviamos ter feito (no campo) que podiamos ter sido capazes de ser campeões, era dificil.

redsky

E sempre a mesma coisa. Uma questao de milimetros. Se a bola do Gaitan tivesse entrado ja andavam por aqui os adeptos da vitoria todos inchados
Obrigado a todos aqueles (30000-35000) que vao ao estadio mesmo quando as coisas nao estao bem.

Forca Benfica

parras_bs

Citação de: Benfica93 em 04 de Abril de 2011, 09:19
Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2011, 09:14
O apagão e o ligar do sistema de rega só vêem adicionar mais vergonha aquela q senti ao ver o Porto campeão na nossa casa... n é preciso descer ao nível deles!

Penso que foram mais os adeptos que sentiram orgulho do que os que ficaram envergonhados... E devo acrescentar que eu nunca tive nem fiquei com vergonha do Benfica, desilusido sim, envergonhado não.
X2

PattyBrooks

Tenho que apontar várias coisas:

1ª LFV conseguiu mais uma vez colocar uma página negra na história do Benfica. Ontem senti vergonha, nunca tinha visto aquela corja de gente celebrar um titulo na luz e tenho que dizer que foi das situações mais difíceis que tive que suportar. Sinto revolta.

2ª Mais uma vez Jorge Jesus mostrou que tacticamente está muito longe de ser um prodígio, é certo que sabe pôr as suas equipas a jogar um futebol magnífico, com rasgos de genialidade, mas quando se exige pragmatismo, e capacidade táctica é um verdadeiro desastre, foi assim com quase todas as equipas que se mostraram minimamente fortes esta época.

3ª Cardozo. E eu gosto muito do jogador, mas sinceramente está na hora de partir, já chega as constantes atitudes agressivas dentro do campo, prejudicou a equipa e mais não digo.

magic_maker

Estou a ver que alguns Benfiquistas até gostavam que o Benfica montasse um palco no meio do relvado para os corruptos festejarem à vontade.

É por causa de Benfiquistas destes que os corruptos vêm cá e quase que são recebidos com chá e bolinhos, para poderem jogar à vontade, sem qualquer pressão e sem qualquer medo...
Continuem assim, e depois queixem-se.

Funki38

Lamentavel? se fosse no ladrão eles não faziam isso...faziam bem pior. Pena foi não sair fogo pelas torneirinhas, a puta que os pariu...depois do que fizeram durante a noite nas casas do benfica..vocês vem para aqui falar de desligar as luzes e ligar sistemas de rega por amor de deus. só "estão" bem a criticar o clube...

castelo

nem vontade de ir a trabalhar tenho,
vergonha é de nao teres fodidos aqueles super paneleiros,
perdemos um jogo, mas nas percebo prq estou assim tao fodido,ja sei é de minha equipa,nao ter jogado com garra(menos luisao e coentrao)
prontos vou embora desilusido

Lord_MerlliN

Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 09:26
Estou a ver que alguns Benfiquistas até gostavam que o Benfica montasse um palco no meio do relvado para os corruptos festejarem à vontade.

É por causa de Benfiquistas destes que os corruptos vêm cá e quase que são recebidos com chá e bolinhos, para poderem jogar à vontade, sem qualquer pressão e sem qualquer medo...

Este tipo de insinuações são pateticas.
Lá que gostes deste tipo de atitudes é problema teu, não queiras agora criticar quem não se revê neste tipo de coisas.

Eles são recebidos como são onde até têm honras de fecharem um estrada é por culpa dos Benficquistas.
O presidente deles não está na choldra, é por culpa dos Benfiquistas.
Etc, etc, etc

Ou seja é por culpa de quem não se revê nestas merdas que foi o que foi.

parras_bs

Citação de: daviddgc em 04 de Abril de 2011, 08:45
Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2011, 08:41
O "apagão" foi genial, não me lixem. Ligar os aspersores é uma cópia do que o Barcelona já tinha feito no ano passado. O que me satisfaz ver que, finalmente, conseguem copiar alguma coisa ao melhor clube do mundo.
O Barcelona é que é grande. O Benfica a fazer o mesmo já é falta de desportivismo. Foda-se, não há pachorra. Ao que o nosso clube chegou... onde está o orgulho? Gostavam de ver aqueles porcos a festejar durante o tempo que quisessem no nosso relvado? Há que haver amor próprio caralho.
Não se deixem dessas paneleirices de virgens ofendidas com a falta de "atitude".
se fosse ao contrario e fossem eles a apagar as luzes, já tava a malta toda a dizer que els fazem o que querem!
Acho que fizeram bem em apagar as luzes, o jogo tinha acabado e eles têm estádio para festejar, festejem lá na c**** da mãe deles

Lord_MerlliN

Fizeram muito bem, a situação já é dificil para nós Benfiquistas e agora por uma atitude mesquinha conseguiram ainda piorar.

Deram mais lenha para o bufas queimar durante meses e não se esqueçam que dia 20 eles estão cá outra vez.

magic_maker

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Abril de 2011, 09:30
Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 09:26

Este tipo de insinuações são pateticas.
Lá que gostes deste tipo de atitudes é problema teu, não queiras agora criticar quem não se revê neste tipo de coisas.

Eles são recebidos como são onde até têm honras de fecharem um estrada é por culpa dos Benficquistas.
O presidente deles não está na choldra, é por culpa dos Benfiquistas.
Etc, etc, etc

Ou seja é por culpa de quem não se revê nestas merdas que foi o que foi.

Sim sim, nós somos diferentes, eles vão ganhando mas nós é que somos diferentes.

pica_foices

uma perspectiva

http://bitaites.org/futeboladas/a-vinganca-e-um-prato-que-se-serve-as-escuras

A vingança é um prato que se serve às escuras

Caro Benfica:

Em primeiro lugar, quero dizer-lhe que sou benfiquista desde pequenino e serei benfiquista até morrer. Contará sempre com a minha lealdade e apoio.

Conta a história que Vossa Excelência nasceu a 28 de Fevereiro de 1904 na Farmácia Franco – uma farmácia que ficava ali na Rua de Belém. Não sei se a farmácia já vendia as famosas pastilhas Reenie, nem é sobre problemas de saúde que lhe desejo falar, caramba! Vejo que continua um velho rijo e cheio de ganas, como dizem os espanhóis (e provavelmente os argentinos). Parabéns!

Seja como for, e para arrumar este assunto da farmácia, acredito que a notoriedade da Reenie se deve mais ao futebol e à falta de imaginação dos adeptos para o insulto e o picanço, do que à capacidade de resolver problemas de azia.

Os adeptos que conheço costumam resolver os problemas de azia com litros de cerveja e umas bifanas quentinhas na roulotte do Zé Manel. E o bacano do Zé Manel, em nome do negócio e da sua integridade física, não estará disposto a fazer distinções entre panças vermelhas e azuis e brancas. Vende bifanas como quem vende cachecóis: desapaixonadamente. Refiro-me ao Zé Manel porque ele é alguém que consegue fazer da irracionalidade absoluta a base do seu ganha-pão.

Mas pronto, isto vinha a propósito das Rennie. É uma piada mais gasta do que a presidência do meu clube. Nunca vi nenhum adepto abandonar o estádio cheio de pressa para saber onde é que fica a farmácia de serviço porque, estás ver, eu não devia ter comido aquele golo, tinha muito picante. E até conheço uma Rennie que é muito mais interessante do que qualquer pastilha: é cantora de hip-hop e tem uma carinha capaz de fazer parar um estádio inteiro.

Vossa Excelência devia contratá-la para saltar como uma papoila.

E depois não apague a luz, por favor.

Desculpe esta divagação, Glorioso Benfica, mas como seu incondicional simpatizante sinto-me um bocado preocupado consigo e não sei bem como expôr esta preocupação sem que o seu exército de profetas e maus perdedores conclua que estou a faltar-lhe ao respeito.

Espero que compreenda o meu dilema: apetece-me mandá-lo bardamerda.

E não sei bem como começar.

Juro que não é por ter perdido o jogo. Perder um jogo e entregar um campeonato ao adversário é chato, mas não deixa de ser normal – digam os anormais o que disserem.

Tudo se resume a uma questão de psicologia infantil, se quiser.

Uma birra pode acontecer aos 7 meses de idade. Aos 7 anos, pode ser um sinal de que os pais lhe fizeram as vontadinhas todas. Aos 17, é falta de maturidade. Aos 27, um caso perdido.

Quando se tem 107 anos, é provável que as reações dos adversários à birra se dividam entre o gozo, a pena, o que é ainda pior, ou a necessidade de o internar num asilo.

Apagar a luz do estádio e impedir que os jogadores da equipa adversária festejem o título com os seus adeptos pode ser entendido como uma forma de vingança – mas esse é o entendimento dos idiotas e dos pobres de espírito, perdoe-me a franqueza. Se fosse adepto do FC Porto, estaria agora a colecionar anedotas sobre o caso – certamente não ficaria magoado, muito menos furioso. Os do Porto têm a mesma quantidade de animais que nós, mas nunca conheci nenhum que fosse tão estúpido a ponto de trocar o gozo pela ofensa. Se podes aproveitar para gozar com o adversário, por que razão te sentirás ofendido?

Nem é Vossa Excelência, aos 107 anos, fazer figuras de menino birrento que me preocupa – o que me irrita é mostrar a inteligência de um calhau da calçada. O discernimento de uma bola de golfe. A consistência de um Roberto.

Perdemos a oportunidade de mostrar que somos o maior clube do mundo, como tantas vezes gostamos de dizer. Estivemos ao nível do clube de bairro que acusamos o adversário de ser. E, por favor, Vossa Excelência, não me venha dizer que se fosse no Dragão nos tinham feito a mesma coisa.

Em primeiro lugar, porque tivemos a oportunidade de demonstrar essa teoria o ano passado – e falhámos.

Em segundo – e isto é o mais importante – porque o meu clube, caro senhor, é você – não é o Porto. Não é o senhor Vieira nem o fantasma do Pinto da Costa, é você. O Benfica.

Um clube não é grandioso por copiar os defeitos do adversário.

Seja homenzinho e peça desculpa. Aos portistas e aos benfiquistas.

TN

ja passaram umas horas jja posso escrever com a cabeça.
nos ontem perdemos, porque o nosso treinador nao e burro, é estupido, continuar a marrar em jogar 4-1-3-2, contra uma equipa que joga em 4-3-3 com a qualidade do portoo, nao e burrice é estupidez.
quem quer ombrear com os melhores tem de jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 classico, sem numero 10 e com alas e não extremos.
Perdemos pq temos um plantel desiquilibrado.
perdemos pq vendemos o melhor central.
perdemos pq entramos em campo, a passear.
perdemos pq o treinador nao motivou a equipa.
E perdemos pq a equipa do porto, joga muito a bola, ver o falcao a jogar, e um regalo para quem gosta de futebol, joao moutinho enche o campo inteiro, varela enntre linhas e genial.
quanto ao famoso hulk, para mim e mais um deles e nao o melhor com tanto diziem por ai.

PS: nao vale a pena chamarem infiltrado, por dizer isto, para memoria futura sou socio e tenho lugar cativo e ontem nao fugi fui la apoiar a minha equipa, e sai desiludido com a atitude de toda a nossa estrutura.
Tb andem a fugir a policia antes do jogo, e tou a espera que direcao tome uma posicao em relacao a isso.

WeAreSLB!

Que nojo de dia se adivinha... tou fodido mesmo!

Denim