Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2011, 14:04
Infelizmente nem LFV nem qualquer outro terá sucesso no Benfica.

Só existem 2 soluções para haver resultados e sucesso desportivo, ou aparecer um mecenas que injeta dinheiro, ano após ano, trazendo com isso resultados e quebrando assim a hegemonia, ou seguir-se o caminho de proteger o clube com as armas que se usam no nosso futebol, como não vejo nenhuma das opções poderem acontecer, sei que nada vai mudar, todos vão continuar a criticar, ano após ano, mas tudo vai continuar igual, os que usam as verdadeiras armas de combate vão continuar a vencer.

A ideologia de criar um projeto sustentável, que traga frutos no futuro não funciona em Portugal, tudo porque a estratégia que os outros usam, mata logo quase à nascença qualquer projeto de sustentabilidade para o futuro, começando este da estaca zero ano após ano, porque as outras armas são muito, mas muito mais fortes.

Por isso não adianta muito o pessoal chatear-se e criticar tudo e todos, vai tudo continuar na mesma, porque não existe ninguém capaz de mudar os acontecimento, nem nunca vai existir, porque se esse alguém aparecer no Benfica, existe logo uma metade que quer correr com ele.

Não me revejo, nem revejo o Benfica, em nenhuma dessas 2 soluções.

Vejo uma 3ª opção de responsabilidade, sustentabilidade, equilíbrio, critério, ambição e coêrencia, mas se calhar é uma utopia minha...

trainmaniac

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Abril de 2011, 14:10
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 14:07
Filha da putice contra a direcção? Então varrem milhares de adeptos à porta do Estádio e a direcção aplaude, que queres?
Oh Diabinho, resolve lá essa bipolaridade..

não me parece que a policia em lisboa esteja em muita concordancia com a direcção, até porque em todos os jogos grandes normalmente exietem quezilias entre ambos

Não é o que parece, então. Na Luz só os benfiquistas levam, seja no futebol ou nos pavilhões.

nsalta

Citação de: Gonzalex em 05 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: DD em 05 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2011, 13:55
Citação de: Redady em 05 de Abril de 2011, 13:53
Não transpirem porque o homem não está a pensar sair nos próximos tempos.

Basicamente fica enquanto ele quiser, já deu para ver que o pessoal não quer dar tiros no escuro, mas continuamos no escuro.
... é sorrir e acenar, o homem é dono do Benfica.

No Domingo não me consegui rir, ver o Porto festeja na Luz com tantos jogos ainda para jogar foi dos momentos mais tristes que vi o Benfica passar.

Muito não conseguiram rir, mas continuam a dizer que ele é o Eusebio dos presidentes e a darem-lhe 90% dos votos...7 titulos em 10 anos...estamos no bom caminho!!!!

Estamos estamos...em campeonatos temos 31 e eles 25...é só mais 6

32

Gonzalex

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 14:12

Basicamente fica enquanto ele quiser, já deu para ver que o pessoal não quer dar tiros no escuro, mas continuamos no escuro.

No Domingo não me consegui rir, ver o Porto festeja na Luz com tantos jogos ainda para jogar foi dos momentos mais tristes que vi o Benfica passar.

Muito não conseguiram rir, mas continuam a dizer que ele é o Eusebio dos presidentes e a darem-lhe 90% dos votos...7 titulos em 10 anos...estamos no bom caminho!!!!

32

então são 7....é mais 10 anos de vieira

Sequel

Temos 32, amigo.

magic_maker

Citação de: Nramos em 05 de Abril de 2011, 14:10
Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2011, 14:04
Infelizmente nem LFV nem qualquer outro terá sucesso no Benfica.

Só existem 2 soluções para haver resultados e sucesso desportivo, ou aparecer um mecenas que injeta dinheiro, ano após ano, trazendo com isso resultados e quebrando assim a hegemonia, ou seguir-se o caminho de proteger o clube com as armas que se usam no nosso futebol, como não vejo nenhuma das opções poderem acontecer, sei que nada vai mudar, todos vão continuar a criticar, ano após ano, mas tudo vai continuar igual, os que usam as verdadeiras armas de combate vão continuar a vencer.

A ideologia de criar um projeto sustentável, que traga frutos no futuro não funciona em Portugal, tudo porque a estratégia que os outros usam, mata logo quase à nascença qualquer projeto de sustentabilidade para o futuro, começando este da estaca zero ano após ano, porque as outras armas são muito, mas muito mais fortes.

Por isso não adianta muito o pessoal chatear-se e criticar tudo e todos, vai tudo continuar na mesma, porque não existe ninguém capaz de mudar os acontecimento, nem nunca vai existir, porque se esse alguém aparecer no Benfica, existe logo uma metade que quer correr com ele.

Não me revejo, nem revejo o Benfica, em nenhuma dessas 2 soluções.

Vejo uma 3ª opção de responsabilidade, sustentabilidade, equilíbrio, critério, ambição e coêrencia, mas se calhar é uma utopia minha...

Aí está, essa 3ª opção foi a que referi que não funciona no nosso futebol.

Cai por terra em pouco tempo, quando começares a apanhar adversários que não temem o Benfica que morrem em campo contra nós, e fazem jogos de treinos contra os corruptos, quando apanhares árbitros, que mesmo não sendo corruptos cagam em cima de nós e borram-se de medo quando apitam jogos dos corruptos, quando apanhares comentadores e jornalistas, que gozam connosco chegando mesmo a inventar ou a dar destaque ao mais negativo, enquanto que se borram todos e ocultam a batotice corrupta, vais ver que qualquer projeto de responsabilidade, sustentabilidade, equilíbrio, critério, ambição e coerência parte da estaca zero ano após ano.

Não é nenhuma ciência, basta observar o futebol português e ver quais as linhas de sucesso que ele se movimenta.

Marafado

Olhando para os últimos 10 anos, perceba-se aquilo que o Benfica era e aquilo que é hoje.

TJSF

Calado como um rato. Aposto que ganhamos a Taça da Liga e vem logo falar de objectivos cumpridos e o crl. Nas humilhações, nunca aparece, nas vitórias é o principal responsável por elas.
Também com esta politica de gastar dinheiro, chupar sócios e dar-lhe porrada e perder titulos para o FCP, veremos se ainda temos adeptos no Estádio em 2015

Bola7

Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2011, 14:21
Calado como um rato. Aposto que ganhamos a Taça da Liga e vem logo falar de objectivos cumpridos e o crl. Nas humilhações, nunca aparece, nas vitórias é o principal responsável por elas.
Também com esta politica de gastar dinheiro, chupar sócios e dar-lhe porrada e perder titulos para o FCP, veremos se ainda temos adeptos no Estádio em 2015
:-X

PattyBrooks

Filha da putice contra a direcção? Então varrem milhares de adeptos à porta do Estádio e a direcção aplaude, que queres?

não me parece que a policia em lisboa esteja em muita concordancia com a direcção, até porque em todos os jogos grandes normalmente exietem quezilias entre ambos

Quanto à bipolaridade acho de muito mau gosto abrir-se um topico para enxovalhar numa semana em que temos um jogo muito importante...

Como disse à duas semanas atrás a um amigo benfiquista:

Não me importo que o benfica perca com os porcos neste jogo, desde que por diferença minima e de preferencia um penaltie que nos roubem para mostrar a verdade desportiva
Agora fico fodido se perdermos a ida à final da taça

Mas o que é que o jogo tem a ver com uma discussão entre adeptos e sócios sobre a direcção do Benfica? Estamos a desestabilizar alguma coisa? Pelo amor da santa ao menos que ergam argumentos de facto!

sardao

Custa-me a entender a credibilidade ilimitada de que goza Luís Filipe Vieira entre os sócios.

Estou farto, desde que ele tomou posse, de discursos megalómanos, que só nos fazem cair no ridículo. De promessas não cumpridas, de derrotas e humilhações aos pés dos nossos rivais. Somos um clube cada vez mais detestado e ridicularizado, não nos sabemos dar ao respeito, muito por culpa de discursos e atitudes dúbias do nosso líder máximo. Essa má imagem do Benfica, de um Benfica perdedor, onde se elogia a mediocridade, custa-me muito. Supostamente pugnamos contra o "sistema" com grandes discursos e promessas de murros na mesa, para acabarmos de braço dado com os mesmos agentes que deveríamos combater. E perante isto, que dizer a quem nos acusa de só sabermos chorar e arranjar desculpas para os fracassos?

Passaram quase 10 anos e continuamos em situação financeira perigosa, o resto da espinha dorsal da equipa campeã está prestes a ser desmantelada porque há contas para pagar. Nem colosso europeu, nem colosso interno, nem aposta na formação. Finalmente temos um treinador que sabe da poda, mas a estrutura envolvente é inexistente/incompetente e todos os planteis que montamos são autênticos castelos de cartas que acabam por ruir à menor contrariedade.

Há sempre promessas de um futuro risonho, mas eu pergunto: em que é que sustentam a vossa crença? É apenas amor incondicional ao clube? Eu acho louvável de certo modo, no entanto temos que olhar friamente para o clube e ver que estamos longe, muito longe, de sermos o Glorioso Benfica que maravilhava a Europa. E não se perspectiva que, continuando neste caminho, lá se chegue...

Bola7

Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 14:25

Quanto à bipolaridade acho de muito mau gosto abrir-se um topico para enxovalhar numa semana em que temos um jogo muito importante...

Como disse à duas semanas atrás a um amigo benfiquista:

Não me importo que o benfica perca com os porcos neste jogo, desde que por diferença minima e de preferencia um penaltie que nos roubem para mostrar a verdade desportiva
Agora fico fodido se perdermos a ida à final da taça

Mas o que é que o jogo tem a ver com uma discussão entre adeptos e sócios sobre a direcção do Benfica? Estamos a desestabilizar alguma coisa? Pelo amor da santa ao menos que ergam argumentos de facto!
ignorante...não sabes que em vez de estudar os adversários os jogadores e técnicos do Benfica vêm cá buscar moral todos os dias... :tickedoff:

BENFIKA

Nem uma palavra sobre o jogo nem sobre as casas que foram vandalizadas.

Marafado

Humilhado senti-me eu enquanto benfiquista com o que se passou nas primeiras 10 jornadas do campeonato.

Humilhado senti-me eu com o que vi passar-se em Braga.

Humilhado senti-me eu com os climas de terror, violência e insegurança nas deslocações ao Porto.

Humilhado sinto-me eu com a falta de solidariedade para com o Benfica, por parte dos seus próprios adeptos.

LFV não tem nada que vir falar agora. Deve aparecer apenas no fim da temporada para avaliá-la à luz dos objectivos propostos.

Saviolafication

Eu ainda estou à espera de saber se o LFV concorda com o que disse o seu aprendiz, a respeito da actuaçao da policia.