CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

VteX

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 15:44
e insistem em falar de merdas sem importancia, " ai que lhes fecharam as luzes , nao poderam festejar eu vou chorar" , tao a dar importancia a merda azul que ficou as escuras,  eles na festa com os jogadores fartaram se de cantar "slb filhos da p***" com os jogadores e o crlh...

se fossemos nos no dragao faziam pior (...) deixem la se lhes deu gozo , mas ficaram as escuras que se fuderam , quem quisesses ver a festa que liga se as lanternas fds!

Apoiem o benfica mas é !!!!!!

x2

_Benfiquista_

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 15:44
e insistem em falar de merdas sem importancia, " ai que lhes fecharam as luzes , nao poderam festejar eu vou chorar" , tao a dar importancia a merda azul que ficou as escuras,  eles na festa com os jogadores fartaram se de cantar "slb filhos da p***" com os jogadores e o crlh...

se fossemos nos no dragao faziam pior (...) deixem la se lhes deu gozo , mas ficaram as escuras que se fuderam , quem quisesses ver a festa que liga se as lanternas fds!

Apoiem o benfica mas é !!!!!!
Concordo com tudo o que tens escrito por aqui.

Vamos abrir uma garrafa de champanhe e brindar com eles?Ah, espera vamos meter aquela música também dos Queen e depois cantarmos juntamente com eles aqueles cantigo s a insultar o Benfica.Só faltou mesmo o fogo de artificio por parte da Nossa Direcção e o palco e confetis...ora porra.Vamos lá enviar uma reclamação para a Nossa Direcção.Maldosos pá.Não deixarem o Futebol Clube do Porto,uma equipa e nobre instituição que até nos trata sempre bem e ganha sempre dentro do campo,festejar o campeonato.Somos mesmos maus e com falta de desportivismo.Eles não mereciam isto.Somos maus.Devemos ter muita vergonha.

Não acordem para a vida que não é preciso...

Trezeguet

Redady

GF

Porra o Cardinal com aquele boné parece um boiola

MrFire

Os gaijos do Sporting, vi no forum deles, ainda defendem o otario!!!

Está gente é mesmo corna mansa, gostava que fosse um jogador dos leitões vestido à Sporting...matavam-no ao chegar ao Porto(cidade-se fosse clube estaria em letra pequena ou em "corruptos")

LR1904

angimfm

Citação de: Gannzonneri em 04 de Abril de 2011, 15:59
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Abril de 2011, 15:55

OINK OINK

isso é montagem, certo?

Disseram-me que isto ia acontecer ao intervalo.. Mas no estádio, do meu lugar, não vi nada. Afinal era mesmo verdade. lol.