Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Marafado em 23 de Março de 2011, 12:20
Citação de: MALU15 em 23 de Março de 2011, 12:18
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 12:13
Citação de: Toribas em 23 de Março de 2011, 12:12
Eu concordo que os responsáveis do Benfica tiveram bastante culpa no desfecho deste campeonato, mas ninguém me tira da cabeça que nem com a equipa do ano passado este título seria nosso.
Mas alguem acha que era possivel fazer melhor que 2 empates em 24 jornadas?
No campeonato da verdade não seriam só 2 empates ( Jogos com a Naval, Setúbal, Paços Ferreira, Braga ...), seriam muitos mais.
é isto que as pessoas não parecem estar dispostas a ver. Guimarães e Beira-Mar fora acrescenta aí se faz favor.
mas isto so era suportado se ganhase-mos os jogos directos contra os corruptos.  e ai sim tinhamos argumentos que nos e que somos melhores, e que fui gracas a esses roubos que eles ganharam. 

mas mais uma vez nos confrontos directos levamos na peida forte e feio.   por isso agora nao temos credeblidade nenhuma de virmos nos queixar que fomos prejudicados e eles beneficiados.  especialmente com 16 pontos de desvantagem

olhem o que os corruptos fizeram o ano passado.  comecaram com a historia do campeonato no tunnel, que nos so ganhamos por causa disso, e depois no jogo contra o slb fizeram o jogo da vida deles, e ganharam o que ajudou a suportar essa tesa e ainda hj nao se calam com o campeonato dos tunneis. 

tudo o que deviamos ter feito nao o fizemos, nestes momentos tanto os nossos dirigentes, adeptos e jogadores sao muito mansos. como vimos ontem,  e eles ao contrario nestas situacoes e sempre de indignacao, revolta, guerra.  e no fim acabam sempre por nos HUMILHAREM.

SLBCARLOS

alias estamos a 16 pontos dos corruptos.    71 - 55.   tirem 6 pontos aos corruptos das 2 vitorias sobre nos. e deiam 6 pontos ao benfica caso tivessemos ganho = corruptos 65 - benfica 61.  mesmo da merda toda que passou com 5 jogos tavamos a 4 pontos.
e tambem nao tinhamos poupado contra o portimonense e tinhamos ganho a esta hora tavamos a 2 pontos.

e agora as queixas/campanha que o fcp tava em 1 fui gracas ao colinho no principio da epoca tavam FUNDAMENTADAS.   

ASSIM NAO, perdemos no confronto directo e agora tamos a 16 pontos e nao temos credeblidade nenhuma para nos andarmos a queixar.

GhostRider

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Abril de 2011, 22:14
alias estamos a 16 pontos dos corruptos.    71 - 55.   tirem 6 pontos aos corruptos das 2 vitorias sobre nos. e deiam 6 pontos ao benfica caso tivessemos ganho = corruptos 65 - benfica 61.  mesmo da merda toda que passou com 5 jogos tavamos a 4 pontos.
e tambem nao tinhamos poupado contra o portimonense e tinhamos ganho a esta hora tavamos a 2 pontos.

e agora as queixas/campanha que o fcp tava em 1 fui gracas ao colinho no principio da epoca tavam FUNDAMENTADAS.   

ASSIM NAO, perdemos no confronto directo e agora tamos a 16 pontos e nao temos credeblidade nenhuma para nos andarmos a queixar.

Portanto para ti o estado psicológico de estar 3 à frente ou estar 8 é igual????

E o poder empatar o 1º jogo e ganhar é igual? O ir ganhar a casa de um "grande" (Braga) é igual a empatar ou perder? O dar uma peitaça no árbitro e não ser expulso? O dar cacetada e nada acontecer? O cair e ser penalti?

Somos chorões??? Não acho, isso dizem eles que mamam e bem na teta da corrupção.
Somos é ROUBADOS e assobiamos para o lado. Assobiamos e o nosso presidente festeja!

Doom

nsalta

Citação de: Doom em 04 de Abril de 2011, 22:27
Entrada a rasgar do RGS.

Tem que ser. Não há outra maneira contra corruptos.

ForçadoBloqueio

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Doom em 04 de Abril de 2011, 22:27
Entrada a rasgar do RGS.

Tem que ser. Não há outra maneira contra corruptos.

O que é que esse "Palhaço"(já que o outro assim o chama e ele não o processa vou partir do princípio que também não o fará a mim) disse?

GhostRider

Depois das palavras de um porco ontem há dúvidas de quem mandou agredir?

Doi ao porco mor ouvir no programa de desporto mais visto na TV que são constantemente ajudados.

No Code

Falou dos árbitros e das escutas...disse que a estrutura do Porto funciona assim.

Gimenez

Citação de: GhostRider em 04 de Abril de 2011, 22:32
Depois das palavras de um porco ontem há dúvidas de quem mandou agredir?

Doi ao porco mor ouvir no programa de desporto mais visto na TV que são constantemente ajudados.

Não querendo estar aqui a lançar boatos sem provas, mas depois daquelas declarações do Bimbo ontem fiquei sem dúvidas de quem ordenou o ataque...

Mickey_Mouse

"O meu presidente é uma pessoa impoluta"

Americano69

"O meu Presidente é uma pessoa impoluta"

Epá, deita as mãos ao cú e rasga-te ao meio

GhostRider

Citação de: antonioalves1234 em 04 de Abril de 2011, 22:38
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 22:37
que disse RGS?
a mesmas coisas de sempre.
disco riscado.

O disco riscado tem levado o porco a ficar com um "melão".

Pode ser que de tanto repetir chegue a algum lado