Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 21:54
A grande diferença entre Sidnei e Jardel, é que apesar de tudo o Jardel tem muita vontade de vingar. E portanto, mesmo não tendo algumas qualidades que reconheço no Sidnei, será muito mais natural que acabe por vingar o Jardel, e o Sidnei não sair da cepa torta.

Acredito que o Sidnei pode vingar. Não podemos ser tão pessimistas após um mau jogo.

Se fossemos a ler o que se dizia do David após o Olympiakos - Benfica, o seu destino seria ser um defesa central da Olhanense.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2011, 21:55
A grande diferença entre Sidnei e Jardel, é que apesar de tudo o Jardel tem muita vontade de vingar. E portanto, mesmo não tendo algumas qualidades que reconheço no Sidnei, será muito mais natural que acabe por vingar o Jardel, e o Sidnei não sair da cepa torta.

Acredito que o Sidnei pode vingar. Não podemos ser tão pessimistas após um mau jogo.

Se fossemos a ler o que se dizia do David após o Olympiakos - Benfica, o seu destino seria ser um defesa central da Olhanense.
Um?

glopes

O sidnei tem tudo pra ser um pilar da defesa do benfica, mas tens erros de palmatoria. necessita de jogar mais concentrado e tranquilo algo que ontem nao aconteceu.

Esbutenado

Meus amigos, quem diz que foi um mau jogo e que pode ser um pilar da defesa do Benfica anda a ver que jogos?
Com muita tristeza minha, o Sidnei está completamente a deixar passar uma oportunidade de se impor como titular absoluto na defesa do Benfica. São jogos atrás de jogos onde é mal batido várias vezes. E o que é mais preocupante é que falha ainda mais nos jogos mais importantes. Contra os lagartos fora, expulso (mal expulso, mas também teve responsabilidades na expulsão). PSG fora, um desastre total, que só não resultou na nossa eliminação por muita sorte. Ontem uma vez mais teve uma miséria.
É jovem e pode melhorar muito. Pode começar já na quinta feira, embora eu preferisse ver o Jardel a titular.

tiagoterceira

é triste...
o Sidnei tem tudo para ser um excelente central....tem tudo menos vontade....

kallou

Após um mau jogo...

Ainda à pouco tempo contra o PSG na Luz...fez uma exibição anedótica...

Desculpem lá...mas comparar o Sidnei com o David Luiz...é uma ofensa para o último!!

A melhor época do Sidnei...foi a primeira...na última...e agora...não passa de um jogador banalíssimo...

Muito churrasco...e pouco querer...dá nisto...

O mal, já não é de agora...existem jogadores que tem vontade de vencer na vida...outros não...estão-se a cagar...já o treinador dele no Brasil, no Inter...dizia o mesmo...precisa trabalhar...

JackDonaghy

Precisava de 1% da garra do David Luiz.

luis___alex

é esse "pequeno" promenor que faz a diferença entre os que se tornam excelntes e dos que nunca sairão do bom

é o que eu chamo de ATITUDE
o david luiz tinha-a para dar e vender
o sidnei( embora todas as qualidades que lhe reconheço e são várias) acho que é isso que lhe falta.

para mim estamos necessitados na proxima época de u jogador com essa ATITUDE( á quem lhe chame, garra, vontade de vencer e até mistica).

kallou

Citação de: JackDonaghy em 04 de Abril de 2011, 22:31
Precisava de 1% da garra do David Luiz.

Mas isso cansa muito...sabes que correr durante a maior parte do jogo...cansa...é melhor devagar devagarinho...como diz o Martinho da Vila...

Underscore

Tanto faz um jogo incrivel como a seguir não se arrasta... Posto isto, acho que o problema dele ou são nervos ou é falta de vontade... Porque capacidade tem ele, acho-o um excelente central...

Tem é que ser mais regular...

mar_vivo

Citação de: tiagoterceira em 04 de Abril de 2011, 22:22
é triste...
o Sidnei tem tudo para ser um excelente central....tem tudo menos vontade....

É este e muitos jovens habilidosos nas camadas mais jovens...

Stanic

Desconfio que vai passar a 3º opção, e bem a meu ver porque o jardel já demonstrou que oferece mais segurança neste momento. O problema, mais uma vez, foi o que custou, 7M e o j mendes ainda tem uma % de mais valias, por muito boas qualidades que tem, foi muito caro e não vai ser fácil recuperar o que foi investido num jogador que já vai fazer 3 anos de Benfica e que pouco evoluiu. por isso é que mais vale apostar em DC como D.Luiz ou o Jardel.

chharlie

tem que comer menos picanha

joase

Olha que eu estou inclinado para a ideia do train

lPhoenix

O Sidnei é um excelente central. Falta-lhe apenas ter mais calma na hora de tomar decisões. Nada que a experiência não resolva.