TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

BestEagle26

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:05
Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 11:37
FDX.. acordem CRL...

ACHO MUITO BEM QUE TENHAM APAGADO AS LUZES E LIGADO A REGA... MUITO BEM MESMO... e no final do jogo queria que tivesse existido mais coisas... como INVASÃO DE CAMPO... aqueles FDP não faziam uma ponta da festa no relvado...  :metal:

A Rega só achava bem terem ligado se em vez de água tivesse gasolina...

eu depois ia lá meter um isqueiro  :smitten:

tiagoterceira

o Benfica com a atitude que tomou no final do jogo...perdeu qualquer credibilidade...
apagar a luz e ligar a agua no final do jogo é mau perder em qualquer lado deste mundo...
e devia envergonhar qualquer um....

Trezeguet

perdeu credibilidade? só se for a credibilidade do comer e calar

ednilson

A sério que estou incrédulo com tanta indignação à questão da luz e rega. Mas são opiniões. Tenho de aceitar. A mim passa-me ao lado.

Gonzalex

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 12:43
A sério que estou incrédulo com tanta indignação à questão da luz e rega. Mas são opiniões. Tenho de aceitar. A mim passa-me ao lado.

X2...existem problemas bem mais importantes que deviam ser discutidos

angimfm

Eu sinceramente não percebo a importância dada ao caso da luz e da rega. Eu sinto-me envergonhada com aquilo que se passou dentro do campo e cá fora na Luz antes do jogo.

O caso de apagarem a luz não foi assim tão grave, eu estava lá dentro e o estádio não ficou à escuras e a rega foi uma maneira dos animais não estarem no meio do campo a provocar os Benfiquistas que ainda lá estavam incrédulos com o que se passou.. Eles que fossem para junto do resto da vara que já não se molhavam. O que foi triste foi o desempenho da equipa. E era com isso que todos, inclusive os dirigentes se deviam preocupar.

okultoSLB

Citação de: tiagoterceira em 05 de Abril de 2011, 12:38
o Benfica com a atitude que tomou no final do jogo...perdeu qualquer credibilidade...
apagar a luz e ligar a agua no final do jogo é mau perder em qualquer lado deste mundo...

a mim nao me envergonha, a mim so me orgulha! vergonha era deixalos a festejar com as luzes ligadas. é mau perder!? deixa ser. gostaste de perder!? é q eu nao e fiquei "contente" quando se apagaram as luzes e ligaram os regadores.

scoop

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 12:40
perdeu credibilidade? só se for a credibilidade do comer e calar

Citação de: okultoSLB em 05 de Abril de 2011, 12:47

a mim nao me envergonha, a mim so me orgulha! vergonha era deixalos a festejar com as luzes ligadas. é mau perder!? deixa ser. gostaste de perder!? é q eu nao e fiquei "contente" quando se apagaram as luzes e ligaram os regadores.

É só a mim que dá vontade de rir esta coisa de tentar ver o apagar das luzes como um acto intimidatório e de coragem, um grito de revolta, um payback pelo que fizeram? Como algo comparável a bombas de mau-cheiro no balneário ou a bolas de golfe? LOL Vão lá perguntar aos portistas ou aos estrangeiros se é assim que vêem as coisas. O problema é que não teve nada a ver com isso; foi simplesmente fazer do Benfica uma anedota e tornar a festa deles mais saborosa. Quem acha que "foi para lhes estragar a festa" e "tomem lá que já aprenderam" não faz a mínima ideia do que está a dizer. O meu problema não é ter sido indigno ou o diabo a sete, é ter transformado o Benfica numa anedota - e ser tão previsível que assim seria.

Aliás, face ao que tenho lido e ouvido ultimamente, não me surpreenderia se a "decisão" tivesse partido de fora do Benfica e executada por mãos corrompidas.

scoop

Não lhe estragou festa nenhuma, só lhes deu mais gozo. Não tornou a festa deles pior, tornou melhor. O problema é este, não o "mau perder" por si. Foi um "FAIL" gigantesco.

É assim tão díficil de compreender?

anderson_c

é triste mas tens a consciência que se um dia formos campeões la eles iram fazer pior certo???? porem vão dizer que é pq nos fizemos em 3 abril de 2011

fffernas

Citação de: fanatic em 05 de Abril de 2011, 13:47
O fcp e os túneis continuam a dar se mal:

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=5544:juniores-do-vitoria-agredidos-no-tunel-do-fc-porto-no-olival&catid=48:desporto&Itemid=41
Disto ouve-se pouco na csocial...interessa é falar da luz e da água do estádio.
Agressões, pedras, bolas de golfe, intimidações, jornalistas agredidos, testenhumas ameaçadas, árbitros em casa de presidentes etc etc etc não interessa nada...tudo em nome do clube do regime.

daviddgc

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 12:43
Ouçam a bola branca da hora de almoço e vejam a pouca vergonha de alarido que estão a fazer a volta disso. Dos cânticos dos jogadores do Porto a insultar o Benfica, das cadeiras arremessadas do 3 anel para o exterior, da recusa em dar a mão aos putos, ninguém fala.
Querem matar o Benfica a custa toda e criar cisões dentro do próprio clube. Estão a consegui-lo.

nsalta

Eu não o teria feito, mas precisamente porque já sabia que iria ser este regabofe: o Benfica é que sairia prejudicado. De resto, estou me cagando se corruptos ficaram molhados e às escuras — tenho mais que fazer do que contribuir para a defesa desse clube que tem como seu desígnio a nossa destruição.

fffernas

É o que dá uma csocial dominada por andrades e seus cumplices lagartos...no geral são de um anti-benfiquismo primário...bolas brancas, rui dos "caracóis" e outros fazedores de opinião estão aqui para isso mesmo...dividir o Benfica e os seus adeptos por tudo e mais alguma coisa...neste caso por uma merdice.