TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

nsalta

Até ao DIAP foram questionar se o apagão constituía crime. Estes jornalistas não têm vergonha na puta da cara?

Toribas

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 00:57
Até ao DIAP foram questionar se o apagão constituía crime. Estes jornalistas não têm vergonha na puta da cara?

Claro que é crime. Não percebo a dúvida.

redfox1904

Citação de: Toribas em 05 de Abril de 2011, 01:01

Obviamente e também faltou o champanhe, para poderem festejar como deve ser.
Que raio de clube somos nós que não deixamos as luzes acesas para eles poderem continuar a gozar com a cara de milhões de benfiquistas.
Poderiam ter aberto o túnel da maratona para uma volta triunfal ao estádio e aproveitavam tiravam umas fotos ao lado da estátua do Eusébio.

Usem e abusem como se fosse vosso.

Se queriam festejar no estádio tinham dado instruções à casa de banho, da filial ao lado para abrir as portas.

sanfinense

Citação de: redfox1904 em 05 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: Toribas em 05 de Abril de 2011, 01:01

Obviamente e também faltou o champanhe, para poderem festejar como deve ser.
Que raio de clube somos nós que não deixamos as luzes acesas para eles poderem continuar a gozar com a cara de milhões de benfiquistas.
Poderiam ter aberto o túnel da maratona para uma volta triunfal ao estádio e aproveitavam tiravam umas fotos ao lado da estátua do Eusébio.

Usem e abusem como se fosse vosso.

Se queriam festejar no estádio tinham dado instruções à casa de banho, da filial ao lado para abrir as portas.

"Jogadores do porco entraram no relvado sem crianças com equipamento do Benfica

Os jogadores do FC Porto entraram sozinhos no relvado do Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, não se fazendo acompanhar pelas crianças com o equipamento do rival, como é habitual.

Os 11 jogadores escolhidos para alinhar de início no clássico frente ao Benfica entraram sozinhos em campo, enquanto os jogadores do Benfica iam acompanhados por duas crianças cada.

Os jogadores do FC Porto terão recusado entrar no relvado acompanhados por crianças com o equipamento do velho rival...."

Partizan

Desculpem a pergunta mas surgiu-me a dúvida assim de repente: eles receberam a taça ontem?

Ricardo Teixeira

Citação de: Partizan em 05 de Abril de 2011, 01:21
Desculpem a pergunta mas surgiu-me a dúvida assim de repente: eles receberam a taça ontem?

Não...

Acho que a vão receber quando jogarem com os Lagartos em casa...

pica_foices

crime?

desde que as luzes das saidas de emergencia tenham ficado acesas e dos acessos às saidas não vejo qual o stress...

odistraido

Só não entendo pq discutem isto semanas depois da ocorrência.

nsalta

Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2011, 01:25
crime?

desde que as luzes das saidas de emergencia tenham ficado acesas e dos acessos às saidas não vejo qual o stress...

E ficaram. Só os holofotes principais é que foram apagados.

Partizan

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Abril de 2011, 01:23
Citação de: Partizan em 05 de Abril de 2011, 01:21

Não...

Acho que a vão receber quando jogarem com os Lagartos em casa...
Faço questão em ver esse jogo e especialmente esse  momento, gosto sempre de assistir a momentos de fraterna convivência, fair-play e amizade.

RedEyes

O apagar das luzes foi ridículo, mesquinho e completamente desnecessário.

Agora há um ponto nesta história que me irrita solenemente, e com isto não defendo, de modo algum, a triste atitude da direcção do Benfica.

Irrita-me a hipocrisia, de gente até que supostamente nem liga a futebol, a facilidade com que surgiram hoje defensores da moral e bons costumes, apontando o dedo aos benfiquistas pelo "mau perder", pela "mesquinhez", pelo "baixo nível", pela "inveja".

UM GRANDE "PUTA QUE PARIU" PARA ESTA GENTE TODA.

Onde estava esta gente nos apedrejamentos? Nas agressões? Nos casos de tribunal? Nas recorrentes faltas de fair play nas Antas/Dragão?

Nojo, nojo, nojo.

odistraido

Citação de: RedEyes em 05 de Abril de 2011, 01:48
O apagar das luzes foi ridículo, mesquinho e completamente desnecessário.

Agora há um ponto nesta história que me irrita solenemente, e com isto não defendo, de modo algum, a triste atitude da direcção do Benfica.

Irrita-me a hipocrisia, de gente até que supostamente nem liga a futebol, a facilidade com que surgiram hoje defensores da moral e bons costumes, apontando o dedo aos benfiquistas pelo "mau perder", pela "mesquinhez", pelo "baixo nível", pela "inveja".

UM GRANDE "PUTA QUE PARIU" PARA ESTA GENTE TODA.

Onde estava esta gente nos apedrejamentos? Nas agressões? Nos casos de tribunal? Nas recorrentes faltas de fair play nas Antas/Dragão?

Nojo, nojo, nojo.

É justamente por isso que eu digo que falta uma mudança de mentalidade na defesa do clube. Eu como Presidente do Benfica já teria falado com ironia corrosiva sobre a ultima parte que referiste. Estes bananas deixam passar tudo em branco. Até aplaudem a acção da policia.

Maat

É bem feito.

Já se sabia que estava tudo armado para depois de sermos vítimas o campeonato todo iríamos ser agora os culpados da violência, e como triste sina habitual, nem sequer conseguimos tocar com um dedo neles... 7 isqueiros e duas bolas de golfe, nem uma acertou no alvo. No Dragão na época passada até deu em câmara lenta como um isqueiro bastou para acertar no nosso treinador, e em Braga a cada 2 projécteis um acertava num jogador do Benfica.

No Dragão lançam uma galinha e ela chega até à baliza do Roberto, na Luz um porco nem sai da bancada.

E já agora, curioso como o capitão do Sporting em Futsal é dos SD e estava a orientar a claque na entrada para o estádio da luz.

Enquanto vocês não se mentalizarem que um SD decente é um SD morto, e que a força do Pintinho são os marginais dos bairros pobres da periferia do Porto desde 1982, nunca chegaremos a bom Porto.

odistraido

Citação de: Maat em 05 de Abril de 2011, 02:00
É bem feito.

Já se sabia que estava tudo armado para depois de sermos vítimas o campeonato todo iríamos ser agora os culpados da violência, e como triste sina habitual, nem sequer conseguimos tocar com um dedo neles... 7 isqueiros e duas bolas de golfe, nem uma acertou no alvo. No Dragão na época passada até deu em câmara lenta como um isqueiro bastou para acertar no nosso treinador, e em Braga a cada 2 projécteis um acertava num jogador do Benfica.

No Dragão lançam uma galinha e ela chega até à baliza do Roberto, na Luz um porco nem sai da bancada.

E já agora, curioso como o capitão do Sporting em Futsal é dos SD e estava a orientar a claque na entrada para o estádio da luz.

Enquanto vocês não se mentalizarem que um SD decente é um SD morto, e que a força do Pintinho são os marginais dos bairros pobres da periferia do Porto desde 1982, nunca chegaremos a bom Porto.

Acrescento só que essa força é complementada pela cobertura de juizes, procuradores e policia.

arfm14

Citação de: Maat em 05 de Abril de 2011, 02:00
É bem feito.

Quem? O merdoso do Cardinal, esse FDP? Há imagens?