Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2011, 11:43
Citação de: Marafado em 23 de Março de 2011, 11:40
A questão acaba por ser muito simples:

O Benfica preparou-se para competir por este campeonato nacional. Não lhe deixaram.

Olho para o futebol que a equipa pratica, olho para o rendimento dos reforços Roberto, Gaitan e Salvio (tão criticado no inicio, agora considerado um escandalo se não o contratarmos por parte desses mesmos users) e constato que uma situação de concorrência leal e verdadeira, estariamos nesta altura a disputar a campeonato até às ultimas jornadas.

O Benfica fez o seu trabalho. Obviamente que sentiu as saídas de Ramires e Di Maria, obviamente que sentiu o ínicio dos trabalhos de forma tardia dos seus mundialistas, obviamente que precisou de tempo para recuperar o nível do ano passado, mas em nenhum momento desta temporada o Porto foi vincadamente superior a nós. Simplesmente foi beneficiado e nós prejudicados.

E as 10 primeiras jornadas foram o quê?

Os 5-0 tambem foi culpa da arbitragem?
As 10 primeras jornadas ditaram o rumo deste campeonato:

- Benfica viu-lhe ser roubados 6 pontos

- O Porto é beneficiado contra a Naval, contra o Rio Ave, contra o Braga, contra o Vitória de Guimarães, onde beneficia de 8 pontos.

Não há equipa que resista a isto, a pressão que recai numa equipa que investe e falha, e que sente que está a ser reprimida da disputa de um campeonato ressente-se e o jogo no Porto foi o corlário lógico de tudo o que se passou até ali, e onde Jorge Jesus falha clamorosamente na constituição da equipa.

Felizmente que a equipa recompôs-se e desmascarou os palhaços que entregaram este campeonato ao Porto.

Marafado

Mais, e a partir do momento em que o Benfica voltou a constituir uma ameaça evidente ao Porto, que por sua vez precisava de estar descansado para disputar e gerir a Liga Europa, eis que não existem árbitros disponíveis para Braga sem ser o senhor Xistra, que "oficializa" o campeonato ao Porto. A perda de pontos frente ao Portimonense já é consequência dessa oficialização. E agora vai vir a parte da época, em que vamos passar a ser beneficiados para branquear a vergonha do que se passou, para gaudio do sistema e de certos benfiquistas.

Toribas

Eu concordo que os responsáveis do Benfica tiveram bastante culpa no desfecho deste campeonato, mas ninguém me tira da cabeça que nem com a equipa do ano passado este título seria nosso.

faneca_slb4ever

Citação de: Toribas em 23 de Março de 2011, 12:12
Eu concordo que os responsáveis do Benfica tiveram bastante culpa no desfecho deste campeonato, mas ninguém me tira da cabeça que nem com a equipa do ano passado este título seria nosso.
Mas alguem acha que era possivel fazer melhor que 2 empates em 24 jornadas?

Marafado

Mesmo com tanto roubo o Benfica chegou a estar apenas com 1 ponto de diferença em relação à mesma altura da época passada até ao jogo com o Braga.

Toribas

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 12:13

Ora bem. Nem o Barcelona.

MALU15

No campeonato da verdade não seriam só 2 empates ( Jogos com a Naval, Setúbal, Paços Ferreira, Braga ...), seriam muitos mais.

Marafado

Citação de: MALU15 em 23 de Março de 2011, 12:18
No campeonato da verdade não seriam só 2 empates ( Jogos com a Naval, Setúbal, Paços Ferreira, Braga ...), seriam muitos mais.
é isto que as pessoas não parecem estar dispostas a ver. Guimarães e Beira-Mar fora acrescenta aí se faz favor.

kitnoce

Citação de: Marafado em 23 de Março de 2011, 12:20
é isto que as pessoas não parecem estar dispostas a ver. Guimarães e Beira-Mar fora acrescenta aí se faz favor.

Ninguem esquece isso...ninguem...este ano foi um escandalo...mas serà por isso que não se pode criticar os nossos erros ?

Beduas

Podemos e devemos criticar os nossos erros, mas mesmo assim a azia que dá é que mesmo com esses erros o campeonato podia ter sido nosso.

joase

Citação de: kitnoce em 23 de Março de 2011, 12:47
Citação de: Marafado em 23 de Março de 2011, 12:20

Ninguem esquece isso...ninguem...este ano foi um escandalo...mas serà por isso que não se pode criticar os nossos erros ?
A frase do faneca é perfeita.

Pode-se e deve-se criticar os nossos erros. Isso só faz bem ao clube. Mas é mesmo isso, criticar o que são erros e não outras coisas.

TJSF

Diz ao teu amigo Vieira para pegar no Carro, ir para uma falésia e mandar-se de lá abaixo.
Estão a matar o Benfica, é record negativo atras de record negativo.

Democrata1904

É mais um dos membros do regime que tenho de felicitar. Não deve haver nennhum empregado da agremiação corrputa que transmita mais motivação àquele grupo de jogadores azeiteiros.

antonioalves1234

lá vem ele hoje vender a banha da cobra.
vai falar de tudo e de mais alguma coisa em que sinta que pode ter moral para falar e vai deixar o essencial de lado.

trainmaniac

Vai uma aposta que ele hoje se indigna lá no seu programinha contra o uso da força naqueles termos pela PSP, quando o Benfica oficialmente nada fez?
O gajo é vice-presidente mas esse tipo de coisas só as diz no programa, à laia de bebedolas de tasca a mandar uns bitaites sobre o que vê. Acções concretas no clube em que é vice-presidente, nada...